• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hum....estou super emocionado pelo amor e adoraçao que tens por nossa aly,eu cito caracteristicas suas e vc cita da aly impressionante seu amor por nois nao tem barreiras.

By- Clovis Moura

A vossa noobice, é coisa que eu adoro. E se outros jogadores vos conhecessem como eu, também estariam aí a vos gozar.
Ahhh, e não tenho culpa se vocês são o motivo de gozo deste mundo. Vocês é que fizeram por isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A vossa noobice, é coisa que eu adoro. E se outros jogadores vos conhecessem como eu, também estariam aí a vos gozar.
Ahhh, e não tenho culpa se vocês são o motivo de gozo deste mundo. Vocês é que fizeram por isso

Hahahaha é mesmo os Gladiadores que foram pro carnaval....
Voce me chama de noob pois sabe a definiçao de noob quando se olha no espelho entao fica procurando isto nos outros...
Motivo de gozo pelo que estou vendo sao 51 no carnaval .............
Aiaiaia Dentes aprenda ( Nunca devemos menosprezar a força do nosso inimigo mesmo sendo ele fraco ou pequeno pois um escorpião é pequeno mais o seu veneno é fatal! )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahahaha é mesmo os Gladiadores que foram pro carnaval....
Voce me chama de noob pois sabe a definiçao de noob quando se olha no espelho entao fica procurando isto nos outros...
Motivo de gozo pelo que estou vendo sao 51 no carnaval .............
Aiaiaia Dentes aprenda ( Nunca devemos menosprezar a força do nosso inimigo mesmo sendo ele fraco ou pequeno pois um escorpião é pequeno mais o seu veneno mata! )

Ultima frase dirigida a ti: Continuem guerreando contra as aldeias barbaras, ou contra inativos. Sois prós nisso.
BYE

P.S. Os 51 ainda voltaram esta semana, podes não gostar que eles voltem.
 

DeletedUser

Guest
beleza deixa cada um no seu canto, fica voce no seu que eu fico no meu!
 

DeletedUser7164

Guest
carnaval acabando e agente vai voltando... tava lendo os tópicos aqui e nçao posso deixar de fazer um comentário...

ESSA RONIN É UMA PIADA!!!!!!
"o mundo é nosso inimigo, não temos aliados, somos os maiorais.... guerriamos com todos e sempre ganhamos,e bla bla bla"""
Ronin, tem que rir de vocês!!!!! quando viram que não conseguiriam encarar as guerras sozinhos fizeram 3 fusões!!!!! 3 (três)!!! isso é uma piada.... e ainda tem nego que vem aqui tirar onda, impressionante isso....
E sabe o que é mais impressionante..... caçadores e sagrados mirmidões aceitarem essa fusão!!!! depois de serem tão exculachados por estres que lhe ofereceram fusão.....

Acho que uma palavra descreve bem tudo isso.... VERGONHA!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vergonha é 70% de vcs estarem de férias por medo....
Sabes muito bem que sempre combatemos a tudo e a todos...Não eramos nós com 84 membros que precisamos de pactos com todos para combater 43, e mesmo assim esses 43 ainda tinham mais pontos de ataques que os 84, devidos as maravilhas foi preciso mudar a estratégia de qualidade como sempre foi nossa prioridade para quantidade...E mesmo assim conseguimos muita gente boa se juntar a nós...Agora sentem e chorem pq o Kappa vai ser nosso, a custa de muito trabalho, união e força...Se segurem pq se antes os RONIN não se curvava a ninguém agora que juntamos o melhor de todos ...hahahahah...Aguardem os próximos capítulos...
E todo esse chororo só está a acontecer porque não foram capaz de tal feito...Paciência...Continuem atrás de outras allys para tentar nos superar...Enquanto isso toquem a fazer defesa porque vão precisar...:)

Geane Simões
Líder = OS CAÇADORES RONIN =





carnaval acabando e agente vai voltando... tava lendo os tópicos aqui e nçao posso deixar de fazer um comentário...

