• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Olimpia (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11578
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Olimpia.

PxJ5Vq0.jpg

Coloquem relatórios de batalha, para provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção!
É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!.


Adaptado por: bicho bmx.
 

DeletedUser11206

Guest
Com que então mal abriu o mundo, já 2 alianças se têm uma á outra como inimigas? Ouvi isto de gente que joga, não estou no mundo.
 

DeletedUser12280

Guest
Com que então mal abriu o mundo, já 2 alianças se têm uma á outra como inimigas? Ouvi isto de gente que joga, não estou no mundo.
Suponho que estejas a falar da Fairy Tail e da ally do dela...
Ora bem...eu só tenho respeito por aquela ally
Mas uma coisa digo...
Não haverá pactos da nossa parte...
Então e normal que a determinada altura ambas se enfrentem
 

DeletedUser9728

Guest
Alex, está calado e cala-te, o mundo ainda nem 12 horas tem e já estás aqui a lançar farpas.

Metal, sabes que tenho respeito e amizade por ti e claro pela tua aly, mas fica descansado que da nossa parte, não irá chegar nenhum pedido de pacto.

Abraço
 

DeletedUser12280

Guest
Atenção pedro aquilo dos pactos não era nenhuma farpa...
Simples não vou falar por vocês ne? XD
 

DeletedUser11206

Guest
Alex, está calado e cala-te, o mundo ainda nem 12 horas tem e já estás aqui a lançar farpas.

Metal, sabes que tenho respeito e amizade por ti e claro pela tua aly, mas fica descansado que da nossa parte, não irá chegar nenhum pedido de pacto.

Abraço
Eu não lancei farpas algumas amigo, apenas postei aqui o que me disseram. Que não haja muitos pactos (só os suficientes para equilibrar a guerra) e que seja um mundo saudável, que é isso que se pretende.
 

DeletedUser12893

Guest
Eu não lancei farpas algumas amigo, apenas postei aqui o que me disseram. Que não haja muitos pactos (só os suficientes para equilibrar a guerra) e que seja um mundo saudável, que é isso que se pretende.

Andam-te a dizer coisas estranhas então...essas vozes do além...

Bom jogo a todos. ;)
 

DeletedUser12961

Guest
b94a97f12ce64e4db2e4a5c46549c2f6.png


kkk ai q bonito!!! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
VIII EXÉRCITO a ter membros que atacam os nossos cercos (normal), mas depois tem outros a apoiar o mesmo cerco, e outros a atacar com birremes o tal cerco... vamos ver quanto tempo duram.. apesar de terem bons jogadores também têm outros jogadores que não entendem lá muito bem as mecânicas.. o mass recruit resultou? Só o tempo dirá..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Primeiras conquistas pertenceram á UTGARD.. numa delas o jogador cercado pediu ajuda ao VIII EXÉRCITO, que mesmo sendo 120 até ajudaram a defender o cerco e a dar-nos cultura! E foram poucos os que participaram nesse cerco, seja a dar cultura ou a defender! Obrigado!

Parabéns ao rekeijao, por ter sido o único com ataques de jeito lool
 

DeletedUser12609

Guest
Ja vi que neste mundo e so jogadores profissionais.
Parece que nunca fizeram porcaria!!
Ahahahahaha, jogo de boca ta bom.
Vamos ver daqui em diante...
 

DeletedUser12966

Guest
Eu nunca disse que nunca fiz porcaria, pelo contrário, quem me conhece sabe que sou dos piores jogadores a alguma vez ter jogado.
E eu bem sei que alguns atacam com birremes e apoiam cercos, mas tem outros que me davam bailinho!

Carrega UTGARD
 

DeletedUser12961

Guest
Ninguem é pior que ninguem, o que temos para demonstrar demonstramos em jogo, creio que não se trata de um erro atacar com birremes, visto que foi mais que um jogador, mas cada pessoa joga como joga, nunca subestimando o nosso adversário!
Existe muitos bons jogadores neste mundo, vamos ver no que dá!
 

DeletedUser12609

Guest
Apenas penso que nao podemos estar a rebaixar os outros.
Pois eu tb tenho pouca experiencia, e por vezes mesmo sabendo, arrisco, e acabo por fazer jogadas ridiculas.
Mas nao venho aqui rebaixar ninguem, alias uma picardia faz sempre bem, mas que seja saudavel.
Alias deviamos ate incentivar e aconselhar os que menos sabem que nos, pois digam me la uma coisa, mundos aborrecidos e mortos nao dao pica a ninguem. Bora motivar a malta a jogar e aprender com os erros, a cultura e um bonus...
´
Desejo um bom jogo a todos e espero ouvir o alarme um dia deste!!!!
KkKkkkkkkk
Caçadores de Barbies..........

Carrega Benfica, ja la vao 3...
 

DeletedUser12966

Guest
Isso cabe a quem está na mesma aliança que os novatos, eu sou alguém aberto, mas sempre me ensinaram a não treinar o inimigo xD
Vamos lá, que este mundo já parece meio morto á partida, não quero que faleça ainda mais..
 

DeletedUser12961

Guest
Concordo consigo Redeyes69, todos nós ainda fazemos jogadas ridiculas de vez em quando, nem que seja por "erro"
Nós não rebaixamos ninguem! Bem pelo contrário!
Em relação a incentivar concordo também, e a melhor forma é existindo guerras ehehe
E quem sabe, talvez num futuro distante ou proximo recebas uns alarmes de ataque! ;)
Bom Jogo!
 

DeletedUser12609

Guest
Ahahahaha, bem falado agora!!
Venha o alarme, de qualquer maneira acordo sempre a meio da noite, nem que seja para me virar para o outro lado......
Este mundo ainda vai ser interessante.
Entao o cerco de 24 horas.....
Ahahahahahahahahahahahaha
 

DeletedUser12966

Guest
Ahahahaha, bem falado agora!!
Venha o alarme, de qualquer maneira acordo sempre a meio da noite, nem que seja para me virar para o outro lado......
Este mundo ainda vai ser interessante.
Entao o cerco de 24 horas.....
Ahahahahahahahahahahahaha
O cerco é de 12h amigo, foi comprovado pelos cercos que a minha ally e do Cerb (UTGARD) já colocou..

Cumprimentos

EDIT: Não entendi o sarcasmo, erro meu looool
 
Última edição por um moderador:
Topo