• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que testamento looool :p

Só li por ser de um jogador que eu admiro senão nem lia :D

PS: Sim apeteceu-me spamar :eek:

Lool, como não sou de escrever muito por aqui, mas como vi muita coisa interessante nas ultimas paginas tive que alongar isto, se me dizes tinha-te dito onde devias ler, hehehe
 

DeletedUser

Guest
G.B.P Está quase extinta
mas tem uma ally que se supera cada dia mais.
temos que dá a devida atenção a EXODUS.​
 

DeletedUser

Guest
Num post vou responder a várias coisas aqui faladas.



2º Tollwut gostei das noticias que deste do Epsilon, eu tb nunca percebi que se passou naquela altura que o Cromartie abandonou, e mais tarde ainda percebi menos porque dissolveram uma ally enorme (templarios) lider que faz uma dessas não é homem não é nada!

Under Siege infelizmente nao me lembro de ti no Epsilon tinhas outro nome? Falas-te ai em 2 nomes de jogadores fantasticos aprendi muito com Barbarix :)... melhor que me aconteceu naquele mundo foi mesmo quando fui para a ally dele,graças a outro grande jogador que não falas-te xXKakuzoXx, era rei e senhor de ataques (acho que nunca vi tanta medalha de atacante do dia lol)!



Ao que se diz ser administrador de não o quê, os meus parabens! Mas não mistures alhos com bugalhos! Eu sou um mero recepcionista, mas aposto contigo que se empenhar em estratégia não fico atras de teu curso, humm se calhar até te supero no que ao jogo diz respeito ;), como já mencionei grandes professores não me faltaram desde que me estreiei no Epsilon (mesmo que o Tollwut não se lembre de mim :p)

claro que me lembro desses jogadores fantásticos joguei ao lado xXKakuzoXx quando a Kaos se juntou a nos e o problema da oblivion foi mesmo esse, joguei contra o Barbarix o carrascao o eriko e muitos outros ...quanto ao meu nick não vale a pena dizer posso isso sim dizer que foi um dos lideres da oblivion ...e como disse já mais acima se o orgulho do cromatie e dos outros lideres não fala-se mais alto o grupo do barbarix os piretes acho que foi assim que se chamavam ,tinham vindo para a oblivion e nos tinha-mos continuado a ser uma super ally .....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro que me lembro desses jogadores fantásticos joguei ao lado xXKakuzoXx quando a Kaos se juntou a nos e o problema da oblivion foi mesmo esse, joguei contra o Barbarix o carrascao o eriko e muitos outros ...quanto ao meu nick não vale a pena dizer posso isso sim dizer que foi um dos lideres da oblivion ...e como disse já mais acima se o orgulho do cromatie e dos outros lideres não fala-se mais alto o grupo do barbarix os piretes acho que foi assim que se chamavam ,tinham vindo para a oblivion e nos tinha-mos continuado a ser uma super ally .....

Podes crer, um grupo desses seria super jogadores = a super ally! Conheço muito bom jogador de grepolis, minha longa permanencia no Epsilon,ETA e MY permitiram isso, mas um grupo como esses nomes que mencionas-te seriam certamente uma fortissima dor de cabeça para os adversarios lol
 

DeletedUser

Guest
Oi
guerras do my no do eta
se bem que nao tem quase nenhuma guerra no my ha apenas duas allys a gbp e a goe gbp quase extinta e goe com tudo
exodus??nem vale a pena mencionar maiores noobs que ja vi.
martelinhos e senhores doutores??tbm fracos mas ainda os doutores ganham
gbp e goe??goe ganha
 

DeletedUser

Guest
Oi
guerras do my no do eta
se bem que nao tem quase nenhuma guerra no my ha apenas duas allys a gbp e a goe gbp quase extinta e goe com tudo
exodus??nem vale a pena mencionar maiores noobs que ja vi.
martelinhos e senhores doutores??tbm fracos mas ainda os doutores ganham
gbp e goe??goe ganha


Um jogador que chama a EXODUS de n00bs, que diz que a Senhores Doutores vai vencer a Oceans Hammers e que fica analisando GBP X GOE, merece reply?

Com excepção de alguns aqui, que realmente sabem do que falam, vejo putos a divertirem a malta toda.

Desculpem a intromissão, raramente comento aqui, mas não me contive perante um comment tão medíocre :D
 

DeletedUser6727

Guest
Boas HellKraken.

1º Gostaria que te identificasses para saber com quem estou a falar :)

2º O Post do Matheus realmente tem falhas principalmente no que toca a falar da GBP pois a mesma já não existe. Quanto aos senhores doutores e os Oceans Hammers não conheço portanto nao opino.