ESSA RONIN É UMA PIADA!!!!!!
"o mundo é nosso inimigo, não temos aliados, somos os maiorais.... guerriamos com todos e sempre ganhamos,e bla bla bla"""
Ronin, tem que rir de vocês!!!!! quando viram que não conseguiriam encarar as guerras sozinhos fizeram 3 fusões!!!!! 3 (três)!!! isso é uma piada.... e ainda tem nego que vem aqui tirar onda, impressionante isso....
E sabe o que é mais impressionante..... caçadores e sagrados mirmidões aceitarem essa fusão!!!! depois de serem tão exculachados por estres que lhe ofereceram fusão.....

Acho que uma palavra descreve bem tudo isso.... VERGONHA!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6726

Guest
Vergonha???

carnaval acabando e agente vai voltando... tava lendo os tópicos aqui e nçao posso deixar de fazer um comentário...

ESSA RONIN É UMA PIADA!!!!!!
"o mundo é nosso inimigo, não temos aliados, somos os maiorais.... guerriamos com todos e sempre ganhamos,e bla bla bla"""
Ronin, tem que rir de vocês!!!!! quando viram que não conseguiriam encarar as guerras sozinhos fizeram 3 fusões!!!!! 3 (três)!!! isso é uma piada.... e ainda tem nego que vem aqui tirar onda, impressionante isso....
E sabe o que é mais impressionante..... caçadores e sagrados mirmidões aceitarem essa fusão!!!! depois de serem tão exculachados por estres que lhe ofereceram fusão.....

Acho que uma palavra descreve bem tudo isso.... VERGONHA!!!!!

Boa noite,

Não te conheço de lado nenhum, nem pretendo conhecer a não ser in-game. Mas ousaste a falar da ally que represento e das que representei por isso decidi pela segunda vez comentar um post.

Da história do kapa nao deves conhecer muito e não vou perder muito tempo contigo. Sabes o que significou a mudança de versão? Não deves saber...

Quando te referes a Caçadores e Sagrados Mirmidões, devias saber que essas duas allys eram a mesma, leads diferentes, mas no fundo era uma questão de tempo, porke somos de facto amigos de longa data e ja nos guerramos muito no terreno de batalha, para entenderes que lutar no jogo, nao obriga sermos desavindos fora dele.

Aceitamos a fusão que nos foi proposta porque foi-nos proposta de uma forma leal e honesta, por gente sã e com principios. E acredita que podia vir aqui falar de muita coisa que nos foi proposto por muitas outras leads.

Os RONINS exculacharam-nos? Essa palavra nao sei o que significa (não existe no dicionário) mas deduzo... Eles atacaram-nos e conquistaram-nos sem dó nem piedade, foram espertos porke aproveitaram a fusao e separaçao da minha ally, jogaram com mestria, eu tinha feito exactamente igual no lugar deles. Mas fizeram tudo dentro das regras do jogo, nao andaram com artimanhas e jogadas baixas.

Rires por eles terem proposto uma fusão? Achas que eles são burros e tu é que es o inteligente? Sabes o que são as maravilhas e como funcionam? E ainda dizes que ris por eles terem feito isso? E tu andas a fazer o que neste momento?

A CAÇADORES RONIN esta ai, e a terceira fusão a que te referes, nao foi uma fusão, foi juntar mais uns excelentes jogadores (do VIII Exercito) a outros excelentes jogadores, mas se queres achar que foi tambem nao me incomoda nada, porque isso não interessa.

A tua (vossa) jogada não funcionou, mas por respeito aos jogadores que representas nao vou comentar nada aqui, mas falo contigo em particular quando quiseres, porke falarei com conhecimento de causa.

Queres tentar ridicularizar a antiga RONIN, mas é melhor ficares calado para nao ficares mal na fotografia...

VERGONHA é o que sentiam os teua aliados se soubessem de tudo!!! E olha que nenhum dos nossos aliados irá sentir isso em todas as atitudes que a lead das allys tiveram!!!!! SENTEM SIM UM ENORME ORGULHO de representarem a a ally deles, porke A CAÇADORES RONIN, nao é da lead, e de todos os jogadores desde o 1ª ao ultimo, É NOSSA!!!

Agora lanço um desafio, deixemo-nos destas conversas e vamos para o jogo lutar pela vitória do kapa... Ou ja vão dar uma desculpa qualquer e vão abandonar o kappa de fininho? Espero coerencia na atitude de que se acha tao bom como tu te achas...

