• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Naxos (Relatórios, Debate de ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11578
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Naxos.

PxJ5Vq0.jpg

Coloquem relatórios de batalha, para provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!.


Tópico com a ajuda de: Woodmaster, Ambushsquad.Adaptado por: bicho bmx.
 

DeletedUser

Guest
este sem duvida que será o topico com mais posts kkk
 

DeletedUser

Guest
este sem duvida que será o topico com mais posts kkk

A ver vamos, se for como no Maratona podes esquecer isso ninguém publica nada, até parece que têm medo que lhe comam as tropas kkk

Espero bem que a malta deste novo mundo use e abuse deste tópico! :)
 

DeletedUser11083

Guest
Tive agora uma batalha épica de 48 fundis de missão a me atacarem.
A minha sorte é que a Ally em força me apoiou e consegui assim levar de vencido esta agressão .
Ainda me deram 16 Espadachins pelo esforço ;)
 

DeletedUser11427

Guest
Falta aqui o ALEX-SLB postar os relatórios das cidades fundadas da GOLDEN SERVICE, quem está de fora precisa de saber!
 

DeletedUser11746

Guest
kkkkk belos relatórios que se vão publicando aqui, enfim :(
e morreu....
 

DeletedUser

Guest
Cadê os grandes ataques ? estou a ver que só os italianos e que atacam kk
 

DeletedUser

Guest
mas tou mesmo a ver que sim , com tanta porra de discusao nem 1 ataque esta aqui publicado , fdc .. estes gjs é so conversa
 

DeletedUser12941

Guest
Essa é nova, não sabia que precisava provar que ataquei alguém...pois bem se quer prova vai ao grepostats...
 

DeletedUser

Guest
amiga com tanta discussão , nem 1 relatorio kkk , não faço a minima da ideia de que sejas , mas de certa que ja jogas-te outros mundos onde a chama era imensa , se vires o forum desses mundos esta aba tem milhares de ataques e isso sim e a verdadeira picardia , lixar os quantos farois ao adversario , ou terrestre ou ate lixar um ataque de alguem , seja o que for , agora umas 500 mensagens a discutirem sobre mundos e mundos e nem 1 relatorio de picardia looool
 
Topo