• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabens

Parabens k-na, que teu filho nasça com muita saude! xD
Vou lhe dar um presente, irei conquistar apenas 1 de suas city's o/ hehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens k-na, que teu filho nasça com muita saude! xD
Vou lhe dar um presente, irei conquistar apenas 1 de suas city's o/ hehe

Obrigado,
É muito generoso por conquistar minha cidade. :eek:
Percebi que és muito ativo, ataques na horas exatas com o colonizador! Você vai me tirar o sono esta madrugada.
Boa Sorte, e se conseguir conquistar deverei lhe elogiar! Pois se eu estivesse ativo ontem/hoje de manhã poderia impedir a abertura da revolta, mas isto não poderei lhe culpar por que você não tem culpa nenhuma...
 

DeletedUser

Guest
K-na, esta eh para ti que gostas de sempre atualizar o placar da guerra...

EUROPOLIS da aliança GrepoPirates conquistou a cidade ASTA K-NA. hoje às 21:57 horas

:D Ponha esta ai na sua conta... a pois, acho que teu saldo de conquistas nessa guerra ta negativo kkkkkk
Ja ja eh o meu colono que chega ;D
 

DeletedUser

Guest
hehehe
Depois ainda dizem que há GPs que ativam MDF para fugir...
Boa sorte, K-na.

Nós faremos uma festa, nas suas cidades :)
 

DeletedUser6662

Guest
hehehe
Depois ainda dizem que há GPs que ativam MDF para fugir...
Boa sorte, K-na.

Nós faremos uma festa, nas suas cidades :)

Pois coitado dele, até tenho pena!!
boa sorte pra o nascimento do filho.
e quando voltares ao jogo, vais acabar por ficar caladinho de uma vez por todas.


FORÇA GREPOS
 

DeletedUser

Guest
Tópico reaberto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tópico reaberto a meu pedido, para não se estar a fazer off topic, noutros lados.
Vamos lá animar o forum do kappa.

Gladiadores declaram a SOI como inimigos, passado uma semana de ataques mutuos, pedem que se cessem os ataques. ahahah
 

DeletedUser

Guest
os ataques cessaram a pedido da soi.
ja agora como sabes que que declaramos guerra e que os ataques cessaram?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tópico reaberto a meu pedido, para não se estar a fazer off topic, noutros lados.
Vamos lá animar o forum do kappa.

Gladiadores declaram a SOI como inimigos, passado uma semana de ataques mutuos, pedem que se cessem os ataques. ahahah

KKKKKKKKKKK que player sonhador é você e além de td mal informado.
Os lideres da S.O.I que enviaram uma MP para o player Mac New com o seguinte conteudo:
SE VCS CESSAREM OS ATAQUES AO TIAGO NOS CESSAREMOS OS ATAQUES A VOCES

Procura se informar antes de postar ok!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Digo o mesmo!
Kd a prova de que fomos nos que pedimos para cessar?
Vou te dizer qual é o seu problema, você nao tem o que fazer ai para passar o tempo conta mentiras para movimentar o forum.
SIMPLES ASSIM!
 

DeletedUser

Guest
Digo o mesmo!
Kd a prova de que fomos nos que pedimos para cessar?
Vou te dizer qual é o seu problema, você nao tem o que fazer ai para passar o tempo conta mentiras para movimentar o forum.
SIMPLES ASSIM!

Como tu disses-te, nem eu nem tu temos provas para isso, então porque dizes que são mentiras?
Eu apenas deduzi, pelo que já conheço de vocês....
 

