• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser13677

Guest
petrorian, cidade fiat 500, 100 de gold na compra de 2000 de pedra, dia 15/08
Se calhar nem a ti te contam a missa a metade AHAHAHAH
Quanto aos pactos, fala a ally que necessita de uma fusão para subir ao top 1, coisa que sinceramente me é irrelevante.
 

DeletedUser11043

Guest
A sério que falas que o Pretorian torra ouro, e depois dizes que gastou 100 em 2000 pedra? O Preto não precisa de ouro para conquistar cidades, muito menos compra-las, essa cidade fiat 500 estava limpa por mim, e a ilha era dominada pelos 1X

O Master a evoluir deve ter gasto á volta de 3000 gold, o Richard que chegou atrasado, atingiu o top rapidamente, gastando valores semelhantes, para não falar de outros.

A MOSCAS até então deve ter gasto mais ouro que as outras alianças todas juntas, isso não tenho dúvida.

O vosso objetivo não era o top1? Então porque raio foram recrutar os jogadores top das outras alianças? Tentaram recrutar o Pretorian, eu recebi convite tb, mas todos recusamos. Voces desde o dia 1 queriam facilitismos, por isso é que jogaram da maneira como jogaram, e jogam atualmente.

Acho piada olhar para o vosso perfil...

Recrutamento: OFF > Foram a aliança que mais jogadores recrutou de todas, e continua a recrutar
PACTOS: OFF > Realizaram pacto com os cruzada
GUERRA: ON > "Seduziram" jogadores top para evitar levar mais porrada ainda, fizeram pacto, têm academia... Até me admiro como ainda não tentaram pacto com os 1X / Oooooops

Mikas, aconselho-te a falar menos das alianças alheias e olhar mais para dentro... faz semana e pouco que um jogador dos MOSCAS veio falar comigo sobre se eu queria que ele fosse espião ai dentro.

Bem haja :)
 

DeletedUser13677

Guest
O engraçado é tu também falares muito e não nos atacares ahahahahahhah
se te convidaram, não fui eu.Quanto ao gold, sim o petro gastou ontem 100 de gold em 2000 de pedra ahahah, queres provas?

Jogo de espião, lindo!!!! e achas sinceramente que eu não consegui arranjar ai um??
Bem vamos lá parar de falar e continuar a guerra, porque este 2-1 para nós muda hoje para 3-1, mas vão bem em top 1 com fusões ahahahah
 

DeletedUser13677

Guest
e quanto ao gold do master, sei que sim ele gastava muito. D.richard não sei mas deve gastar algum também, mas não sei
 

DeletedUser11758

Guest
Alguma das alianças que aqui referem nunca teve pactos ou aliados? Nós temos pactos/academias, vocês tinham um pacto que era mais uma futura fusão que ocorreu agora. Por isso estão se a criticar um ao outro quando estão nas mesmas circunstancias...
 

DeletedUser13020

Guest
Screenshot_3.png
kjdkl3



Vou descansar por uns dias depois desta kkkkk

Espero que os x1 deiem mais luta que os moscas ate agr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Para ti 100 ouro gasto é muito?

A diferença entre nós é que recusei essa proposta, não preciso desse tipo de estratégias, ao contrário de voces que tentam tudo e mais alguma coisa.

Falas como se a fusao que fizemos foi entre 2 alianças de 35 jogadores mas nós tinhamos 25 e entrou 10 jogadores dos REBORN. A recruta que fizeram foi muito maior que isso.

Camolas as circunstâncias nao são as mesmas...

A 1X nao teve academia, nao recrutou tudo o que mexe, nao optou por ter espias em outros adversarios.

Jogo ainda agora começou... nós temos muitos jogadores inexperientes, mas assim como todos, acabam por aprender

E o cerco que meteram no joaquim, seria facilmente quebrado se o mesmo colocasse os movimentos e desse mais informações, o mesmo so tinha 120 birremes... fácil de quebrar
 

DeletedUser12893

Guest
Ver anexo 1450
kjdkl3



Vou descansar por uns dias depois desta kkkkk

Espero que os x1 deiem mais luta que os moscas ate agr

Exibicionista...

Bem, nós não temos pactos...se calhar vamos ter que seguir a moda...hmmm, com quem devemos cantar o kumbaya?! Tão difícil decidir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13020

Guest
Exibicionista...

Bem, nós não temos pactos...se calhar vamos ter que seguir a moda...hmmm, com quem devemos cantar o kumbaya?! Tão difícil decidir...

Não precisamos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13677

Guest
Para ti 100 ouro gasto é muito?

A diferença entre nós é que recusei essa proposta, não preciso desse tipo de estratégias, ao contrário de voces que tentam tudo e mais alguma coisa.

Falas como se a fusao que fizemos foi entre 2 alianças de 35 jogadores mas nós tinhamos 25 e entrou 10 jogadores dos REBORN. A recruta que fizeram foi muito maior que isso.

Camolas as circunstâncias nao são as mesmas...

A 1X nao teve academia, nao recrutou tudo o que mexe, nao optou por ter espias em outros adversarios.

