• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Bizâncio

  • Iniciador do tópico Much Skill
  • Data de início

DeletedUser

Guest
perdi me na conta LOOL

estava a contar o que cairam ao segundo 59 mas são tantos que fiquei baralhado LOL

só do impire são 11 no segundo 59
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Voltando ao tema do tópico " Guerras no Bizancio "

De facto tem sido um mundo muito interessante, de um lado uma super potençia (aly) com ataques magistrais que não deixam hipotese a ninguém, no qual não se consegue explicar, eu pelo menos não sei, do outro apenas umas alyzitas que jogam o que sabem jogar ou seja, jogam normalmente e esses ataques eu percebo, por isso este mundo não tem muito interesse, é comparar dois paises a lutar entre si, um com misseis, outro com fisgas.
 

DeletedUser5676

Guest
Voltando ao tema do tópico " Guerras no Bizancio "

De facto tem sido um mundo muito interessante, de um lado uma super potençia (aly) com ataques magistrais que não deixam hipotese a ninguém, no qual não se consegue explicar, eu pelo menos não sei, do outro apenas umas alyzitas que jogam o que sabem jogar ou seja, jogam normalmente e esses ataques eu percebo, por isso este mundo não tem muito interesse, é comparar dois paises a lutar entre si, um com misseis, outro com fisgas.

Boas

Nem mais... o pessoal lembra-se do Zbabolinska? Nem joga mas também nada diz... ele que é o ARAUTO da verdade... LOL

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
se bem me lembro o mostbanned sozinho deu que fazer aos tops do mundo, e atenção numa guerra totalmente desigual, quer em número de tropas etc.

Na minha opinião simplesmente neste mundo não há guerra, nem pode haver...é impossível!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa humerus, consegues fazer o mesmo incrivel feito que os membros da tua ally?
 

DeletedUser11338

Guest
então que pergunta foi essa ?????? isso não se pergunta

olhem quem pos os prints dos ataques pode por os relatorios para tb admirarmos o ataque em si e não só o tempo ????
 

DeletedUser10558

Guest
Boa, como utilizas-te a palavra "também" reparei que admitiste :) é o primeiro passo

Quanto ao Hostile, ele é bom mesmo, manda-lhe MP a pedir aulas, pode ser que ele até nem seja muito caro para te dar explicações.

Quanto a mim, tive sorte, mas também te digo, é fácil encaixar um apoio ou um ataque no segundo certo e depois é só ir dormir porque depois do 1º colon defendido os apoios ficavam sempre horas e horas na minha cidade até o atacante acordar para os chamar de volta :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11338

Guest
hum ????? então para mandar ataques no mesmo segundo é preciso ter muitas cidades !!!! curioso quando fui resetado por voces bem no inicio voces não tinham assim tantas e os ataques e apoios foram parecidos.

para teres ideia ainda aí tava o 156gta. nessa altura não deviam ter mais que 50 cidades e so 15 jogadores ajudaram a conquistar.
 

DeletedUser9728

Guest
Concluindo e resumindo, é um mundo que de honesto não tem nada
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Deixa os pc mandarem os atks, eles tão muito aterafados, e sua preguiça e tanta que nem têm pachorra de levar um jogo a serio, e jogar sem batota :)

Na verdade gosto mais de pensar que eles são pessoas que valem zero na vida e utilizam tudo a seus meios para superar os outros, de forma a combater a solidão e o vazio que dentro deles vai. Já para não falar que metade devem ser uns falhados :eek: :p

Mas sim, as guerras são interessantes neste mundo e eu fico sentado a vê-las, porque não posso fazer muito mais de momento :D
 

DeletedUser10558

Guest
Humerus coisinha fofa continuo a espera que proves aquilo que vieste aqui afirmar.

Difamação é algo muito grave meu amigo, e é algo que nem dentro da tua aliança pode cair bem :) é melhor meteres mesmo aqui a prova, não vá o teu comentário ser dado como falso e fazer uma reacção em cadeia que não vás gostar =)

Volto a dizer, o melhor dos telhados de Vidro é quando os espedaçamos e o vidro caí como chuva miudinha =)
 

DeletedUser10795

Guest
Na verdade gosto mais de pensar que eles são pessoas que valem zero na vida e utilizam tudo a seus meios para superar os outros, de forma a combater a solidão e o vazio que dentro deles vai. Já para não falar que metade devem ser uns falhados :eek: :p

Tudo dito... eu quando soube dessa equipa de jogadores ja sabia que nao valia a pena meter ai os pés
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11419

Guest
Sim isto e tudo bons jogadores realmente, as pessoas normais apanham com delay's estúpidos que vão dos +10s aos -10s, os et's são tão bons que a internet é sempre boa quando estão a coordenar, é impressionante ! As aplicações disparam 5 a 6 vezes cada x que enviam um ataque , não tropeçam com os dedos para reposicionarem os ataques na hora que querem !!

cumpz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11344

Guest
Na verdade gosto mais de pensar que eles são pessoas que valem zero na vida e utilizam tudo a seus meios para superar os outros, de forma a combater a solidão e o vazio que dentro deles vai. Já para não falar que metade devem ser uns falhados :eek: :p

Mas sim, as guerras são interessantes neste mundo e eu fico sentado a vê-las, porque não posso fazer muito mais de momento :D

Não digas assim..vais ferir os poucos sentimentos que eles ainda têm lol

Por muito que tenha um ou dois amigos na 54kbs, e quero que eles vençam...o resto não merece..nem de perto vencer..
agora a sério, para meter mais lume na fogueira

ale grid com 76 cidades em 2 meses e meio?
desculpa sou um triste mesmo noob assumido akaka, que se chegar as 50 cidades no fim do mundo..
mas ja joguei em outros mundos que para ter 70 cidades...hmm era tipo 4 meses

mas enfim, apenas a dor de cotovelo falando :cool:
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

aqui vai novamente sobre os relatórios publicados versus probabilidades de acontecer essa situação. Trata-se de apenas um exercício de matemática...

Alguém disse (e com razão) que na revolta é que se via... esses TOP JOGADORES só jogam cerco... LOL

- contas (probabilidades) para acertar num segundo determinado tendo em consideração o "anti-timing" de +10 a -10 segundos: 1/20
- meteu 5 comandos no mesmo segundo (à primeira tentativa): 1/20 x 1/20 x 1/20 x 1/20 x 1/20 = 1/3 200 000
- como são TOP PLAYERS e tiveram que cancelar e reenviar os comandos 5 vezes (ou seja 5 tentativas por cada comando): 5/20 x 5/20 x 5/20 x 5/20 x 5/20 = 3125/3 200 000 ~ 1/1000 ou seja em cada 1000 tentativas acerta 1


Vá lá, bom jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
Não conseguem, nem com o melhor isp do mundo mario...simplesmente o que disseste no teu comentário anterior é um facto, podendo não ser assim tão básico como expuseste, mas basicamente sim basta fazer as contas....e jogadores com alguma experiência, sim porque basta jogar dois mesinhos para verificar tal condicionante do jogo (delay / anti-timing).

Tenho uma dúvida alguém consegue cancelar e enviar apoios/ataques 8/9 vezes, em 4/5seg?

@6424 bem isso das cidades é relativo, dado que o mundo é rapido....ou seja tempos de ncs mais rapido e tempo de cerco de 6h, bem como tens sempre a condicionante de poder usar ou não ouro para cultura, por isso nem é por aí....

Continuando com a guerra, tenho uma dúvida contra quem é que há guerra 54 vs ??? ou será que vai chegar o dia em que a guerra se fará dentro do seio da 54?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso dá muito trabalho, e como tal não será feito... é muito mais simples deixar as "guerras" fluírem "naturalmente"

Parece-me é que a continuar assim em breve não haverão guerras excepto os 54k contra as cidades fantasma... a Syndicate já deu o mote... resta ás restantes ally seguirem o mesmo caminho e mostrar que enquanto as coisas não mudarem.. mais vale mudar de atitude perante as coisas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A syndicate já o fez...aguardemos cenas de novos capítulos.Cheira-me que mais se seguirao, e os 54k ficarão a jogar contra a fibra

Era capaz de ser uma guerra dificil... 54k vs fibra vs fantamas... acho que as fantamas ganham, pois os 54k e os fibra não conseguem fazer o dodge em quem não faz ataques...:D
 
Topo