• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Bizâncio

  • Iniciador do tópico Much Skill
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
epa eu não julgo os players que usam gold pois senão talvez o jogo nem existisse e se faz parte eles tão dentro das regras!!!

o problema são os que não estão.

como vai a guerra entre a EPEDEMIC E A FRIENDS????????
 

DeletedUser9728

Guest
Apresento os meus respeitos a todas as alys que resetaram nesse mundo podre, mostraram que não partilha dessa podridão e falsidade que existe nesse mundo
 

DeletedUser

Guest
Relembro tema do Tópico : Guerras no Bizâncio

Por favor mantenham as mensagens dentro do tema

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
epa eu não julgo os players que usam gold pois senão talvez o jogo nem existisse e se faz parte eles tão dentro das regras!!!

o problema são os que não estão.

como vai a guerra entre a EPEDEMIC E A FRIENDS????????


Só existirão jogadores gold enquanto houverem outros em que eles possam "bater"... se todos fizerem o mesmo que os syndicate mão exisitirão nem gold nem guerras a fazer! E a minha posição é a mesma que a que foi tomada pelo syndicate

Quanto à guerra que referes, parece que vai sendo uma guerra ilha a ilha, cidade a cidade
 

DeletedUser11338

Guest
qual foi a atitude da syndicate ??????

e quem vai ganhando a guerra a EPEDIMIC???
 

DeletedUser

Guest
qual foi a atitude da syndicate ??????

e quem vai ganhando a guerra a EPEDIMIC???

Fizeram reset ás contas!

Quanto à guerra, parece-me que estão empatados... ou com mais um cidade em termos de conquistas... mas basicamente nada de especial ou anormal tem ocorrido.
 

DeletedUser10851

Guest
Fizeram reset ás contas!

Quanto à guerra, parece-me que estão empatados... ou com mais um cidade em termos de conquistas... mas basicamente nada de especial ou anormal tem ocorrido.

Permitam-me discordar. A guerra entre a EPIDEMIC e a Friends não está empatada.
Esteve em tempos quando a EPIDEMIC aniquilou a VIII EXERCITO e começou a atacar a FRIENDS. Aí sim quando a FRIENDS era TOP2 pode-se dizer que estávamos empatados.

Agora muito pelo contrário a FRIENDS desistiu de combater. Ainda ontem um Top5 da Friends desceu para top25. Por isso se a isso se chama empate entã há anos que ando enganado.

E pelos vistos tem nova estratégia, que não me surpreende uma vez liderados Pelo Sr.SHauri, que é esconderem-se atrás da EPIDEMIC. Deixar os outros combaterem as guerras por eles.


Aquilo que realmente não percebo é o porque dos líderes das grandes alianças (54 à parte) ainda não se juntaram de forma a espremer os TOP1 deste mundo. Eles estão no meio de nós todos.

É mais facil concentrar a nossa força numa só frente, como é o caso da EPIDEMIC, UGLY, TASCA e MALDITOS, do que segurar 4 ou 5 frentes como é o caso deles.

Toda a gente quer ganhar este mundo e percebo isso. Mas em primeiro extinguir o 1º candidato o título.

Abraço

SUSHI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Permitam-me discordar. A guerra entre a EPIDEMIC e a Friends não está empatada.
Esteve em tempos quando a EPIDEMIC aniquilou a VIII EXERCITO e começou a atacar a FRIENDS. Aí sim quando a FRIENDS era TOP2 pode-se dizer que estávamos empatados.

Agora muito pelo contrário a FRIENDS desistiu de combater. Ainda ontem um Top5 da Friends desceu para top25. Por isso se a isso se chama empate entã há anos que ando enganado.

E pelos vistos tem nova estratégia, que não me surpreende uma vez liderados Pelo Sr.SHauri, que é esconderem-se atrás da EPIDEMIC. Deixar os outros combaterem as guerras por eles.


Aquilo que realmente não percebo é o porque dos líderes das grandes alianças (54 à parte) ainda não se juntaram de forma a espremer os TOP1 deste mundo. Eles estão no meio de nós todos.

É mais facil concentrar a nossa força numa só frente, como é o caso da EPIDEMIC, UGLY, TASCA e MALDITOS, do que segurar 4 ou 5 frentes como é o caso deles.

Toda a gente quer ganhar este mundo e percebo isso. Mas em primeiro extinguir o 1º candidato o título.