DeletedUser

Guest
gostava de saber como obteste a informaçao de que declaramos guerra á soi?

tu ainda nao respondeste
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente apaguei a Mp pois nao achava que haveria utilidade porem logo que Mac entrar peço para ele me reencaminhar a Mp novamente e provo que voce esta errado.
Principalmente por que foi voce quem tocou no assunto e sem provas. xD
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente apaguei a Mp pois nao achava que haveria utilidade porem logo que Mac entrar peço para ele me reencaminhar a Mp novamente e provo que voce esta errado.
Principalmente por que foi voce quem tocou no assunto e sem provas. xD

Doug, eu também sou capaz de fazer alterações em mensagens.
Mesmo assim não deixa de ter piada estas vossas guerras kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Doug, eu também sou capaz de fazer alterações em mensagens.
Mesmo assim não deixa de ter piada estas vossas guerras kkkkkk

a vossa deixou de ter piada depois de voces terem ido festejar o caranval ,ficou sem gente pra os ronim e caçadores conquistarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixa eu te informar uma coisa!
Beto simpson acionou meu lider Naum Brasil no facebook para falar em fusao e pacto!
Lead S.O.I mandou Mp citando que se cessasemos os ataques, eles cessariam tambem!
Ao contrario de voce que fugiu da S.O,I para Simpson nosso lideres nao fazem isto, hoje eu ouvi uma frase muito bela de um dos meus lideres que alias te mandou um alerta de que ele voltou, seguinte frase:
´´As alys estão loucas pelas maravilhas, mais acima de jogadores somos amigos e se for para perder, perderemos juntos, e se for para vencer a glória nos espera juntos, pois podemos ter desertores mais sem que sao os amigos ``
Não ligo para voce dentes, suas provocaçoes acabaram pois isto tudo é uma previa do que estar por vir, a destruiçao sua a não ser que faça como fez antes e tente mudar de aly !
 

DeletedUser

Guest
a vossa deixou de ter piada depois de voces terem ido festejar o caranval ,ficou sem gente pra os ronim e caçadores conquistarem

Também estás á procura num lugar na RONIN? Da maneira que falas deles, até pareces que não estás na melhor aliança do kappa ahahah tive mesmo piada agora


Deixa eu te informar uma coisa!
Beto simpson acionou meu lider Naum Brasil no facebook para falar em fusao e pacto!
Lead S.O.I mandou Mp citando que se cessasemos os ataques, eles cessariam tambem!
Ao contrario de voce que fugiu da S.O,I para Simpson nosso lideres nao fazem isto, hoje eu ouvi uma frase muito bela de um dos meus lideres que alias te mandou um alerta de que ele voltou, seguinte frase:
´´As alys estão loucas pelas maravilhas, mais acima de jogadores somos amigos e se for para perder, perderemos juntos, e se for para vencer a glória nos espera juntos, pois podemos ter desertores mais sem que sao os amigos ``
Não ligo para voce dentes, suas provocaçoes acabaram pois isto tudo é uma previa do que estar por vir, a destruiçao sua a não ser que faça como fez antes e tente mudar de aly !

Que rapazinho sonhador que me saíste. As coisas não são como parecem ser, acredita.
Fugi da SOI? Ó jovem, a minha ida para a SIMPSOM, apenas estava a ser adiada. O beto desde o fim da portuscale que queria que fosse lutar com ele. E a piada, é que eu, segundo vocês, FUGI, mas não estava a receber ataques á quatro dias :0 porque será?
Ahahah consideras aquilo um alerta? Noobs
A minha destruição já tem vindo a ser prometida á muito, mas acredita, ela não chegará á pala de vocês, Gladiadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ao menos nao mete ferias coletivas
e nao da a desculpa do carnaval para nao admitir que esta a perder a uma guerra

ja agora estou muito bem na minha aliança,ja tu nao pensarias duas vezes em abandonar caso estivesses(a ser atakado e nao estares a aguentar)como ja fizeste anteriormente,metes ferias durante uma semana,depois quando voltas mudas de aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ao menos nao mete ferias coletivas
e nao da a desculpa do carnaval para nao admitir que esta a perder a uma guerra

ja agora estou muito bem na minha aliança,ja tu nao pensarias duas vezes em abandonar caso estivesses(a ser atakado e nao estares a aguentar)como ja fizeste anteriormente,metes ferias durante uma semana,depois quando voltas mudas de aliança

Claro que não estava a aguentar. Nem estava a ser atacado á quatro semanas, nem nada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo