• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal:)

Falem aí...que guerras já estão declaradas? Como elas estão?:D

Qual é que será a melhor guerra no mundo My?:confused:
 

DeletedUser3108

Guest
a melhor guerra do mundo vai chegar...

vai ser o confronto nas fronteira dos oceano 44/45.

alianças MALDITOS PIRATES VS G.O.E.

vai ser uma luta interessante...

para mim vai ser o momento melhor do jogo
 

DeletedUser

Guest
a melhor guerra do mundo vai chegar...

vai ser o confronto nas fronteira dos oceano 44/45.

alianças MALDITOS PIRATES VS G.O.E.

vai ser uma luta interessante...

para mim vai ser o momento melhor do jogo

já nos estás a declarar guerra?!!com 1semana e meia de jogo?!!lol...bem tu é que a compraste
 

DeletedUser

Guest
já nos estás a declarar guerra?!!com 1semana e meia de jogo?!!lol...bem tu é que a compraste

Realmente, com uma semana de jogo nem guerra vai ser mas pronto... Que ganhe a melhor.

Força GOE! (em relação a conquistas já estamos a ganhar lol)
 

DeletedUser5856

Guest
Realmente, com uma semana de jogo nem guerra vai ser mas pronto... Que ganhe a melhor.

Força GOE! (em relação a conquistas já estamos a ganhar lol)


E em tópicos aqui também lolol

A ideia dele deve ser acabar com as 2 alianças que tavam a ser indicadas para grandes potencias deste mundo...mas temos uma diferença em relação a GE, somos mais unidos e temos uma boa liderança.
 

DeletedUser4736

Guest
E em tópicos aqui também lolol

A ideia dele deve ser acabar com as 2 alianças que tavam a ser indicadas para grandes potencias deste mundo...mas temos uma diferença em relação a GE, somos mais unidos e temos uma boa liderança.

E somos mais.

Claro que ainda estamos 1 para 3 de malditos, mas só eu tenho 4 farms malditos, por isso a minha parte está mais que cumprida ^^
 

DeletedUser

Guest
E em tópicos aqui também lolol

A ideia dele deve ser acabar com as 2 alianças que tavam a ser indicadas para grandes potencias deste mundo...mas temos uma diferença em relação a GE, somos mais unidos e temos uma boa liderança.

devem achar que nos vao arrumar como a GE xD
 

DeletedUser3108

Guest
nao sei se vcs sabem ler portgues, ou querem armar confusão

eu disse que a guerra vai chegar enre nossas duas alianças...

não estou a dizer que declarei guerra...

mas quando chegar esse momento, declarei guerra sem problema...
 

DeletedUser5856

Guest
a melhor guerra do mundo vai chegar...

vai ser o confronto nas fronteira dos oceano 44/45.

alianças MALDITOS PIRATES VS G.O.E.

vai ser uma luta interessante...

para mim vai ser o momento melhor do jogo

Bem eu sei ler português....

"a melhor guerra do mundo vai chegar..."
são palavras tuas...se vai chegar é porque fazes intenção de começar a guerra brevemente
 

DeletedUser5416

Guest
Bem eu sei ler português....

"a melhor guerra do mundo vai chegar..."
são palavras tuas...se vai chegar é porque fazes intenção de começar a guerra brevemente

Eles vão é apanhar alto choque quando virem de que a GOE é capaz mas enfim..
 

DeletedUser

Guest
Eles vão é apanhar alto choque quando virem de que a GOE é capaz mas enfim..

Vocês não aprendem... parem de rebaixar completamente os vossos adversários e colocar altas expectativas nos que mais gostam ou que têm afeição.

Parece que não aprenderam com o que se passou com GE...
G.O.E e nenhuma aliança é imune a contra-tempos como aconteceu há GE. Ninguém imune, aos circunstâncias da vida real ou mesmo do apetite para continuar o jogo... ou mesmo o controlo absoluto das emoções de maneira que dê garantias que os membros da alianção irão ser "Friends For Ever". Por isso, parem colocar altas expectativas, pois elevam a G.O.E tão alto que se eles falham uma vez ainda caiem tal como caíram vocês.