Abraço

SUSHI

Estas a falar bem.......toma a iniciativa e avança com negociações! Falar é bonito, mas é preciso que alguém dê o primeiro passo, e vejo muitos orgulhosos prontos a cairem...sozinhos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sushi... utiliza as ferramentas disponiveis... e conta quantas cidades haviam sido conquistadas de arte a parte até ao dia 14 (dia em que fiz o comentário)... depois volta aqui e podemos voltar a falar!

Já agr, quando as coisas virarem... quero ver-te aqui também, não só depois de 5 ou 6 dias em que ficaram por cima e tomaram vantagem.

E já agr, ve onde fizeste as conquistas... e depois podemos falar sobre o jogo.. ;)

Isto é uma maratona e não 100m
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Aquilo que realmente não percebo é o porque dos líderes das grandes alianças (54 à parte) ainda não se juntaram de forma a espremer os TOP1 deste mundo. Eles estão no meio de nós todos.

É mais facil concentrar a nossa força numa só frente, como é o caso da EPIDEMIC, UGLY, TASCA e MALDITOS, do que segurar 4 ou 5 frentes como é o caso deles.

Toda a gente quer ganhar este mundo e percebo isso. Mas em primeiro extinguir o 1º candidato o título.

Abraço

SUSHI

E isso já não foi tentado? Eu ainda estava a brincar nesse mundo quando aconteceu esse avanço de negociações.

E o que aconteceu? a 54 kbps apercebeu-se disso e criou a "Fibra" convidando os jogadores da aliança que tinham iniciado essas conversas para os tentar destruir.

Moral da história, todos falam, todos gostam de opinar, todos gostam de criticar mas quando a porta para o que eles tanto querem destruir se abre metem o rabo entre as pernas, dizem que sim e abanam a cauda!

A verdade é que palavra, ética, honra e moral não existe mais neste mundo, e muito pouco ainda existe neste jogo!
 

DeletedUser

Guest
On Topic - Ataquem todos a ally TOP1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10452

Guest
E isso já não foi tentado? Eu ainda estava a brincar nesse mundo quando aconteceu esse avanço de negociações.

E o que aconteceu? a 54 kbps apercebeu-se disso e criou a "Fibra" convidando os jogadores da aliança que tinham iniciado essas conversas para os tentar destruir.

Moral da história, todos falam, todos gostam de opinar, todos gostam de criticar mas quando a porta para o que eles tanto querem destruir se abre metem o rabo entre as pernas, dizem que sim e abanam a cauda!

A verdade é que palavra, ética, honra e moral não existe mais neste mundo, e muito pouco ainda existe neste jogo!

Quem fala assim não é gago, e sabes que estou a par dessas negociações. Agora não tenho culpa que por uns paguem os outros, inclusive, fui na altura o PRIMEIRO a tentar organizar isso, fui o PRIMEIRO a mandar Pactos e Partilha de Forum. A Toca e Foge e Super Noobs até hoje me deram resposta, no entanto, já foi tudo com os "ciganos" (maneira de expressão sem ofender qualquer etnia)... Até a teletubyes, esperei mais de uma semana para obter alguma resposta... e entretanto a ex Resistencia e Insane a aguentar ao máximo a 54... Não deu... Conversei com o Cami e foi criada a Fibra.

E daqui pra frente, doa a quem doer, vai ser para ir até ao FIM.

ps: Ironico, semanas depois, a Friends voltou a Pactuar com a já extinta Syndicate!!
ps²: Aguardo comentários :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Não te critico apenas a ti, critico todos os que olham para o que eles querem e não no melhor para a sua aliança e muito menos procuram manter a sua palavra (não é para ti)

Apenas posso falar pela Teletubbys, acho que na primeira vez que falaste comigo disse-te que eramos uma aliança pequena de mais e que só estavamos no mundo para brincar, não era minha intenção ter ninguém a "perder tempo" com a Teletubbys quando todos lá estavam apenas para brincar e passar tempo, acho que seria uma falta de respeito com o tal "super pacto". Quando falaste comigo a segunda vez já o aceitei e dissete para contares connosco, que apesar de muito poucos e todos com poucas cidades iriamos dar o nosso melhor para ajudar as outras alianças. Eu mesmo no fórum da Teletubbys informei que iriamos ter conversações para esse pacto e o objéctivo Teletubby passaria a ser "Apenas ajudar outras alianças a chegar a uma frente coerente com as 54kbps".

Enviei 2 colonizadores a fundar no meio de ilhas fechadas pela 54kbps, conquistei uma pequena fantasma, fiz tropa e fiquei lá, à espera do pacto. Ironicamente, parece que os mais pequeninos, os mais "fraquinhos" e os menos organizados foram dos poucos que mantiveram a sua palavra sempre que a deram.

