• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Heraclião (Relatórios, Debate de Ideias)

DeletedUser12800

Guest
Sejam humildes. O mundo ainda não acabou, esta apenas mais equilibrado, o que é otimo.
 

DeletedUser12755

Guest
Boas
Sejam humildes. O mundo ainda não acabou, esta apenas mais equilibrado, o que é otimo.

Não posso estar mais de acordo.

Daqui do lado de fora espero que os CTDT vençam uma vez que joguei la. seja como for se vencer estes acho que o edu deixa de ser mt noob e passa a ser so noob se for os virtut a ganhar kkkkk esse maxi e mugi ficam ao nivel do edu haushauhsauhsuahs

Va bom jogo e ja agora as MMs ja começaram ?

Bom jogo
 

DeletedUser12653

Guest
Boas


Não posso estar mais de acordo.

Daqui do lado de fora espero que os CTDT vençam uma vez que joguei la. seja como for se vencer estes acho que o edu deixa de ser mt noob e passa a ser so noob se for os virtut a ganhar kkkkk esse maxi e mugi ficam ao nivel do edu haushauhsauhsuahs

Va bom jogo e ja agora as MMs ja começaram ?

Bom jogo
Ainda nao começaram.
 

DeletedUser12695

Guest
Ora nem mais... que vença o melhor e que seja uma última muito bem disputada!!

Deixem-se de tangas e de esquemas marados para ganhar e façam jus à categoria deste jogo... Estratégia! Uma medalha limpa vale mais que uma toda badalhoca! :) VA, DT, ou CTT, acima de tudo divirtam-se!

Tenho pena de ter deixado de jogar, mas vou mantendo um olho no stats e faço votos de um bom jogo para todos!

P.s: vou levar insultadela mas tranquilo... a minha conta tá bem preenchida, quem quiser "mercar" que mande mensagem! ;)
 

DeletedUser12800

Guest
Bom eu espero bem que sim, que seja uma competição "saudável" até ao fim.
Mas que ninguém estava à espera desta virada do mundo não estavam, com a união dos DT com os Chosen veio alterar muita coisa, juntou-se uma liderança muito forte e experiente com membros bastante activos. Afinal o mundo não estava assim tão entregue como já se dizia ;)
Vai ser luta até ao fim..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Boas


Não posso estar mais de acordo.

Daqui do lado de fora espero que os CTDT vençam uma vez que joguei la. seja como for se vencer estes acho que o edu deixa de ser mt noob e passa a ser so noob se for os virtut a ganhar kkkkk esse maxi e mugi ficam ao nivel do edu haushauhsauhsuahs

Va bom jogo e ja agora as MMs ja começaram ?

Bom jogo

O Edu será sempre um noob, nem que ganhe 10 mundos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Isto está tão morto !! Quase tão morto como o mundo..

Interessante ver como os VA afinal fazem pactos e mass recruit. Será o desespero? Onde estão os grandes lideres? Não vão lá sem esquemas e ajudas extra?
 
Última edição por um moderador:
Topo