Jogo ainda agora começou... nós temos muitos jogadores inexperientes, mas assim como todos, acabam por aprender

E o cerco que meteram no joaquim, seria facilmente quebrado se o mesmo colocasse os movimentos e desse mais informações, o mesmo so tinha 120 birremes... fácil de quebrar
engraçado, dizeres isto, tendo em conta a atual situação... 3-1 e a somar!
 

DeletedUser12893

Guest
Uma duzia de gatos pingados organizados a agir sozinhos sem apoio da sua alianca( a nossa lead quer que se desista dum oceano onde temos todas as nossas cidades pa emviar colonos a 12h de distancia minimo e nao nos apoia na frente de guerra contra o ex adversario top 1 no gela) foram um dos principais motivos para a queda da Symbyose uma ally cheia de estrelas e gold players mas que nao tinham o que nos temos...companheirismo! Comecamos com 4 que foram abandonados pelos nossos aliados para ir para essa ally top1...e hj em dia sonos uma duzia/15 jogadores no maximo a dar pau naquele oceano sozinhos ja abatemos a top 1 symbyose e temos a alianca mais perigosa daquele mundo a nossa beira....Mesmo assim nao medo...
com isto quero dizer que nao importa a quantidade mas sim o companheirismo e a persistencia e a organizacao...
comecamos com 4 contra uma ally que era um conjuto de estrelas do grepo e agora somos um dos squads mais perigosos e ativos do mundo gela e essa ally nao existe..Perguntem a quem esta no 44 o que se passa la
por isso nao cantem muito de galo no inicio...pk nao e o inicio que conta mas sim o fim :)



Metal, agora vai por este comentário no mundo certo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Uma duzia de gatos pingados organizados a agir sozinhos sem apoio da sua alianca( a nossa lead quer que se desista dum oceano onde temos todas as nossas cidades pa emviar colonos a 12h de distancia minimo e nao nos apoia na frente de guerra contra o ex adversario top 1 no gela) foram um dos principais motivos para a queda da Symbyose uma ally cheia de estrelas e gold players mas que nao tinham o que nos temos...companheirismo! Comecamos com 4 que foram abandonados pelos nossos aliados para ir para essa ally top1...e hj em dia sonos uma duzia/15 jogadores no maximo a dar pau naquele oceano sozinhos ja abatemos a top 1 symbyose e temos a alianca mais perigosa daquele mundo a nossa beira....Mesmo assim nao medo...
com isto quero dizer que nao importa a quantidade mas sim o companheirismo e a persistencia e a organizacao...
comecamos com 4 contra uma ally que era um conjuto de estrelas do grepo e agora somos um dos squads mais perigosos e ativos do mundo gela e essa ally nao existe..Perguntem a quem esta no 44 o que se passa la
por isso nao cantem muito de galo no inicio...pk nao e o inicio que conta mas sim o fim :)

woow nem sabia que tavas no helorus e nao sabia que asymbiose e os ex top 1 do gela jogavam aqui.... nem os squads nem os bananas...

tou perdido terei andado a postar no forum errado este tempo todo ?
 

DeletedUser13020

Guest
Epha anda para aqui um moderador so a fazer nos comentarios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
woow nem sabia que tavas no helorus e nao sabia que asymbiose e os ex top 1 do gela jogavam aqui.... nem os squads nem os bananas...

tou perdido terei andado a postar no forum errado este tempo todo ?
Nao sabia que precisavas de aulas de intepretação...olha que podes ser de ciencias mas tens que saber interpretar o que esta escrito caso contrario cais sempre nas rasteiras...
quem tem dois palmos de testa percebe que o que escrevi é um exemplo paraa este mundo...a nao deitarem foguetes antes da festa...so e apenas...
mas pronto...tu vais ser daquelea medicos muito bons mas que nao consegue fazer uma receita em letra perceptivel...parabens :p
 

DeletedUser12755

Guest
Nao sabia que precisavas de aulas de intepretação...olha que podes ser de ciencias mas tens que saber interpretar o que esta escrito caso contrario cais sempre nas rasteiras...
quem tem dois palmos de testa percebe que o que escrevi é um exemplo paraa este mundo...a nao deitarem foguetes antes da festa...so e apenas...
mas pronto...tu vais ser daquelea medicos muito bons mas que nao consegue fazer uma receita em letra perceptivel...parabens :p

Boas

Epah metal so por acaso ate tenho 17 a portugues o que da para perceber com bastante facilidade qe se alguem se confundiu foi pk foi iludido a isso porque nao sei se reparaste mas aparentemente até a tua msg foi apagada por estar no forum indevido :D:D:D

Quanto ao resto espero qeu seja num tom de brincadeira porque esse tipo de conversas em modo serio sao so nojentas, umas areas nao vivem sem as outras, mas posso te dizer que do modo como vivo nao tenho tempo para estudar para médico ahahaha
 

DeletedUser12893

Guest
Ohhh, os moderadores removeram de facto o comentário. Tens que carregar menos no simbolismo Metal...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Topo