VAMO Q VAMO!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vergonha é 70% de vcs estarem de férias por medo....

Isto de ser acharem o centro do mundo, tem destas coisas...
Vergonha, é certamente o que fizeram ao Eriko, isso não se lembram.

Vá, bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Não abre a boca para falar de algo que você não conhece a fundo, julgar baseado no que?
Quando faltam argumentos começam as apelações...Vai procurar jogar e deixa de lançar falsas verdades...Se gostas tanto da pessoa deveria ter se juntado a ela...Eita vc não fez isso né? Agora apontar o dedo para desviar o assunto....kkkkkkkkk



Isto de ser acharem o centro do mundo, tem destas coisas...
Vergonha, é certamente o que fizeram ao Eriko, isso não se lembram.

Vá, bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Isto de ser acharem o centro do mundo, tem destas coisas...
Vergonha, é certamente o que fizeram ao Eriko, isso não se lembram.

Vá, bom jogo para todos.


hehehehehe quando nao se tem mais nada pra dizer vai-se ao mais fundo que existe no balde do lixo ne.
Entao tu k sabes tudo, conta-me la o k é k fizeram ao eriko???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
carnaval acabando e agente vai voltando... tava lendo os tópicos aqui e nçao posso deixar de fazer um comentário...

ESSA RONIN É UMA PIADA!!!!!!
"o mundo é nosso inimigo, não temos aliados, somos os maiorais.... guerriamos com todos e sempre ganhamos,e bla bla bla"""
Ronin, tem que rir de vocês!!!!! quando viram que não conseguiriam encarar as guerras sozinhos fizeram 3 fusões!!!!! 3 (três)!!! isso é uma piada.... e ainda tem nego que vem aqui tirar onda, impressionante isso....
E sabe o que é mais impressionante..... caçadores e sagrados mirmidões aceitarem essa fusão!!!! depois de serem tão exculachados por estres que lhe ofereceram fusão.....

Acho que uma palavra descreve bem tudo isso.... VERGONHA!!!!!

A RONIN é o quê???
Nunca pensei isso de ti CapaBR, tu por caso sabes quantos alidados e pactos vcs têm neste momento, eu nao vou falar em nomes, mas vos digo que os unicos que vos atacavam e nao tinham nenhum pacto era a RONIN.
Nós neste momento temos um grupo pra ganhar este mundo, já que vcs já tinham lançado os foguetes.
Se preparem porque a guerra vai ser um pouco facil:cool:
 

DeletedUser2999

Guest
Antes de tentarem enganar o pessoal cuidado com o que vão falar, pois até hoje não meti os print que falam toda a verdade, mas se ser preciso meto. Não quero lavar roupa suja, por isso não usem dizer algo sobre mim. Porque vocês acusam de ter faltado ao respeito ao senado, mas eu tenho as provas de quem realmente insultou.

Abraço e BOm jogo
 

DeletedUser

Guest
Não abre a boca para falar de algo que você não conhece a fundo, julgar baseado no que?
Quando faltam argumentos começam as apelações...Vai procurar jogar e deixa de lançar falsas verdades...Se gostas tanto da pessoa deveria ter se juntado a ela...Eita vc não fez isso né? Agora apontar o dedo para desviar o assunto....kkkkkkkkk
Desviar o assunto? Ta bem então.

Castelo, é preciso dizer mais alguma coisa do que foi dito acima?

Jooca---Na minha terra costuma-se dizer "Fiem-se na Virgem" xD
 

DeletedUser

Guest
Castelo, é preciso dizer mais alguma coisa do que foi dito acima?


Ate era queria ver o teu conhecimento de causa para falares do assunto, mas ja me estragaram a brincadeira :( :( ...

Quanto ao post o Sr em questão tem a sua versão e provas irrefutaveis, NOS temos os nossos motivos.

Ps - Atenção que eu também sei mexer no Photoshop
 

DeletedUser

Guest
carnaval acabando e agente vai voltando... tava lendo os tópicos aqui e nçao posso deixar de fazer um comentário...

ESSA RONIN É UMA PIADA!!!!!!
"o mundo é nosso inimigo, não temos aliados, somos os maiorais.... guerriamos com todos e sempre ganhamos,e bla bla bla"""
Ronin, tem que rir de vocês!!!!! quando viram que não conseguiriam encarar as guerras sozinhos fizeram 3 fusões!!!!! 3 (três)!!! isso é uma piada.... e ainda tem nego que vem aqui tirar onda, impressionante isso....
E sabe o que é mais impressionante..... caçadores e sagrados mirmidões aceitarem essa fusão!!!! depois de serem tão exculachados por estres que lhe ofereceram fusão.....

Acho que uma palavra descreve bem tudo isso.... VERGONHA!!!!!

Olha...Olha! Se não é o meu bom amigo CapaBR!!!

Isto da vida tem coisas engraçadas...ainda à uns meses atrás lembro-me de andar a limpar-te as fraldinhas, a ti e a mais uns quantos que tens ai na tua ally...e agora só porque já deixas-te de beber leitinho e dás uns goles nas cachaça já queres vir para o Fórum fazer voz de "Grande e Bravo Guerreiro"???

Os Amarelinhos são mesmo como a série na TV...É de MORRER A RIR!!!

Tens a distinta cara de pau de meteres férias para fugires daquilo que sabias que estava a teu caminho...e mesmo em MDF ainda vens para aqui escrever baboseira.

Sai mas é do MDF...tu e os teus amigos...e vem ser um Homem e jogar o jogo como tal!!!

VERGONHA é esse grupo de brincalhões a que vocês chama de ally!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora virou moda... ou é porque é o Carnaval ou é porque sim, ou porque teve de ser (para não perderem cidades)... lololol quem sofre é quem não ativa o MDF... estão todos limpinhos..., pedem ajuda e onde está? está em MDF... vergonha é abandonarem companheiros, deixa-los só...

Nem a LEAD vem ao fórum... tamanha é a vergonha que sentem deles mesmos... ;)

COMECEM A PENSAR EM POUPAR GUITO PARA COMPRAR DE DIAS DE FÉRIAS... É QUE DE BORLA ISSO ACABA ENTRETANTO :p
 

DeletedUser7844

Guest
Boas Amigos, Assunto encerrado.

O Amarelos Fizeram a Gente rir um pouco, a Ally acabou, o Chefinho ja era.

kkkkkkkkkkkkkk

Vocês são um piada mesmo!!!!

:)
 

DeletedUser

Guest
Para onde vão agora os amarelinhos? O desenho acabou hehehe
Alias pra Simpson to nem ai nao me importa quem ganha se é Ronin, Simpson ou até a F.O.F.I.T.O.S e sim 1 coisa!
Foram 5 players mais fortes do que eu com coordenados em min dizendo que eram ´´REIS DO KAPPA´´ que podiam tudo e talz hehehe
Agora estes mesmos desistiram de jogar por exemplo Oswaldo Povoa, agora me pergunto.
O rei perdeu a coroa?

Buabuabua 3 meses para as maravilhas agora, se a Ronin continuar fazendo com que allys se dissolvam esta colocando pedras no proprio caminho pois players ficaram fantasmas assim impedindo o inicio da era
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Buabuabua 3 meses para as maravilhas agora, se a Ronin continuar fazendo com que allys se dissolvam esta colocando pedras no proprio caminho pois players ficaram fantasmas assim impedindo o inicio da era

Filipe assim que elas tiverem todas conquistadas(e do que depender de mim vai ser rapido) isto volta ao mês!
 

DeletedUser

Guest
Buabuabua 3 meses para as maravilhas agora, se a Ronin continuar fazendo com que allys se dissolvam esta colocando pedras no proprio caminho pois players ficaram fantasmas assim impedindo o inicio da era

Filipe assim que elas tiverem todas conquistadas(e do que depender de mim vai ser rapido) isto volta ao mês!

Pow vcs me deixaram sem rumo pq agora esta indo a maioria dos simpsons pra S.O.I e eu ia voltar mais eu e simpsons somos como fogo e gasolina termina em confusão, nao era pra vcs ter feito isto nao puts fiquei sem rumo agora tenho que me atualizar e novo rumo traçar mais ja que tem que ser assim entao pronto.Creio eu que vou continuar onde estou e ficar vendo esta guerra de cmamarote, mais tenho uma duvida
Oswaldo pelo q sei desistiu de jogar e beto pq deixou virar fantasma?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo