• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Pela (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11578
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Pela.

PxJ5Vq0.jpg

Coloquem relatórios de batalha, para provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.


Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!.


Adaptado por: bicho bmx.
 

DeletedUser8101

Guest
Me parece q o Grepo PT está as moscas...Olha q mundo ruim, configurações péssimas
 

DeletedUser1626

Guest
Por acaso até dá, já retirei 500 de ouro. E até falei com um jogador que já vinha para cima da minha cidade, para não ficar com ela pela simples razão que estava Ali apenas para ganhar ouro, e ele parou e pediu apenas para desenvolver certos edifícios. Ainda tem jogadores compreensivos. Gostei da atitude deste jogador.
 

DeletedUser13045

Guest
As guerras devem ser tantas, que ninguém tem tempo para vir cá :rolleyes: Ou se calhar, é só casinhas! :D
 

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos

Será que vale a pena comentar este mundo? Claro que não. eheheh


Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser9728

Guest
Ele é bom jogador, agora é normal que tenha percas, afinal o moral estraga tudo, por exemplo, se eu te atacasse, tinha um moral de 32%, logo iria dizer adeus a muitas tropas e por uma cidade de 5000 pontos, mais vale fundar e com os brindes do evento, num instante faço esses 5000 ponto, mas claro, tudo depende se a ilha é importante ou não
 
Topo