• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Heraclião (Relatórios, Debate de Ideias)

DeletedUser11578

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Heraclião.


PxJ5Vq0.jpg

Coloquem relatórios de batalha, para provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!.


Tópico com a ajuda de: Woodmaster, Ambushsquad.Adaptado por: bicho bmx.
 

Anexos

  • dB4QrsB[1].jpg
    dB4QrsB[1].jpg
    21,3 KB · Visualizações: 93

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Antes de mais, faço a minha declaração de interesses; não jogo neste mundo nem vou jogar (mas é mesmo a sério não é como alguns que dizem que não mas afinal sim ah e tal pois...). Vim só mandar uma granada

Estas configurações são um abuso, isto tem tudo para ser um mundo de grande rotação....

A não ser que seja mais do mesmo....as comadres juntam-se e depois cantam de galo que são muito fortes e tal, portanto, façam já os vossos pactos, porque as comadres vão fazer os delas de certeza!!!!

Boas guerras, boa sorte a quase todos e divirtam-se!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
Mais colonos assim que a gerência agradece :cool:

Bom jogo a todos e um bom ano novo


j2h2RMu.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12428

Guest
brincando um pouquinho hj, pena o adversário não ter mais birremes pra por na cidade. :/

xiZxyC2.png
 

DeletedUser12262

Guest
Já disse no jogo e volto a dizer aqui...

Fica fácil jogar só de ataque não é amigo??

Mas bom ataque na mesma, como disseste pena não ter mais birremes, quantos mais melhor.
 

DeletedUser12428

Guest
Já disse no jogo e volto a dizer aqui...

Fica fácil jogar só de ataque não é amigo??

Mas bom ataque na mesma, como disseste pena não ter mais birremes, quantos mais melhor.


kkkkk

Minhas defesas ja estao a mofar aqui, mais um tempo e morem de velhas heheh.

Se não foce em apoios, nunca perderia uma unidade, coloco um cadinho de biras na cidade e o pessoal, ja desiste, ai fica complicado pra ganhar uns pontinhos de defensor.

Mas força ai amigo, e que venha o coordenado heheh.
 

DeletedUser12262

Guest
kkkkk

Minhas defesas ja estao a mofar aqui, mais um tempo e morem de velhas heheh.

Se não foce em apoios, nunca perderia uma unidade, coloco um cadinho de biras na cidade e o pessoal, ja desiste, ai fica complicado pra ganhar uns pontinhos de defensor.

Mas força ai amigo, e que venha o coordenado heheh.

amigo lembra-te que isto é não é um jogo estatico, o que hoje é verdade amanha pode deixar de ser, por isso calma no animo que o mundo ainda leva pouco mais de 1 mês.

Daqui a uns tempos fazemos as contas
PS: não há coordendo, só gostamos de defender
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12428

Guest
amigo lembra-te que isto é não é um jogo estatico, o que hoje é verdade amanha pode deixar de ser, por isso calma no animo que o mundo ainda leva pouco mais de 1 mês.

Daqui a uns tempos fazemos as contas

PS: não há coordendo, só gostamos de defender

Exato, e faz nem um que aqui estou, mas isso daqui uns dois meses já não ira contar muito.

Mas fiquei com uma duvida aqui, como me falas-te que é melhor jogar no atk, então pq não investe na ideia? rsrsr agr esta a falar que só gosta de defender, não estou a lhe entender direito haha.

Antigamente se optava pela melhor estrategia hehe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
Exato, e faz nem um que aqui estou, mas isso daqui uns dois meses já não ira contar muito.

Mas fiquei com uma duvida aqui, como me falas-te que é melhor jogar no atk, então pq não investe na ideia? rsrsr agr esta a falar que só gosta de defender, não estou a lhe entender direito haha

Antigamente se optava pela melhor estrategia hehe.

Muito fácil responder a essa questão: porque não tenho as costas quentes sabe

Mas enfim não estou nem aí para começar uma disccussaõ, fez o seu trabalho conquistou uma cidade! Parabéns!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Entre os jogadores novatos costuma-se ver muito isso, mas diz-me, nos teus primeiros meses de jogo não fizeste igual ou pior?

Se queres de alguma forma criticar inimigos critica os experientes, porque os novatos, esses coitados, nem sabem o que é um birreme, até alguém lhes ensinar como é obvio, todos tem o seu "mestre".
 

DeletedUser12262

Guest
este ataque é que me dói

Esta sorte nunca me dá descanso :(


UYCWQXC.png
 

St. Demozze

Ancião
Entre os jogadores novatos costuma-se ver muito isso, mas diz-me, nos teus primeiros meses de jogo não fizeste igual ou pior?

Se queres de alguma forma criticar inimigos critica os experientes, porque os novatos, esses coitados, nem sabem o que é um birreme, até alguém lhes ensinar como é obvio, todos tem o seu "mestre".

Novato ele? risos.
Sabes ele discernir o que és errado ou não. Já percebi isto ao ver os ataques do mesmo.

Apenas uma pequena zoação de FE. Faz mal algum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12428

Guest
Queria receber ataques assim tbm Matheus. u.u
 
Última edição por um moderador:

St. Demozze

Ancião
Rapaz... Quando o Alex disse para vir jogar no PT e bater um pouco nos portuga, achei que foste mais tranquilo. Mas estou tomando duas revoltas por dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas né?! Revoltar é uma coisa e conquistar é outra. :)

Bora evoluir esta cidade aí Metal.
 

DeletedUser12428

Guest
oxi, vai chover pedra hj kkkkkk

ai matheus, primeiro atk que estou a receber, preciso de apoio urgente, o cara vai matar tds os meus soldados, e depois me conquistar. :eek:

ItudS2H.png
 
Topo