• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12893

Guest
Ah, fala o líder dos papões de Alianças (e não falo no sentido guerrilheiro)...

Em caso de dúvida não és tu que recrutas jogadores dentro das alianças dos adversários?

Em jeito de esclarecimento, a Velocidade não precisou de fusão nenhuma. Era algo em que pensava há algum tempo e até te digo que fomos nós que os abordamos. Portanto nah...não dá para pegares por aí. Porque o fizemos? Ora, porque não o fazermos?! O pessoal conhece-se e só vêm acrescentar em termos estratégicos e qualidade. Não há nada, repito, nada de errado com esta situação.

Principalmente quando temos MATA MOSCAS com um total de 54 jogadores, Antigos Guerreiros a aproximarem-se dos 100, Templários com mais de 60. Nós mesmo nesta situação somos 55. Parece-me mais do que dentro dos parâmetros.

Agora uma coisa te digo. Querem mesmo ficar com o centro do mundo? É preciso trabalho sério para querer combater em todas as frentes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Não deves estar preocupado Mikas, daqui a nada comes mais uma aliança. Esses 200 é apenas um "número enganador", anseio por saber qual será a aliança a quem os MOSCAS irão tentar pacto, e posteriormente fusão.

E a oferta continua de pé, estou á espera do teu colono Mikas... até podes vir com o Aquilis, os dois contra mim. Já que ele adora mandar mps a ver se estou on looooool
 

DeletedUser13020

Guest
Bem este deve ser mesmo uma maquina hahahahahah

kptl9a
 

DeletedUser11948

Guest
Tenho pena que de cada vez que ataco o top 1 ( vandame ) ele me mande tantos encantamentos
fico a sentir-me mesmo importante :)
 

DeletedUser11948

Guest
E ele tem pena que muitas das vezes que te ataque metas mdf...
Ele deve me ter atacado uma vez.. lol

Eu já o ataquei 4 ou 5 vezes, mete sempre a saudade da hera e irá de Zeus ahah, o que me rio. Mando ataque mínimos de tropa e ele a mandar encantamentos

É já agora, podem parar de namorar a minha cidade com ataques? Metam colono de vez, a ver se conseguem :)

E quanto ao mdf, eu tenho vida além do grepo, eu nunca meti férias por causa de ataques que seria eheh
 

DeletedUser12893

Guest
Epa, és o maior! Confesso, estou impressionado com a tua bravata!

Sem dúvida. Vai lá meter mdf outra vez mas é.
 

DeletedUser11948

Guest
Epa, és o maior! Confesso, estou impressionado com a tua bravata!

Sem dúvida. Vai lá meter mdf outra vez mas é.

Mas tu achas que é preciso coragem para atacar o top1?
O top esta sempre a mudar. Fico é admirado com o facto de ter tanto medo de mim :)
 

DeletedUser12755

Guest
Mas tu achas que é preciso coragem para atacar o top1?
O top esta sempre a mudar. Fico é admirado com o facto de ter tanto medo de mim :)

o facto de ele te enviar feitiços so prova que mereçe estar top1 nao substimando ninguem pela classificação e por isso tomando sempre o maximo precauções que possa para evitar perder tropas desnecessariamente ou entrar em cerco.

nao percebo por isso o mal de ele te enviar feitiços...
 

DeletedUser12893

Guest
Mas tu achas que é preciso coragem para atacar o top1?
O top esta sempre a mudar. Fico é admirado com o facto de ter tanto medo de mim :)

Não é preciso coragem para atacar quem quer que seja. E ele é capaz de ter medo de várias coisas. De um ataque no Grepolis? Suspeito que já não tenha idade para essas preocupações...

Os teus comentários são demasiado ridículos para sequer continuar este igualmente ridículo debate sobre a tua bravata.

Voltando a coisas mais gerais...e não é que os moscas estão a recrutar outra vez no meio de outras Alianças? Comilões...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Não é preciso coragem para atacar quem quer que seja. E ele é capaz de ter medo de várias coisas. De um ataque no Grepolis? Suspeito que já não tenha idade para essas preocupações...

Os teus comentários são demasiado ridículos para sequer continuar este igualmente ridículo debate sobre a tua bravata.

