• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Olimpia (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11578
  • Data de início

DeletedUser9570

Guest
novo sistema de aldeias barbaras é um tremendo prejuizo
de 8 caem para 6 aldeias
não tem opção pilhar
não tem opção lealdade forçada
o acampamento de bandidos, que era para ser uma troca justa pelas outras duas aldeias, so aparece na primeira ilha
na segunda ilha em que tenha cidade, as aldeias barbaras consomem 100 pontos de combate cada uma para ficar no nivel 1, depois gasta-se mais!!

não sei se fui apenas eu a reparar o prejuizo que dá nos recursos!
a inno sempre inventando coisas para vender ouro
 

DeletedUser12609

Guest
O cerco é de 12h amigo, foi comprovado pelos cercos que a minha ally e do Cerb (UTGARD) já colocou..

Cumprimentos

EDIT: Não entendi o sarcasmo, erro meu looool

Tranquilo, eu mandei essa para o ar, a ver se as Divindades apanhavam...
Ahahahahahahaha!!!!
Bom jogo companheiros e inimigos.
 

DeletedUser12966

Guest
Opinião sobre o mundo:

UTGARD - Não irei comentar, devido a ser a minha aliança

VIII EXÉRCITO - Mass Recruit, o que se pode dizer. Grandes nomes lá também, mas aquela aliança é um misto autêntico, tendo já eu visto de tudo em 1 semana de mundo. Podem fazer do mass uma virtude, mas será o abismo deles se não o souberem aproveitar.

Caçadores de Barbies: Neste momento já são duas alianças, mas não considero mass recruit, também devido ao limite de (apenas) 40 membros. Têm no seu plantel grandes jogadores, como o top 1 dos mundos Lambda e Pi, 2xSCC, entre outros. Acho que conseguem ter algo a dizer neste mundo.

GOLD - Se estiverem cá para jogar a sério, podem ir longe.

Donos do Mundo: Acho que já todos os conhecemos, e não propriamente pelas melhores razões. Que entre o plantel todo, que joguem a sério e este mundo terá diversão á brava.
 

DeletedUser9728

Guest
Vou dar a minha opinião, embora ainda muito cedo, mas como disse o meu colega e amigo anterior, já deu para perceber algumas coisas

UTGARD- A exemplo do comentário anterior, nada digo

VIII EXÉRCITO- bem parece que tudo o que entrava no mundo na area deles, entrava sem problemas e sem seleção dos mesmos, logo isso chama-se mass recruit, mas atenção, tem lá excelentes jogadores.

CAÇADORES DE BARBIES- Excelente aly, excelentes jogadores e acima de tudo alguns bons amigos que lá tenho, uma aly a manter debaixo do olho.

GOLD- Está lá o meu mano Baionas, já bastava isso para acabar aqui a avaliação, mas enganem-se quem pensa assim, tem lá excelentes jogadores e é uma aly tb a manter debaixo do olho.

Donos do Mundo- (desculpem ser a unica com letra pequena) mas uma aly que se porta da maneira que se portou em outro mundo, uma aly que manda mp arrogantes a alguns jogadores deste mundo intitulam-se os maiores (se calhar da rua deles) é uma aly que não merece respeito, só é pena esses jogadores serem tão arrogantes que nem coragem tiveram para entrar neste mundo com os nicks vergonhosos do outro mundo.
 

DeletedUser12280

Guest
Cheira-me que o Baionas vai resetar alguém ehrhrhrh xD
 

DeletedUser9728

Guest
Falam da boca para fora.

