• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Heraclião (Relatórios, Debate de Ideias)

Aguaty

Deus do Olimpo
Aqui está a vedeta! Mas quem és tu para falar n meu nome? N sei quem és nem me interessa, mas espera. .. Há! Já sei vim aqui ver abaixo na classificação e já vi... sei q o desafio n foi feito a mim mas aceito 1x1 ctg, tenho é d parar d conquistar cidades para ficar justo pq como está nem vale a pena.

Martim, tem cuidado porque podes dar um mau jeito nas costas, teres que descer tanto para ficares ao nível ai da vedeta pode ser complicado.

O melhor mesmo é ficares um mês parado para que ele possa tentar chegar perto e assim ser mais justo, o que vai ser complicado
 

DeletedUser12428

Guest
Aqui está a vedeta! Mas quem és tu para falar n meu nome? N sei quem és nem me interessa, mas espera. .. Há! Já sei vim aqui ver abaixo na classificação e já vi... sei q o desafio n foi feito a mim mas aceito 1x1 ctg, tenho é d parar d conquistar cidades para ficar justo pq como está nem vale a pena.

Meu amigo, olha só, tem problema nao, escolhe uma cidade minha e lhe deixo abrir revolta na boa, mas tem que ser agr, ou nao pode?


Sobre sua classificaçao neste mundo, tirando que tem um mes a mais de jogo que eu, pode ser que esta bem. mas pra mim isso é uma brincadeira, ja fiz muito melhor que isso em outros mundos. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
E vocês meterem relatórios acompanhar a discussão?

pn33A7d.png


:D :D :D
 

DeletedUser11292

Guest
Bom ataque! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nosssssssaaaaaaaaa mano, meus parabéns, vc é fera. :cool:

O dia que eu me importar em perder uma cidade, olha vou te dizer, vou parar de joga isso kkkkkkk

Se não tivesse tantas revoltas pra dar conta, a cidades com muito mais prioridades que aquela, achas que aqueles ataquezinhos iriam dar conta?

poxa velho, conta outra. :/

Uma hr dessas fizemos um 1x1, ate tiro as tropas de uma cdd para conseguir abrir revolta, ai depois vem aqui no fórum se gabar novamente. :D

Mano? Não estás a falar com os colegas do recreio :))
Realmente não sei quem é que tu achas que és, mais um SuperStar armado em vedeta.. é destes que eu mais gosto .
Desce um bocado mais no OC e começamos a falar melhor, pará lá de fugir para o 54.

Gabar? toda gente sabe que eu repúdio isso e não o faço, mas também não tolero que venham para cá faze-lo quando as coisas correm bem e depois quando as coisas apertam não metam cá os pés e não é nada com vocês.. como é de todo o teu caso !

Das duas uma.. ou acabas pedir para vir comigo e com os meus companheiro e digo-te já que podes rastejar que isso nunca irá acontecer, dou-te já essa certeza para não ficares entusiasmado e com esperanças ou então..

Acabas lá no fundo ou desistes que é o mais certo.

1x1 ? Isto é um jogo colectivo, não jogo para individualidades, mas aceito o desafio!

E isso de muitas revoltas.. epá arranja desculpas melhores, ve lá a pica que me dás, que nem metade dos ataque meti na agua . Foi um slot mal gastado..
 

DeletedUser12280

Guest
Mano? Não estás a falar com os colegas do recreio :))
Realmente não sei quem é que tu achas que és, mais um SuperStar armado em vedeta.. é destes que eu mais gosto .
Desce um bocado mais no OC e começamos a falar melhor, pará lá de fugir para o 54.

Gabar? toda gente sabe que eu repúdio isso e não o faço, mas também não tolero que venham para cá faze-lo quando as coisas correm bem e depois quando as coisas apertam não metam cá os pés e não é nada com vocês.. como é de todo o teu caso !

Das duas uma.. ou acabas pedir para vir comigo e com os meus companheiro e digo-te já que podes rastejar que isso nunca irá acontecer, dou-te já essa certeza para não ficares entusiasmado e com esperanças ou então..

Acabas lá no fundo ou desistes que é o mais certo.

1x1 ? Isto é um jogo colectivo, não jogo para individualidades, mas aceito o desafio!

E isso de muitas revoltas.. epá arranja desculpas melhores, ve lá a pica que me dás, que nem metade dos ataque meti na agua . Foi um slot mal gastado..

Ragnar com todo o respeito...
Sei que nao conheces o necro e e normal estas trocas de picardias no f.e mas eu conheço o necro ha anos...
Nos bons e nos maus momentos ela nao arreda do f.e xD e como eu ele gosta e de ver o circo pegar fogo XD
E alem do mais ele é um GRANDE JOGADOR em todos os sentidos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Nao digo o contrário xD
Mas nao levem o f.e tao a serio xD
Divirtam-se Mase xD
 

DeletedUser12428

Guest
Mano? Não estás a falar com os colegas do recreio :))
Realmente não sei quem é que tu achas que és, mais um SuperStar armado em vedeta.. é destes que eu mais gosto .

Superstar deve ser vc, ja que pelo visto só pode ser dirigido como Sr, Mr, St kkkkkkkkkkkk

Nem vou ficar perdendo meu tempo que ja é pouco discutindo com vc, acha que só pq esta a ganhar um mundinho é o rei da cocada preta?

Levo uma mao cheia de mundos que ja ganhei, achas que me importo com um? kkkkkkkkkk
Entrei aqui apenas pra me divertir e dar rizada nessas ferias, até que eu voltasse a faculdade, então nao vim com um peso de ter que ganhar o mundo a qualquer custo se é o que pensa. Ja vc parece que convive com isso, pois o jogo ja nao passa mais a ser uma diversão e sim uma necessidade!

Desce um bocado mais no OC e começamos a falar melhor, pará lá de fugir para o 54.
Normalmente quando um jogador entra um mes depois do mundo ser iniciado, ele nao vai iniciar no centro e sim em um local mais afastado. E como pode ver estive a fazer totalmente ao contrario do que falaste, é só olhar no mapa, ou tem problema de visão tbm?

ou acabas pedir para vir comigo e com os meus companheiro e digo-te já que podes rastejar que isso nunca irá acontecer, dou-te já essa certeza para não ficares entusiasmado e com esperanças ou então..

mds, vc só pode estar brincando cmg kkkkkkkk

achas que sou do seu nivel? pois para tirar um conclusão assim ja deve ter passado por uma situação parecida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12472

Guest
Superstar deve ser vc, ja que pelo visto só pode ser dirigido como Sr, Mr, St kkkkkkkkkkkk

Nem vou ficar perdendo meu tempo que ja é pouco discutindo com vc, acha que só pq esta a ganhar um mundinho é o rei da cocada preta?

Levo uma mao cheia de mundos que ja ganhei, achas que me importo com um? kkkkkkkkkk
Entrei aqui apenas pra me divertir e dar rizada nessas ferias, até que eu voltasse a faculdade, então nao vim com um peso de ter que ganhar o mundo a qualquer custo se é o que pensa. Ja vc parece que convive com isso, pois o jogo ja nao passa mais a ser uma diversão e sim uma necessidade!


Normalmente quando um jogador entra um mes depois do mundo ser iniciado, ele nao vai iniciar no centro e sim em um local mais afastado. E como pode ver estive a fazer totalmente ao contrario do que falaste, é só olhar no mapa, ou tem problema de visão tbm?



mds, vc só pode estar brincando cmg kkkkkkkk

achas que sou do seu nivel? pois para tirar um conclusão assim ja deve ter passado por uma situação parecida.

olha bem que eu me daria ao luxo de jogar ao lado de pessoas trapaceiras que deixam um robô jogar por elas mesmo, isso é uma piada, sem mais, tendo isso em mente nao tens mais moral pra falar nada.



opa, errrouuuu kkkkkkkk

Então a vedeta ja fugiu com o rabinho entra as pernas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ha e tal 1 contra 1 sou o maior... bem q tentas-te conquistar uma cidade mas és mt fraquinho! mais uma vedeta de Forum externo q no jogo vale 000000000000000000000000000000000000000000000000000

granda loool
 

DeletedUser12472

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Estas mt nervoso!!!!! looooooooooooooool a vedeta revelou se, vai te la esconder no teu bárraco como voces dizem, mas tens d ter mais calma zuquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11636

Guest
necropuss , um bocadinho de respeito e educação , fica bem ,.. ofender quem não conheces , é falta de educação .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11637

Guest
Caro Necropuss, (tantos trocadilhos que se podiam fazer com este nick)

Quem me conhece sabe que peço aos meus jogadores que respeitem os adversários e q evitem intrigas e jogos destes no FE. Contudo, dada a tua falta de respeito extrema por todos aqueles que jogam com as cores da VIRTUTE tenho que sair do silêncio para te dizer que decidimos evoluir este "depósito de lixo" para um centro de reciclagem (sempre é mais moderno!) e o nosso primeiro projecto está a ser reciclar as tuas cidades.

Cuidado n mordas a língua por causa do veneno
Abraço e até um próximo mundo.

Ps - o q vem , volta? ou será o que vai, volta? se já vem como pode voltar? lógica da batata
 

DeletedUser11284

Guest
Caro Necropuss, (tantos trocadilhos que se podiam fazer com este nick)

Quem me conhece sabe que peço aos meus jogadores que respeitem os adversários e q evitem intrigas e jogos destes no FE. Contudo, dada a tua falta de respeito extrema por todos aqueles que jogam com as cores da VIRTUTE tenho que sair do silêncio para te dizer que decidimos evoluir este "depósito de lixo" para um centro de reciclagem (sempre é mais moderno!) e o nosso primeiro projecto está a ser reciclar as tuas cidades.

Cuidado n mordas a língua por causa do veneno
Abraço e até um próximo mundo.

Ps - o q vem , volta? ou será o que vai, volta? se já vem como pode voltar? lógica da batata

quem fala assim não é gago ...
 

DeletedUser12428

Guest
Aff, chega de discutir com vcs, só estou perdendo meu tempo aqui, algum próximo mundo revolta que eu tiver tempo, que provavelmente sera agr fim do ano, eu começo o mundo desde o inicio, ai vamos ver se vcs sao tao bons assim. ;D

Por hr queria deixar dito pra vcs que estao a discutir cmg aqui, vcs terao meu respeito, e irei adimitir que sao otimos jogadores quando fizerem melhor que isso. Dez meses de jogo em um mundo 2x revolta, que foi o tempo em que levei a serio, ai sim vou dizer, vcs sao ferra nisso. Por hr nao passam de meros jogadores que estão a ganhar um mundo qualquer, onde eu entrei apenas para me divertir, e dar rizada de fanaticos como vcs.
 
Última edição por um moderador:
Topo