Voltando a coisas mais gerais...e não é que os moscas estão a recrutar outra vez no meio de outras Alianças? Comilões...
Red mas tanto tu como eu(nao sendo o caso deste em especifico atencao) conhecemos jogadores de tops geraid ka grandinhos e com vida feita que se borram ao ser atacados..sabes disso xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
Red mas tanto tu como eu(nao sendo o caso deste em especifico atencao) conhecemos jogadores de tops geraid ka grandinhos e com vida feita que se borram ao ser atacados..sabes disso xD

Neste caso garanto-te que não se borrou de medo. Aliás, até brincamos um pouco com a situação aqui do greenSoul meter férias. Daí achar tudo ainda mais irónico, por ele vir aqui para o FE ladrar e lançar postas de pescada. :)

Mas nem precisamos de ir mais longe. Eu ataquei aqui um incrível greenSoul, e claro, o bravo e impressionante greenSoul mandou-me mp, prontamente a mostrar-me que estava on. Eu fiquei na minha, o ataque era para cultura e era...xD

A parte cómica, é que o inteligente que se mostra aqui no FE não desviou tropas, inclusive as de ataque...

E antes que digam: "Oh Red, falas, falas, mas e as provas", fiquem lá com isto:



Para concluir. Todos cometemos erros, eu estou sempre a fazer borrada. Aconteceu greenSoul. Provavelmente tinhas outros planos (aquelas harpias escondidas para apanhar um possível NC?!). Agora não venhas para aqui cheio de bazófia. Não gosto disso e dá má imagem à tua Aliança, que até está a fazer um excelente trabalho.
 

DeletedUser11948

Guest
Neste caso garanto-te que não se borrou de medo. Aliás, até brincamos um pouco com a situação aqui do greenSoul meter férias. Daí achar tudo ainda mais irónico, por ele vir aqui para o FE ladrar e lançar postas de pescada. :)

Mas nem precisamos de ir mais longe. Eu ataquei aqui um incrível greenSoul, e claro, o bravo e impressionante greenSoul mandou-me mp, prontamente a mostrar-me que estava on. Eu fiquei na minha, o ataque era para cultura e era...xD

A parte cómica, é que o inteligente que se mostra aqui no FE não desviou tropas, inclusive as de ataque...

E antes que digam: "Oh Red, falas, falas, mas e as provas", fiquem lá com isto:



Para concluir. Todos cometemos erros, eu estou sempre a fazer borrada. Aconteceu greenSoul. Provavelmente tinhas outros planos (aquelas harpias escondidas para apanhar um possível NC?!). Agora não venhas para aqui cheio de bazófia. Não gosto disso e dá má imagem à tua Aliança, que até está a fazer um excelente trabalho.

OHOHOHO

Meu caro, o que tu me fizeste rir.

Em primeiro, tinha 500 fundis nessa cidade. Apanhaste-os? Eu aí não os vejo.

Em segundo, o teu ataque demorava tanto que eu até me esqueci dele lool, teve a sua graça, senti-me estúpido mas valeu o que valeu.

Vires meter relatórios desses só demonstra a falta de carácter que tens, eu nunca me gabei aqui, vai reler tudo sff, apenas brinquei com o top1. Esse teu português está enferrujado não? tiraste o quê no ensino secundário? nega?

Por fim, mandar feitiços num jogador que tem 5 mil pontos?
basta ativar milícia e usar os recursos, isto e saber jogar. Agora se gastar favores com 20 fundis é útil, estão à vontade.

Ah e para terminar, já que falas tanto, porque é que ainda não me meteram um navio colono? E não me venhas com a conversa de que estou sempre de mdf, a vida é para viver certo? Se quiseres até te mostro fotografias dos sítios onde estive. Portanto vais continuar a só ter garganta, pelo menos é o que eu acho que só tens. Fico à espera do navio colono, mas penso que não tens estofo para o meter, e se de facto enviares vais precisar do apoio da tua querida ally não é? Ah...que por caso não está em primeiro não? :) é pena, é chato, mas faz parte do dia a dia

cumps,

green
 

DeletedUser12893

Guest
Ah, bom, pelo menos deu para enervar. Isto hoje em dia espetas um pauzinho no FE e o pessoal critica logo o teu nível de ensino (que já agora
estiveste lá perto...).

Vieste-te exibir ao FE. Isso em si, é um simples acto de gabarolice. Uma chamada de atenção. Um: "oi pessoal, já viram esta situação, o top 1 lançou encantamentos nos meus ataques...hihihi"

Não me alongando. Fiz-te um ligeiro reparo para parares de fazer figuras de palhaço e peço desculpa pela exibição do ataque, mas neste caso acho que muitos concordarão: estavas a pedi-las.

PS - Aquela assinatura no final do comment para dar aquele toque de classe...opa, só o FE do Grepolis para me fazer rir inesperadamente.
PS2 - E aquele "OHOHOHO" à personagem feminina de anime?
PS3 - Quando é que lançam a PS5?
 

DeletedUser11948

Guest
Ah, bom, pelo menos deu para enervar. Isto hoje em dia espetas um pauzinho no FE e o pessoal critica logo o teu nível de ensino (que já agora
estiveste lá perto...).

Vieste-te exibir ao FE. Isso em si, é um simples acto de gabarolice. Uma chamada de atenção. Um: "oi pessoal, já viram esta situação, o top 1 lançou encantamentos nos meus ataques...hihihi"

Não me alongando. Fiz-te um ligeiro reparo para parares de fazer figuras de palhaço e peço desculpa pela exibição do ataque, mas neste caso acho que muitos concordarão: estavas a pedi-las.

PS - Aquela assinatura no final do comment para dar aquele toque de classe...opa, só o FE do Grepolis para me fazer rir inesperadamente.
PS2 - E aquele "OHOHOHO" à personagem feminina de anime?
PS3 - Quando é que lançam a PS5?

Onde é que eu me exibi? Apena piquei o top1, nunca me gabei, se me tivesse gabado tinha dito algo do tipo " Já viram isto? Até o top1 reconhece a minha superioridade bla bla bla" - o que não.

Tens razão estiquei-me um bocado, mas porque tu o começaste. Acho que o que estavámos a fazer era só provocar, até que tentaste para o nível da humilhação. Eu não entro sempre, mas há limites e de mim faz sempre encontrar um gajo alegre sempre disposto para a brincadeira. Admito, gosto de ser provocado mas dentro de certos limites, não sou feito de borracha...

Ps - anime?! nem acredito que viste isto...que péssimo gosto televisivo, nem sei que referência é que estas a falar...
Ps2 - acho que agora para não perderes a credibilidade tens de me meter um colono, senão confirmas que só tens garganta, mas se calhar isso já está esclarecido...


Cumps,

green

Ps3 - isto é um gesto de boa educação
 

DeletedUser12893

Guest
Como assim ver anime é de mau gosto? Se um dia me disserem que Paprika é de mau gosto, irei responder que não devem ter gostado de Inception. Se um dia disserem que Cowboy Bebop é de mau gosto, lá vou chamar o Keanu Reeves e explicar-lhe que estavam só a brincar. Dizer que um meio de cultura, extremamente rico e característico de um país, é de mau gosto de forma geral demonstra um nível significativo de ignorância. Mas se calhar referias-te a alguma coisa mais específica, nesse caso peço desculpa, passou-me ao lado.

O resto não merece atenção. Não mando nc's para provar o que quer que seja. Quem me conhece sabe o que valho, ou deixo de valer (quem me conhece sabe que sou grande noob :)). Mas dou-te o mérito de me fazer ir ler os comments anteriores, confirmar quem tinha começado...mas parece que não fui eu...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser12208

Guest
O red é so o lider fundador da primeira aliança de elite do grepolis A G.O.E. da alpha looool so quem nao o conhece é que diz que ele nao tem estofo pra o grepolis...
BTW ja te graduaste red? A universidade como vai mano?
Green eu ate gostei de ti ate dizeres mal de animes...enfim...perdeste a simpatia toda lool Percebo que prefiras as kardashian e a casa dos segredos...e mais o teu estilo ;)
 

DeletedUser12893

Guest
O red é so o lider fundador da primeira aliança de elite do grepolis A G.O.E. da alpha looool so quem nao o conhece é que diz que ele nao tem estofo pra o grepolis...
BTW ja te graduaste red? A universidade como vai mano?
Green eu ate gostei de ti ate dizeres mal de animes...enfim...perdeste a simpatia toda lool Percebo que prefiras as kardashian e a casa dos segredos...e mais o teu estilo ;)

Hmm, penso que me confundiste com o ratuga, não tenho o mérito dele...xD
Lutei contra a GOE, noutra Aliança de excelente qualidade. :)

A Universidade já passou, mas foi uma boa aventura.

EDIT: É normal a confusão, na altura o meu nick era parecido ao dele. ahahah
 
Topo