• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser13718

Guest
Ta em mudança constante os tops, logo logo nois iremos tomar conta :D
 

DeletedUser12893

Guest
Portanto, o uso de multi contas para se infiltrarem em ilhas do inimigo agora também conta?

Isto realmente quando não há talento nenhum vale tudo...
 

DeletedUser12893

Guest
contas.png


Venho apenas relembrar aos jogadores que participam no Helorus.

Juro, que há muito tempo não via um mundo onde houvesse um abuso tão grande do uso de multi-conta. Roça o ridículo.
Tenho assistido ao uso de multis para:
» Estorvar adversários aproveitando o sistema de moral e impedindo o fecho de ilhas;
» esconder tropas;
» farmar divinos;
» fazer ouro (esta aqui então há um membro facilmente identificável que abusa e abusa e abusa...);

Isto até dava para juntar outras formas. A ginástica que têm feito com o uso de contas neste Mundo é do piorio. Resta-me aguardar que o suporte continue atento.

De qualquer das maneiras, puxando do meu lado idiota e ingénuo, venho pedir aqui publicamente: Deixem-se de merdas, sim?! Epa, joguem o jogo pelo jogo. Troquem mp's com os vossos adversários. Joguem no fair play. No final todos agradecem, a comunidade do jogo agradece. Esta porcaria de comunidade tem mais lixo tóxico que uma lixeira na Índia. Deste jogo não ficam as coroas, nem as jogadas trogloditas que vocês bem tentam todos os dias. Fica o convívio, ficam as amizades e os cromos que se conhecem pelo caminho.

Deixo o assunto por aqui. Pensem e joguem como quiserem no final.
 

DeletedUser12847

Guest
lamento e ja demonstrei o meu descontentamento com os meus jogadores sobre isso mais nao posso fazer tenho orgulho em jogar limpo e garanto-te que deste lado se existe jogo debaixo da mesa é por vontade própria de certos jogadores e nao por ordem da liderança

peço que também sejas coerente e menos hipócrita e começa a olhar para a tua casa pois em jogos de bastidores e jogadas debaixo da mesa a vossa aliança é a melhor

Aqui é trabalho da Vossa LEAD


download.png
 

DeletedUser12893

Guest
lamento e ja demonstrei o meu descontentamento com os meus jogadores sobre isso mais nao posso fazer tenho orgulho em jogar limpo e garanto-te que deste lado se existe jogo debaixo da mesa é por vontade própria de certos jogadores e nao por ordem da liderança

peço que também sejas coerente e menos hipócrita e começa a olhar para a tua casa pois em jogos de bastidores e jogadas debaixo da mesa a vossa aliança é a melhor

Aqui é trabalho da Vossa LEAD


Ver anexo 1560

Boas Skylight, é bom saber que pelo menos "demonstraste o teu descontentamento".

Vários pontos sobre essa conversa que expões:
1. Sei quem são os intervenientes, é engraçado que uses um jogador responsável por uma enorme jogada de teatro que culminou em várias cidades infiltradas no meio do nosso território para me vires falar em jogadas de bastidores.

2. Embora condene constantemente o uso de espiões, ao ponto de ser demasiado honesto para ter mandado dar uma volta a uma carrada de jogadores que se propuseram a ser nossos espiões aí dentro, esse jogador que é referido aí como sendo a "mosca" começou a passar info de livre vontade numa altura em que vocês pareciam igualmente "adivinhar" muita coisa.

3. Isso surgiu devido a um dos maiores defeitos da nossa comunidade: a incapacidade dos jogadores de separarem as amizades que fazem noutros mundos. Esse jogador é aparentemente grande amigo de um dos nossos, e achou que estava a fazer um grande serviço em passar info. Não te vou dizer que não aproveitei alguma dessa info, seria estúpido se não o fizesse quando era esbanjada na minha cara. Ainda assim acho que fazes bem em condenar o acto. Seguindo os meus principios deveria logo ter contactado a vossa Lead nesse aspecto. Não o fiz porque simplesmente estava cansado da vossa falsidade. O que me traz ao último ponto.

4. O que raio tem o acto legal (embora desonesto) no jogo de ter espiões a ver com o acto ilegal de fazer uso multis e bots?! Podes-me explicar isso? É essa a tua defesa?! "Ah sim, temos boteiros e multis, mas parece que vocês tinham aqui um espião!" Que raio de defesa é essa?! Vocês quebram as regras do jogo, uma e outra, e outra, e outra vez, e vens-me aqui chamar hipócrita porque um gajo aleatório que nunca tinha visto na minha vida me veio passar infos sobre vocês?! Epa, tenham mais atenção às vossas fusões e recrutamento. Também nós nos preocupamos com isso, visto que o nosso recrutamento também foi aleatório e há sempre a possibilidade de termos toupeiras (e traidores como já se assistiu).

EDIT: Portanto, tal como tu te orgulhas em jogar limpo, acredita que deste lado, toda a Lead tem instruções para jogar o jogo pelo jogo. Sem teatros, sem birras, sem jogadas sujas e debaixo da mesa. É uma vergonha realmente o que certos jogadores fazem para conseguir aprovação dos seus pares. Tal como desse lado, não podemos mandar nas ações de todos os intervenientes que fazem parte do nosso grupo, apenas incentivá-los a jogar limpo e melhor a cada dia.

Resto de bom dia Skylight.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12847

Guest
4. O que raio tem o acto legal (embora desonesto) no jogo de ter espiões a ver com o acto ilegal de fazer uso multis e bots?! Podes-me explicar isso? É essa a tua defesa?! "Ah sim, temos boteiros e multis, mas parece que vocês tinham aqui um espião!" Que raio de defesa é essa?! Vocês quebram as regras do jogo, uma e outra, e outra, e outra vez, e vens-me aqui chamar hipócrita porque um gajo aleatório que nunca tinha visto na minha vida me veio passar infos sobre vocês?! Epa, tenham mais atenção às vossas fusões e recrutamento. Também nós nos preocupamos com isso, visto que o nosso recrutamento também foi aleatório e há sempre a possibilidade de termos toupeiras (e traidores como já se assistiu).

EDIT: Portanto, tal como tu te orgulhas em jogar limpo, acredita que deste lado, toda a Lead tem instruções para jogar o jogo pelo jogo. Sem teatros, sem birras, sem jogadas sujas e debaixo da mesa. É uma vergonha realmente o que certos jogadores fazem para conseguir aprovação dos seus pares. Tal como desse lado, não podemos mandar nas ações de todos os intervenientes que fazem parte do nosso grupo, apenas incentivá-los a jogar limpo e melhor a cada dia.

Resto de bom dia Skylight.

referindo-me ao teu ponto 4 pensei que estavas a falar do mundo em geral pois actos ilegais como os que referes de uso de bots e multis há dos dois lados e tu sabes muito bem disso dai eu apontar a tua hipocrisia e sobretudo a falsa moral mas claro que so vais referir a parte que te interessa como nao deixaria de ser normal cada um defende as suas cores por mais ridículo que seja o seu argumento de defesa

Agora um resumo de todo o teu texto onde acabas por meter os pés pelas mãos e acabas por te contradizer, começas por admitir o espiao e acabas por dizer que decidiste tirar proveito da situaçao até aqui nada contra, agora ja no final do teu texto mencionas e passo a citar " toda a Lead tem instruções para jogar o jogo pelo jogo. Sem teatros, sem birras, sem jogadas sujas e debaixo da mesa "

pelo que vi pareces ser um tipo inteligente e penso que deves conseguir perceber que aqui é onde te contradizes. O que retiro desta conversa toda é, e ja me estou a repetir, a falta de coerência, a hipocrisia e nao podia deixar de referir o falso moralismo provavelmente chegas lá sozinho mas vou explicar o meu ponto de vista á mesma para que fique mais que claro. Apelas a um jogo limpo no entanto utilizas um espiao jogada essa que tu propiro admites condenar no entanto nao deixas de a utilizar e aproveitar os seus frutos penso que isto entra na categoria de jogada suja ou sou eu que estou enganado !? e a moral na vida real nao é como a do grepolis pois ou é 100 ou é 0 e desculpa mas nao podes apelar a um jogo limpo quando tu e os teus nao o fazem isso é pura hipocrisia


agora respondendo ao teu EDIT aqui jogamos com birras dao muito jeito na defesa tens de experimentar teatro já nao gosto tanto :p

PS: Já deves ter reparado que nao sou muito de forum externo tanto que se vires o meu perfil reparas que esta é das poucas vezes que estou a falar no forum externo sendo que nao gosto muito destas peixaradas apesar de achar que um pouco de picardia é sempre saudável, mas que seja no jogo pois pelo que ja vi e continuo a ver os diálogos aqui tem sempre tendência a escalar de grau até que no fim ja anda tudo a insultar-se a torto e a direito

Resto de bom dia para ti tambem RedIsDead
 

DeletedUser12893

Guest
Não me contradigo amigo, admito uma falha e sou honesto aqui quanto a isso. E digo-te também aqui honestamente: não existe mais nenhum jogador do género neste momento, e se me aparecerem mais à porta terão o mesmo tratamento que tantos outros.

Estou é desgastado, desgastado porque desde que regressei tento jogar o jogo pelo jogo e bato em toxicidade e infantilidade. Não usei um espião, um jogador veio e passou info sem lhe ser pedido nada. Não me passou a mim, mas indirectamente isso chegou a mim. A minha atitude normalmente, porque isto é frequente acontecer, é manda-lo dar uma volta e enfiar o que está a passar directamente num sítio que eu cá sei. E é bom que isto fique bem assente aqui: não uso espiões. Presumo que a forma que o jogador arranjou de se sentir útil foi prejudicar uma Aliança, ao invés de ajudar outra. As circunstâncias levaram a que agisse contrariamente aos meus costumes.

Quanto ao uso de multis, combato-a dos dois lados, e quem me acompanha neste jogo, especialmente a Lead sabe disso. O jogador em questão que te passou a conversa que expões aqui, é bastante versátil nesses assuntos e uma das coisas que lhe pedi de forma irredutível foi para largar, fossem multis ou bots. E é algo que persisto com qualquer jogador. Fico muito contente por ver que aceitam qualquer corja traidora por esses lados. Lá está, é mais um jogador que está mais contente em prejudicar uma Aliança do que provavelmente ser produtivo noutra. Entendam como quiserem, mas esse jogador que admitiram é uma verdadeira desilusão para mim, pois vinha muito bem recomendado.

Agora digo-te uma coisa, porque pelos vistos pegas nesse acto para dar garantias de que a nossa Aliança é a mestra das jogadas de bastidores: em muitos anos disto, há muito que não via tanta sujidade num só mundo. Este Helorus tem-me metido nojo de ponta a ponta. Portanto se consideras que um indivíduo aleatório que passou informação porque não tinha mais nada para fazer te dá direito a sentir "limpo" em relação a tudo o resto que se passa à tua volta, das duas uma, ou não conheces assim tão bem alguns dos jogadores que aí tens, ou simplesmente não queres saber.

PS - Se calhar é melhor o leomalaco vir ao jogo...
 

DeletedUser12893

Guest
E não preocupes, da "minha casa" cuido eu. Achei apenas por bem relembrar que o uso de multis é ilegal pois o memorando parece ter passado ao lado de muita gente.

Ainda bem que vos serviu a carapuça.
 

DeletedUser12847

Guest
E não preocupes, da "minha casa" cuido eu. Achei apenas por bem relembrar que o uso de multis é ilegal pois o memorando parece ter passado ao lado de muita gente.

Ainda bem que vos serviu a carapuça.

nao te preocopes porque a carapuça serve aos teus também se calhar ainda vos serve melhor ou nao há multis e bot ai nesse lado !? quanta modestia pena é ser falsa realmente que desilusão nao pensava que eras desse tipo tinha-te em melhor conta pelo que fui vendo noutros mundos, é verdade que nunca troquei uma conversa contigo e de fora as prespetivas sao sempre diferentes da realidade mas agora ficas-te mal na fotografia quando atiras para o ar as multicontas e os bots quando sabes as peças que tens ai dentro chega a ser Absurdus

deixo-te aqui a dica Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho

Mais uma vez faço o apelo que fiz anteriormente se quiseres falar manda mp in game como nao podia deixar de ser o dialogo já começa a ficar hostil nao tarda chega-se ao insulto será que é praga do forum ? ou é para o show ? enfim se querem a minha opiniao so fica mal estas tiradas no forum externo
 

DeletedUser12893

Guest
Deixa-te de ser idiota Skylight. Até agora não te insultei (tirando agora mesmo) e tu já insultaste a minha inteligência, chamaste falso e sei lá mais o quê. Não é falsidade. Não sou falso e que seja a última vez que me acusas de tal sem me conheceres. Estavas a ser simpático, mas é só forçar um pouco e acaba logo a farsa. Farto já destas palhaçadas. Esperavas o quê? Vir aqui para o FE a pensar em desmascarar o quê? Metes aqui uma parte de um print duma conversa dum gajo que joga com bots, multis e que acaba de trair uma Aliança onde começou como líder. A palavra de um jogador assim vale do quê? Quem jogou comigo e são muitos conhece-me bem e sabe o que sou. Não te preciso de provar nada, nem a ti nem aos teus congéneres. E a todos os que jogam na minha Aliança é-lhes pedido que sigam esses principios. Se por vezes não os seguem é algo que não controlo e que frustra.

E estava a escrever mp sim senhora e vou escrever na mesma, mas pensas o quê? Que vens aqui ao fórum mandas o petardo e depois pedes-me para te escrever uma mp? Oh amigo, calma lá com os cavalos.
 

DeletedUser12208

Guest
Jogo a 8 anos disto...
Passri por todos os mundos...conheçó 90% da comunidade portuguesa e sei quais os podres do nosso server..
Dito isto Red...Parabens por seres ja uma Lenda neste jogo e sobretudo porque depois de todo o rio de lama e merda que vi passar pelo pt tu seres dos poucos que se mantem limpo e com principios...
Se existia alguem que meteria a mao no fogo seria por ti...
A pessoa mais Honesta e Direta e Leal deste jogo és tu
Att metaleirog
e nop...nao jogo no helorus
 

DeletedUser12847

Guest
tal como previsto, quando parte para o insulto so me resta pedir-te para relerês o texto pois nunca disse que es falso nem nada que se assemelha-se nunca insultei a tua inteligência pelo contrario e muito menos a tua honestidade se achas que sim foi um grande mal entendido

Assim sendo deixo de responder aqui qualquer coisa mp in game
 

DeletedUser12893

Guest
A mp foi enviada e respondida e leva nova resposta. Achei por bem não deixar passar o facto de sim, teres insultado. Se não o fizeste com intenção, lamento, foi o que passou.

Um aparte, já que fizeste questão de trazer um nick e expo-lo também sem escrúpulos. O Absurdus é homem já mais que feito, usa ouro e só ele é responsável pela quantidade que usa. É legal usar ouro, que eu saiba pelo menos, a Inno agradece. O Absurdus é um jogador que joga para a aliança e nunca para ele. Tudo o que faz é a pensar no bem do projecto. Não provoca discussões, resolve-as da forma mais pacifica. Traz calma e sabedoria quando comenta. Quem me dera que mais gente houvesse como ele.
 
Topo