O bom, é que não é os membros da G.O.E virem aqui elevar expectativas.


Simplesmente, podem provocar mas não provocar de maneira como se já estivesse tudo resolvido porque não está.
 

DeletedUser5856

Guest
Eles vão é apanhar alto choque quando virem de que a GOE é capaz mas enfim..


Logo vemos se dão luta...quem eu pensava que ia ser realmente um osso duro de roer eram vocês mas infelizmente parece que foram poucos os que realmente te apoiaram e confiavam na tua liderança.

Agora restam 3 alianças que podem chatear um pouco...2 pelo numero de jogadores, outra mais pelo nome (mas parece-me que também está com poucos membros activos nas ajudas e que mais tarde lhes vais acontecer o mesmo que na GE)
 

DeletedUser

Guest
Vocês não aprendem... parem de rebaixar completamente os vossos adversários e colocar altas expectativas nos que mais gostam ou que têm afeição.

Parece que não aprenderam com o que se passou com GE...
G.O.E e nenhuma aliança é imune a contra-tempos como aconteceu há GE. Ninguém imune, aos circunstâncias da vida real ou mesmo do apetite para continuar o jogo... ou mesmo o controlo absoluto das emoções de maneira que dê garantias que os membros da alianção irão ser "Friends For Ever". Por isso, parem colocar altas expectativas, pois elevam a G.O.E tão alto que se eles falham uma vez ainda caiem tal como caíram vocês.

O bom, é que não é os membros da G.O.E virem aqui elevar expectativas.


Simplesmente, podem provocar mas não provocar de maneira como se já estivesse tudo resolvido porque não está.

Na verdade, principalmente o que postou acima, é da G.O.E, e já o fez várias vezes noutros tópicos.

Mas concordo contigo, aliás a G.O.E no Kappa não se safou bem (eu sei que não foi por uma causa justa, mas aconteceu), o que é um exemplo de que ninguém está impune a cair.



_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser

Guest
Exactamente... Já pertenci uma aliança que tinha tudo para dominar aquele mundo, simplesmente começou ocorrer desistências, por falta de apetite, por falta de tempo ou por outra coisa qualquer e aliança não aguentou e desintegrou-se... uns juntaram-se a uma outros membro a outro e agora essas 2 alianças também são poderosas.

Conheço outra aliança, em que um membro está na G.O.E que era outra aliança do mesmo mundo que iria dominar também, mas acabou por ficar quase desintegrada por problemas com administração e por desistência de 2 ou 3 melhores jogadores deles (sim rui falo de ti e do malamen), isto tudo no mesmo mundo...
Podia continuar aqui a escrever alianças que eram poderosas que se dividiram e formaram outras mais fortes ainda.


Não existe verdades absolutas nem suposições 100% correctas, no máximo existe prognósticos mas o que fazem aqui nem é isso, é mesmo rebaixar...
 

DeletedUser3108

Guest
pessoal eu posso perder esta guerra ou não, faz parte do jogo

conheço quase todos os jogadores da GOE são muito bons jogadores, sei que são unidos e participem....

daqui uns meses a gente se ve no jogo, visto que este mundo é rapido...
 

DeletedUser6731

Guest
pessoal eu posso perder esta guerra ou não, faz parte do jogo

conheço quase todos os jogadores da GOE são muito bons jogadores, sei que são unidos e participem....

daqui uns meses a gente se ve no jogo, visto que este mundo é rapido...

Só uma reparação, nada contra, mas não és só tu, é a tua aliança. ;)
 

DeletedUser5416

Guest
A GOE do Kappa não tem nada a ver com a GOE do My, é uma Elite...

Eu não aprendi nada com a queda da GE, apenas reforcei a ideia que a família está a frente do jogo...

E volto a dizer, a GOE vai dar tantas na MALDITOS que ela nem sabe de que terra é. O que aconteceu com a GE não teve nada a ver com a MALDITOS apenas alguns dos nossos membros não se dedicaram a 100% e jogar de 300 e tal para 20 é um pouco difícil julgo eu :S

Força GOE nesta luta, toca a me vingar :p
 
Topo