3º Dizes que os EXODUS não são noobs, logo ou és da EXODUS ou então não sabes de nada do MY porque se há ally com noobs a EXODUS é a que mais tem e acho que as stats falam por si :D

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
ele e como todos os outros que apenas falam mas seus nicks nao mostram.:D:D
deixa estar noob,
este tal player ai que vos fala apenas sabe fazer uma coisa falar

Este post foi feito quando a G.B.P ainda existia,
se ele diz que a exodus nao e noob acho que ele tem que ver com os proprios olhos http://pt.grepostats.com/world/pt12/alliance/591/colonizations

agora compare as conquistas da exodus em cima da goe e da goe em cima da exodus.

Simples agora me proves o contrario.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas HellKraken.

1º Gostaria que te identificasses para saber com quem estou a falar :)

2º O Post do Matheus realmente tem falhas principalmente no que toca a falar da GBP pois a mesma já não existe. Quanto aos senhores doutores e os Oceans Hammers não conheço portanto nao opino.

3º Dizes que os EXODUS não são noobs, logo ou és da EXODUS ou então não sabes de nada do MY porque se há ally com noobs a EXODUS é a que mais tem e acho que as stats falam por si :D

Abraço e bom jogo

Boas Mr.Noob,

sou o HellKraken, ex-líder da Império da Morte, jogo no 56 e tenho muitos amigos pelo jogo. Nunca fui de querer ter fama pelos outros oceanos e sempre dediquei-me a ajudar os amigos enquanto aprendia a jogar. Agora estou mais maduro no jogo e com mais tempo para vir ao forum.

Sobre a EXODUS, concordo que tenha muitos n00bs por lá, mas não podemos dizer que és uma ally n00b. Eles dominam um mundo que não me recordo agora qual, e têm história. Acredito que o grande erro deles no My foi o mass recruit. Isto acabou com eles, cresceram desordenadamente. Não sou EXODUS claro, e se olharem meu avatar e minha assinatura poderão ver que sou um DANGER.
Estou no My desde o final de julho, e posso dizer que vi e aprendi muitas coisas. É mais que óbvio que a EXODUS ruirá. Apenas não concordo em dizer que são todos n00bs. Não estou a defender ninguém e para que saibam, no 56 não entram, particularmente não gosto deles.

No mais, bom jogo amigo!
Abraços!!
;)
 

DeletedUser

Guest
ele e como todos os outros que apenas falam mas seus nicks nao mostram.:D:D
deixa estar noob,
este tal player ai que vos fala apenas sabe fazer uma coisa falar

Este post foi feito quando a G.B.P ainda existia,
se ele diz que a exodus nao e noob acho que ele tem que ver com os proprios olhos http://pt.grepostats.com/world/pt12/alliance/591/colonizations

agora compare as conquistas da exodus em cima da goe e da goe em cima da exodus.

Simples agora me proves o contrario.:cool:


Matheus,

visito o stats diariamente, o tempo todo.
Só sei falar?
Bem, não fico dançando de ally em ally como tú. Queres mesmo comparar os nossos stats??

Enfim amigo, sobre a GOE X EXODUS tú só fazes falar o óbvio. Falaste quando a GBP ainda existia..sim, mas falava quando tava na cara de todos que a GBP estava a cair tal qual a N.I.B.T.
Vais vir aqui dizer também que o Barcelona é o melhor time do mundo? Sou eu mesmo quem só faz falar Dr. Óbvio?
Achas a O IMPÉRIO um bando de n00bs também? Por terem levado da GOE são n00bs??

Pois é, creio que tú não saibas exactamente o que significa N00B.
Ou será que tú também és um, com tantas baixas que vem tomando no my??

Não quero polêmica nem inimigos grátis, apenas discordei da tua posição.

De qualquer maneira, desejo-t bom jogo maninho :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É mais que óbvio que a EXODUS ruirá. Apenas não concordo em dizer que são todos n00bs. Não estou a defender ninguém e para que saibam, no 56 não entram, particularmente não gosto deles.

;)

HellKraken, até alguns poucos dias, a GBP era top 2, com grandes expectativas. Apesar de não conhecer ninguém de lá, eu tinha simpatia pela ally. Infelizmente, ou não, ela acabou.
Agora vc vem e diz que a Exodus virará ruinas... Aposto com vc que isso não acontecerá com essa certeza que afirma, eu acho mais fácil isso acontecer com a GOE. E caso venha acontecer com a Exodus, viraremos pó, mas com certeza manteremos nossa identidade. Identidade é o que falta à GOE... A GOE possui grande número de membros com cabeça fraca. Ex-Exodus traidores, diversos ex-DarksiderS, ex-um monte de alianças, ex-GBP... Em fim. A Exodus tem seus membros, que foram Exodus, são Exodus e serão Exodus.
 