Boa sorte para esse mundo, que os 54 kbps o ganhem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tentei o tal "super-pacto"

Não sei se foi pq tenho poucos pontos, mas só 1 líder me respondeu ( e aceitou! )

GOOD GAME
 

DeletedUser8483

Guest
Quem fala assim não é gago, e sabes que estou a par dessas negociações. Agora não tenho culpa que por uns paguem os outros, inclusive, fui na altura o PRIMEIRO a tentar organizar isso, fui o PRIMEIRO a mandar Pactos e Partilha de Forum. A Toca e Foge e Super Noobs até hoje me deram resposta, no entanto, já foi tudo com os "ciganos" (maneira de expressão sem ofender qualquer etnia)... Até a teletubyes, esperei mais de uma semana para obter alguma resposta... e entretanto a ex Resistencia e Insane a aguentar ao máximo a 54... Não deu... Conversei com o Cami e foi criada a Fibra.

E daqui pra frente, doa a quem doer, vai ser para ir até ao FIM.

ps: Ironico, semanas depois, a Friends voltou a Pactuar com a já extinta Syndicate!!
ps²: Aguardo comentários :D

Espero que consigas o convite depois para a aliança principal, senão ficas igual a nós depois a chuchar no dedo, vamos ver se ainda consegues pertencer aos 30 vencedores, pelo menos trabalho tens mostrado.

Boa sorte

Permitam-me discordar. A guerra entre a EPIDEMIC e a Friends não está empatada.
Esteve em tempos quando a EPIDEMIC aniquilou a VIII EXERCITO e começou a atacar a FRIENDS. Aí sim quando a FRIENDS era TOP2 pode-se dizer que estávamos empatados.

Agora muito pelo contrário a FRIENDS desistiu de combater. Ainda ontem um Top5 da Friends desceu para top25. Por isso se a isso se chama empate entã há anos que ando enganado.

E pelos vistos tem nova estratégia, que não me surpreende uma vez liderados Pelo Sr.SHauri, que é esconderem-se atrás da EPIDEMIC. Deixar os outros combaterem as guerras por eles.


Aquilo que realmente não percebo é o porque dos líderes das grandes alianças (54 à parte) ainda não se juntaram de forma a espremer os TOP1 deste mundo. Eles estão no meio de nós todos.

É mais facil concentrar a nossa força numa só frente, como é o caso da EPIDEMIC, UGLY, TASCA e MALDITOS, do que segurar 4 ou 5 frentes como é o caso deles.

Toda a gente quer ganhar este mundo e percebo isso. Mas em primeiro extinguir o 1º candidato o título.

Abraço

SUSHI

Não te preocupes com o Shauri nem com a Friends, continua é a criar academias e de preferência umas 10 para ver qts sobram no fim, falam tanto dos outros esqueceram-se foi de dizer que vocês usam programas que vêm os movimentos de todos os membros, pensavam que só vocês tinham espiões :).

Continuaremos as guerras que cultura faz falta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Vês como não te precisas de preocupar com o SHAURI e a FRIENDS são só 17 que vão virar fantasma, e já podes convidar mais para fazer mais academias, obrigado pelas guerras e boa sorte

Ai vão aparecer mais 250 cidades fantasmas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já há algum tempo que ninguem metia, por isso...


http://prntscr.com/5eo5fh


dXHQOx5.jpg



http://prntscr.com/5eo4lo

ZqEfIiB.jpg

Contem qnts ataques vêm da mesma cidade :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8758

Guest
ai nao estao todos

foram só 49 ataques da mesma cidade num espaço de meros segundos
talvez seja possivel fazer. eu é que nao sei como?
 

DeletedUser

Guest
lol nao perceberam ???? ele é o MasterAtWork para fazer isso é preciso trabalhar muito!!!

mas olhem pelo menos nesses ataques nao foram todos no mesmo segundo ou com um segundo de diferença! nao foram tao perfeitinhos como a 54 tanto nos habituou!! sera que aquela cena ta a dar o berro ?
 

DeletedUser11206

Guest
lol nao perceberam ???? ele é o MasterAtWork para fazer isso é preciso trabalhar muito!!!

mas olhem pelo menos nesses ataques nao foram todos no mesmo segundo ou com um segundo de diferença! nao foram tao perfeitinhos como a 54 tanto nos habituou!! sera que aquela cena ta a dar o berro ?

Desse jogador (pelos prints que vi) nunca mandou mais de 2/3 ataques p/segundo, mas talvez os defensores dos cercos dos 54 me digam se estou errado

Agora 49 ataques da mesma cidade em menos de 1m é de top top mesmo
 
Última edição por um moderador:
Topo