• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8114

Guest
Realmente concordo contigo imperio duro, nao devia ter acabado com a aliança sem acabar a guerra, essas pessoas fazem rir, começam a levar tareias e depois apagam alianças, que vergonha, estou contigo amigo acho que falaste lindamente xd

Boas Amigos, Assunto encerrado.

O Amarelos Fizeram a Gente rir um pouco, a Ally acabou, o Chefinho ja era.

kkkkkkkkkkkkkk

Vocês são um piada mesmo!!!!

:)
 

DeletedUser

Guest
Bem, vejo aqui muita gente a falar, mas escrevam o que vou dizer, Vão pelo mesmo caminho. Se soubessem dos planos que uns dessa aliança, têm feito por trás de tudo...

Em relação ao beto virar fantasma, até entendo. Como já disse ao castelo, ninguém competia com ele no primeiro lugar de combatentes, nem atacantes:

Rank Nome Aliança Pontos
1 beto simpsom 2101663
 

DeletedUser6662

Guest
Bem, vejo aqui muita gente a falar, mas escrevam o que vou dizer, Vão pelo mesmo caminho. Se soubessem dos planos que uns dessa aliança, têm feito por trás de tudo...

Em relação ao beto virar fantasma, até entendo. Como já disse ao castelo, ninguém competia com ele no primeiro lugar de combatentes, nem atacantes:

Rank Nome Aliança Pontos
1 beto simpsom 2101663

Desculpa mas isto foi uma vergonha,

1º colocam-se em MDF , arranjaram as desculpas que era por causa do carnaval
2º E agora desistem porquê?? será por estar a se aproximar o dia da mulher:D, me desculpem as meninas, mas quem acabou com aliança me parece ser uma pequena mulher.
3º Afinal cantavam de galo, de galo nao de garnizo, que iam vençer o mundo, e afinal , foram uns medricas

4º Para acabar isto foi uma vergonha, nunca pensei isso da parte da liderança dos simpsons..
Lutem meus amigos, eu quando estava na Grepo nao deixei ninguem para trás..


VERGONHA AUTENTICA
 

DeletedUser

Guest
Bem, vejo aqui muita gente a falar, mas escrevam o que vou dizer, Vão pelo mesmo caminho. Se soubessem dos planos que uns dessa aliança, têm feito por trás de tudo...

Em relação ao beto virar fantasma, até entendo. Como já disse ao castelo, ninguém competia com ele no primeiro lugar de combatentes, nem atacantes:

Rank Nome Aliança Pontos
1 beto simpsom 2101663

Luis, se me permites dois reparos:

1- Quanto aos planos de alguns não sei, mas se calhar tenho que falar contigo em particular, visto que és um rapaz informado...quanto a allys, são como tudo na vida...nada é eterno, tudo é efémero.
Já aqui vi de tudo a falar...Grandes Egos...Grandes Homens...e Grandes quedas...mas quando o assunto chegou aos Amarelinhos, não consegui resistir, porque de Simpsons, OC's 34 e 45 ainda percebo uma pouco :)

2- Quanto ao Beto Simpsom é um facto o seu Ranking...mas também é um facto que em terra de cegos quem tem um olho é Rei e com isto julgo que digo tudo...mas se tiveres alguma duvida, terei muito prazer em te elucidar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Luis, se me permites dois reparos:

1- Quanto aos planos de alguns não sei, mas se calhar tenho que falar contigo em particular, visto que és um rapaz informado...quanto a allys, são como tudo na vida...nada é eterno, tudo é efémero.
Já aqui vi de tudo a falar...Grandes Egos...Grandes Homens...e Grandes quedas...mas quando o assunto chegou aos Amarelinhos, não consegui resistir, porque de Simpsons, OC's 34 e 45 ainda percebo uma pouco :)

2- Quanto ao Beto Simpsom é um facto o seu Ranking...mas também é um facto que em terra de cegos quem tem um olho é Rei e com isto julgo que digo tudo...mas se tiveres alguma duvida, terei muito prazer em te elucidar ;)

Se tudo o mundo soubesse disso, e principalmente a lead da Ronin, certamente não estaria com está agora, mas pronto, á frente...
 

DeletedUser

Guest
para a vossa falta de personalidade dediquei 2 minutos do meu tempo para escrever uma cartinha aos "VIII CAÇADORES DA GREPO-RONIN".

Buabuabua 3 meses para as maravilhas agora, se a Ronin continuar fazendo com que allys se dissolvam esta colocando pedras no proprio caminho pois players ficaram fantasmas assim impedindo o inicio da era

Filipe assim que elas tiverem todas conquistadas(e do que depender de mim vai ser rapido) isto volta ao mês!

olha outro "VIII CAÇADORES DA GREPO-RONIN" cheio de letra. Pois... personalidade é o que vos falta. Ainda me lembro quem vos enfiou no meio da ronin minha cambada de refugiados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ps - Atenção que eu também sei mexer no Photoshop

A coisas que nenhum Photoshop consegue mudar, bcastelo podes ter jogado sujo e levar a maior, mas nunca conseguirás atingir o topo que eu consegui, não tens garra de jogar ou fundador para isso.
 

DeletedUser

Guest
para a vossa falta de personalidade dediquei 2 minutos do meu tempo para escrever uma cartinha aos "VIII CAÇADORES DA GREPO-RONIN".

Quote Mensagem Original de -RiAn- Ver Mensagem
Buabuabua 3 meses para as maravilhas agora, se a Ronin continuar fazendo com que allys se dissolvam esta colocando pedras no proprio caminho pois players ficaram fantasmas assim impedindo o inicio da era

Filipe assim que elas tiverem todas conquistadas(e do que depender de mim vai ser rapido) isto volta ao mês!
olha outro "VIII CAÇADORES DA GREPO-RONIN" cheio de letra. Pois... personalidade é o que vos falta. Ainda me lembro quem vos enfiou no meio da ronin minha cambada de refugiados...



Cara nanaki, pelo que sei é a primeira vez que me dirijo a você...
Se não sabe(ou prefere não saber) eu fui juntamente com Lucas e Joca os fundadores da Grepo e lá ainda no tempo da LOE fui TOP OD defensivo e 1º no mundo, se eu fosse como você disse, um refugiado já nessa altura tinha ido para a LOE procurando refugio, mas não fui...

Acabei por entrar mas se quiseres o resto da história eu mando-te uma mensagem in-game...;)

Como gostei tanto de seu comentario resolvi ir ver ao stats e procurar por você: não é que encontrei isto
http://pt.grepostats.com/world/pt10/player/369250/alliancechanges

Queres que comente ou deixo todos tirarem suas conclusões...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo