• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Iota

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ahahahah pingo vagando por aki! nos teremos muita historia meu amigo!

pontos nao dizem nada se a desuniao valer mais que eles! a baco é toda unida! e vc principalmente sabe mt bem disso! temos cidades no meio do 46! oceano onde vcs prevalecem e vc nao conseguem nos tirar de la!

doque vale o grepostats ou sei la oque se oq vale msm vcs nao tem competencia de fazer??

"nos conquistar"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por isso mesmo acabei desistindo de outro mundo em que até estava melhor que aqui só para vós eliminar e prestar mais atençãop ao que se passava:D
O narcs já apresentou os relatorios?xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7256

Guest
hey galerinha FeH legalize legions e lords frac......

FeH = muitos e desunidos

legalize = poucos e bons, mas porem fora do alcançe dos bacos!

legions = um grupo de fracassados, desorganizados e ...

lords of destruction = recrutamento de jogadores até com 0 pontos "lol"

o resultado é que a FeH e seus aliados estao sendo derrotados lentamente por:

delos, ervas, brock, bacos, djings e outros!

muita historia nesse mundo! várias alianças começou aqui! por exemplo a baco knights q com 2 membros apenas no inicio dominou o oc 56 e eliminou os legionarios!(FeH) e é com muito prazer que iremos ao 46! buscar a cidade de cada legion e lords! depois vomos aos feH ja que eles se definirão por oceanos doando membros a outras alianças aliadas!

mas oq eu vim dizer aqui que a nossa vitoria sera linda! e que nesse mundo ainda tera muita historia! e eu tenho como objetivo própio eliminar o pingo doce!

BACO!!!

hum gostei disso ai !!
os bacos sao otimos jogadores...mas temos uma grande variaçao no mapa
e tambem os feh, legion, lords estao so diminuindo nos oceanos em que estao presentes e so aumentando nos oceanos a delos e aliados
 

DeletedUser

Guest
...

daqui apouco acaba
agora saiu o VonMathaus e o cara que me ajudou no inicio CYLAS,
TONYZINHO já saiu tá na DELOS,
Honoha e Deia tbm eestao na DELOS xD

Eles fizeram a escolha certa
 

DeletedUser

Guest
bem parece q a FeL ja foi,

parabens ás forças aliadas, é importante referir os herois da desumanos q embora tenha acontecido o q aconteceu, eles foram uns herois na guerra, tmb importante reconhecer os E.R.V.A. sempre em grandes lutas contra a FeL, mesmo quando tudo parecia perdido, mesmo quando parecia impossivel,

seguraram o oc 55, 65 e 53 alem de outros,
´
quantos á conf de delos, parabens tmb, grandes lutas executaram, grandes mensagens e ataques fixeram, com malta como eu a ter de mandar apoios de mais de 17h de distancias xD

já quanto aos brock, temos de reconhecer q foram tmb importantes nesta vitoria e aquele oc 64 sempre foi bem protegido por eles, felixmente

o cercos foi mandtido devido aos esforços conjuntos dos aliados, inimigos foram caindo e por fim quero dar os parabens á minha grande aliança:

MSF (antiga baco e djing) q antes e mesmo depois de se juntarem sempre lutaram contra a legion, a legalize e a FeH

nós somos fortes e eliminamos jogadores como o tiagorafael (1º lugar oc 46);
kreutz.., narcs, roubamos inclusive uma cidade ao nanico666, gaius octavios no oc 55, seriaugusto q perdeu citys oc 56, etc etc...

muitos cairam e alguns ainda se mantêm, a guerra esta vencida, para a MSF ainda falta acabar o q iniciamos ja á muito tempo: limpar a legion do mapa!

bom jogo a todos e parabens pela nossa vitoria sobre os inimigos!
FORÇA!

ass: pamcg junior
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nós somos fortes e eliminamos jogadores como o tiagorafael (1º lugar oc 46);
kreutz.., narcs, roubamos inclusive uma cidade ao nanico666, gaius octavios no oc 55, seriaugusto q perdeu citys oc 56, etc etc...
Sergio augusto lol mal ele voltou fuzilou voçes conqusitaram sei lá uma ou outra quantas ele vós conquistou?

Eliminaram estes jogadores? ahahahahahah fez me rir o tiago desistiu pk ficou sem tempo de longe um dos melhores jogadores da força e honra,e do oceano 46 entregou a maioria de suas cidades,
Falas do kretz? do narcs? enfim
Vou por só o narcs pk nem tenho pachorra para outros
OC46
narcs
Aeminium (10578 pontos) - N -- E - 46 conquistada sergioaugusto... completa
Aquae Flaviae (9797 pontos) - cidade de wazzu conquistada spamn
Caetobriga (10055 pontos) - Aldeia de Hera II em conquista ataquem
Castra Leuca (10218 pontos) - Castra Leuca em conquista para ataquem quero pontos
Egitânia (9822 pontos) - 14 Egitânia conquistada agent
Miróbriga (9734 pontos) - cidade de dream conquistada spamn
Olissipo (9705 pontos) - Olimpus conquistada Djinn90 somente está
Portucale (10601 pontos) - Minha Terceira MSF conquistada Geord Lucas
Salacia (9848 pontos) - Salacia reservada para sergioaugusto
Scalabis (9520 pontos) - 032 Mixmaster conquistada pingodoce
Veniatia (12404 pontos) - I X-- N--E 46 conquistada sergioaugusto... completa
Fora as outra sjá conquistadas

Foram voçes que o eliminaram? aos ex forças e henroas nunca na vida entravam neste oceano voçes? lol para conqusitarem um unico gajo que está no oceano 66 nem conseguem sãomuito fracos nem compares a qualidade d enossos jogadores e honra delesem comparação a vossos aos que engrassaram por aí queres falar de quê do imperio alviverde esse já nem se aguenta recuando feito um abutre comendo os restos de vós que ficam para trás algum dia voçes são melhores que nós? voçes nem sabem a quantas andam a fusão? a fusão ainda vós enfraqueçeu pactos? quantos pactos teem? e nós quantos temos?
Ser acusado de usar multi contas ainda espero esse bloqueio que está para vir é triste quando não se tem armas nem qualidade par ao adversários e se opta por mandar relampagos e destruiçõe smais não é isso que me fará desistir podem por a muralha a 0 terei barcos para quebrar terei birreme para defender terei apoio para receber, (amigo) enquanto houver um de nós e mesmo que não aja haverei de ver voçes cairam aos pés de outros que surgiram ou até iram cair aos pés possivelmente daqueles que um dia apoiaram e protegeram porque este mundo está entregue aos cobardes e aos mesquinhos teem bom jogo foi aqui que começei será aqui que acabarei.
Abdiquei de muito tempo cheguei tarde aqui nem sabia sequer jogar tudo foi bloqueado durante o mÊs sem que me fosse dado uma oportunidade por causa do perfil o que sei aprendi aqui e as experiençias em outros mundos só me fortaleçeram, achas que por ser top atacante deste mundo com meríto próprio me faz ser vulnerável na defesa aí se enganam quero que me ataquem para ser top de defensores como em outros mundos

Nem falo de min porque eu não sou nada,mais quando tiverem jogadores como o nunorocha, o sergio,o kanaza, o murillio, odevilazazel,o artzer que só agora começou, o don caronte,o marian o spamn o agent marereca que está com problemas e apreçio o vosso cessar fogo nele pk acima de todo somos pessoas e não animais,o marian,o proprio thiago que teve problema sco a net e trabalho mais que voltou nem que cada um tenha que doar uma cidade ou 2 para ele ele voltará para se vingar,o oakly o varela a sua maneiro os que já foram sem explicaçoes ou simplesmente deixaram de jogar o puto mentalist com 13 anos dava show a muitos delos por aí se acham os maiores o chita que deixou de jogar o nosso ex líder viilar lider eque era um grande jogador o pongudo um senhor ó marcus o georg enfim todos os outros que começam e já começam a entra rno espirito nós não somos 7 jogadores nós somos um todo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Veremos com dois adversários a altura

Delos
Militaires

Só não correm
 
Topo