CARREGA VIIIº EXÉRCITO

Boas, em relação ao VIII Exército, mantenho o que eu disse, uma aly que em 5 dias, consegue criar 3 alianças, o que se chama, Mass Recruit, mas claro quem está de fora racha lenha, mas sempre se pode dar opinião, ressalvo tb aquilo que eu disse, independentemente da forma como recrutaram, tb estão recheados de bons jogadores
 

DeletedUser11746

Guest
Ainda não consegui perceber porque é que entrei neste mundo com a velocidade 2x, sei bem que não é a minha área, mas apenas queria ver se encontrava alguns velhos amigos! Sinceramente acho que o mundo está muito fraco e evitem de vir com tretas porque já se consegue muito bem saber quem é que se vai manter ou não até ao fim do mundo se tudo correr bem.
Na minha opinião mundo 2x é cancro total, por isso nem sei se me vou manter mais do que 1 mês cá dentro!

AGORA falando um pouco mais sobre as allys que estão no mundo:

=UTGARD= - De certeza que é uma aliança que chegará ao fim, de facto analisando bem será a possível vencedora deste mundo, uma pré-made da ND, tenho lá alguns companheiros de armas, SIGA!

Caçadores de Barbies - Ora esta ally é deveras interessante, apesar de ser uma excelente ally, tenho lá o meu amor Replaced que só anda por lá a fazer nobice como sempre ahaha PNC. Contudo tenho lá uma grande malta do PSI que esteve comigo o mundo todo como o Kobi, Lord prestres, ricajo etc... excelentes jogadores e com boa cabeça. Muita força meus amigos!

GOLD - A ally do baionas se continuar com um bom ritmo também pode chegar longe, apesar de eu a achar inferior às duas allys que referi acima!

VIIIº EXÉRCITO - Nada a dizer. É a minha ally!

Com isto termino a minha intervenção aqui no FE

Boas Conquistas!!
 

DeletedUser12867

Guest
Boas, em relação ao VIII Exército, mantenho o que eu disse, uma aly que em 5 dias, consegue criar 3 alianças, o que se chama, Mass Recruit, mas claro quem está de fora racha lenha, mas sempre se pode dar opinião, ressalvo tb aquilo que eu disse, independentemente da forma como recrutaram, tb estão recheados de bons jogadores

Claro companheiro, aceito a 100% a tua opinião, como eu tenho opinião da sua aliança, e você tem da que eu neste momento estou, mas que tem muitos excelentes jogadores, sim e verdade, muito deles ofensivamente como defensivamente, mas o importante e que vai haver muita guerra, e o pessoal gosta disto, por isso que se aguente a melhor ally, que haja muitas conquistas e perdas e siga, o caminho e para a frente!
 

DeletedUser12966

Guest
Quebra na VIII EXÉRCITO?

Antiga VIII EXÉRCITO II tem agora o nome de CPObscure e a antiga III ainda tem nome indefinido.

Teremos assim um mundo mais competitivo?
 

DeletedUser11746

Guest
Nem nós ex-membros da VIIIº percebemos bem o que se passou, esta história está muito mal contada!!
Ao que parece a VIIIº 1 tratou-nos como lixo, desprezando o nosso trabalho, elimnou-nos o forum e cancelou o pacto passando a ser uma ally individual... depois de tu o que fizemos para os ajudar, eles é que encheram o rabinho com moedas à custa dos nossos apoios e outras ajudas. É uma tremenda falta de respeito... agora vão sofrer pelo que fizeram, vai tudo cair em cima deles
 

DeletedUser12966

Guest
Acho que assim o mundo ficou mais competitivo. Bom saber que a mass recruit quebrou mas que todos os jogadores que de lá foram afetados pela quebra ainda estejam no jogo. Agora sim, parece que o mundo está melhorzito.

Nós (=BEQUIET=) metiamos cerco á VIII EXÉRCITO 3 e só membros da 3 atacavam o cerco. Se metessemos cerco na 2, só a 2 atacava. Sempre assim.

Mas quem sou eu para comentar.
 

DeletedUser12966

Guest
4e798294315845bebbec63b5f3fd1a65.png


Um ataque meio fraquinho, só mesmo para animar isto. CPO, melhor esconderem as tropas, que eu gosto de cultura eheheh
 
Topo