DeletedUser6727

Guest
HellKraken, até alguns poucos dias, a GBP era top 2, com grandes expectativas. Apesar de não conhecer ninguém de lá, eu tinha simpatia pela ally. Infelizmente, ou não, ela acabou.
Agora vc vem e diz que a Exodus virará ruinas... Aposto com vc que isso não acontecerá com essa certeza que afirma, eu acho mais fácil isso acontecer com a GOE. E caso venha acontecer com a Exodus, viraremos pó, mas com certeza manteremos nossa identidade. Identidade é o que falta à GOE... A GOE possui grande número de membros com cabeça fraca. Ex-Exodus traidores, diversos ex-DarksiderS, ex-um monte de alianças, ex-GBP... Em fim. A Exodus tem seus membros, que foram Exodus, são Exodus e serão Exodus.

Será? Permita-me discordar. Se a GOE não tem identidade e muitos jogadores com a cabeça fraca como explicas a união que é visivel a "olhos vistos"?

A GOE pode ter muitos ex-GBP, Ex-Darksiders, ex-blablabla. Agora a partir do momento que entram na GOE deixam de ser Ex-blabla e passam a ser GOE e como tal essa diferenciação só existe por si (ou por vós).

Tem a sua piada aparecer o 1º EXODUS identificado hoje no FE, será devido as conquistas que nos fizeram em circunstancias bastante interessantes? :D

Quanto ao facto da EXODUS aguentar mais que a GOE acho isso tão provável como o mundo acabar amanha, as stats falam por si. Atrevo-me a dizer até que só eu tenho mais conquistas a EXODUS toda que a EXODUS à GOE :S

No entanto é de louvar que ainda há EXODUS que se identificam :D

Cumprimentos, Mr.Noob
 

DeletedUser

Guest
Mr.Noob, irônico, sarcástico, sem falsas modéstias e cheio de si como sempre.
O pessoal não aparece no FE porque é perda de tempo, é justamente isso que estou aprendendo em aparecer aqui apenas uma raríssimas vezes (uma delas o tópico foi apagado há pouco tempo).
 

DeletedUser6727

Guest
Mr.Noob, irônico, sarcástico, sem falsas modéstias e cheio de si como sempre.
O pessoal não aparece no FE porque é perda de tempo, é justamente isso que estou aprendendo em aparecer aqui apenas uma raríssimas vezes (uma delas o tópico foi apagado há pouco tempo).

Se é perda de tempo porque ainda respondes? :cool:

O que sei é que voces não fazem 1 conquista com mérito sem ter que usar jogo sujo e isso acho que os factos falam por si :D

Mas de qualquer maneira não serve de desculpa, pena que nem assim conseguiram conquistar mais que nós no mesmo dia :eek:
 

DeletedUser

Guest
HellKraken, até alguns poucos dias, a GBP era top 2, com grandes expectativas. Apesar de não conhecer ninguém de lá, eu tinha simpatia pela ally. Infelizmente, ou não, ela acabou.
Agora vc vem e diz que a Exodus virará ruinas... Aposto com vc que isso não acontecerá com essa certeza que afirma, eu acho mais fácil isso acontecer com a GOE. E caso venha acontecer com a Exodus, viraremos pó, mas com certeza manteremos nossa identidade. Identidade é o que falta à GOE... A GOE possui grande número de membros com cabeça fraca. Ex-Exodus traidores, diversos ex-DarksiderS, ex-um monte de alianças, ex-GBP... Em fim. A Exodus tem seus membros, que foram Exodus, são Exodus e serão Exodus.
todos os plays que ataco
quando võ ver no outro dia é exodus.
 

DeletedUser

Guest
HellKraken, até alguns poucos dias, a GBP era top 2, com grandes expectativas. Apesar de não conhecer ninguém de lá, eu tinha simpatia pela ally. Infelizmente, ou não, ela acabou.
Agora vc vem e diz que a Exodus virará ruinas... Aposto com vc que isso não acontecerá com essa certeza que afirma, eu acho mais fácil isso acontecer com a GOE. E caso venha acontecer com a Exodus, viraremos pó, mas com certeza manteremos nossa identidade. Identidade é o que falta à GOE... A GOE possui grande número de membros com cabeça fraca. Ex-Exodus traidores, diversos ex-DarksiderS, ex-um monte de alianças, ex-GBP... Em fim. A Exodus tem seus membros, que foram Exodus, são Exodus e serão Exodus.

Caro amigo,
entendo perfeitamente que defendas tua família. Mas em momento algum utilizas-t argumento convincente que prove o contrário do que eu disse. O Mr. Noob mesmo falou das stats, que apontam a decadência da EXODUS no mundo my. Claro que se falam mal da DANGER eu defendo, mas a verdade tem que ser dita.
Sobre acusar a GOE, todos acusam. Nunca estive lá, logo não posso falar com certeza sobre factores internos. Sobre factores externos, posso apenas dizer que estão dominando o my neste momento, com metade de número de membros que tem a EXODUS. E se for para extender meu comentário sobre a GOE, o que digo é que acho vergonhosa a quantidade de jogadores que se humilham para entrar nela. Imagino o quanto devem receber de pedidos de babacas que dariam tudo para estar lá dentro. Eu mesmo conheço muitos. Basta mencionar dois jogadores que montaram uma ally chamada Aprendizes de Geyson Boy. Que o Geyson joga muito todos sabemos, mas se não são amigos do cara, isso é babação de ovo!
No mais, acho que os que acusam a GOE deveriam falar menos e jogar mais.

Enfim, tú achas que isto daqui é perda de tempo, então encerro minha resposta.
Volte daqui alguns meses, quando as maravilhas iniciarem, e me digas qual tua ally oki?

Bom jogo!!

Será? Permita-me discordar. Se a GOE não tem identidade e muitos jogadores com a cabeça fraca como explicas a união que é visivel a "olhos vistos"?

A GOE pode ter muitos ex-GBP, Ex-Darksiders, ex-blablabla. Agora a partir do momento que entram na GOE deixam de ser Ex-blabla e passam a ser GOE e como tal essa diferenciação só existe por si (ou por vós).

Tem a sua piada aparecer o 1º EXODUS identificado hoje no FE, será devido as conquistas que nos fizeram em circunstancias bastante interessantes? :D

Quanto ao facto da EXODUS aguentar mais que a GOE acho isso tão provável como o mundo acabar amanha, as stats falam por si. Atrevo-me a dizer até que só eu tenho mais conquistas a EXODUS toda que a EXODUS à GOE :S

No entanto é de louvar que ainda há EXODUS que se identificam :D

Cumprimentos, Mr.Noob

Mr. Noob,

perceba que pelas vistas, eles sequer sabem o que significa mass recruit.
Todos os que entendem um pouco que seja de grepolis, sabem que a QUALIDADE vence a QUANTIDADE.
A união e qualidade, faz fazem da GOE uma ally forte.
Minha ally tem no momento 36 pessoas: dominamos um oceano e estamos em quinta colocação, sempre subindo. Porque somos uma família!

Ter mais de 100 pessoas numa família talvez torne as coisas um pouco mais difíceis na EXODUS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mobyus

Sinto lhe informar que em menos de 12 horas ja é impossivel realizar um cerco.:D
Se julgam a Exodus uma grande inimiga que possa fazer frente a G.O.E porque voces precisam de tantos membros para conseguir abater quase metade dos membros da G.O.E??:D:D

Mas assim que dizeres teu nick eu continuo aqui a falar com voce.

Obrigado e bom jogo.
Orianna
 

DeletedUser

Guest
Será? Permita-me discordar. Se a GOE não tem identidade e muitos jogadores com a cabeça fraca como explicas a união que é visivel a "olhos vistos"?

A GOE pode ter muitos ex-GBP, Ex-Darksiders, ex-blablabla. Agora a partir do momento que entram na GOE deixam de ser Ex-blabla e passam a ser GOE e como tal essa diferenciação só existe por si (ou por vós).

Tem a sua piada aparecer o 1º EXODUS identificado hoje no FE, será devido as conquistas que nos fizeram em circunstancias bastante interessantes? :D

Quanto ao facto da EXODUS aguentar mais que a GOE acho isso tão provável como o mundo acabar amanha, as stats falam por si. Atrevo-me a dizer até que só eu tenho mais conquistas a EXODUS toda que a EXODUS à GOE :S

No entanto é de louvar que ainda há EXODUS que se identificam :D

Cumprimentos, Mr.Noob
Qu condições foram essas? Podes explicar?

Mobyus

Sinto lhe informar que em menos de 12 horas ja é impossivel realizar um cerco.:D
Se julgam a Exodus uma grande inimiga que possa fazer frente a G.O.E porque voces precisam de tantos membros para conseguir abater quase metade dos membros da G.O.E??:D:D

Mas assim que dizeres teu nick eu continuo aqui a falar com voce.

Obrigado e bom jogo.
Orianna
A orianna sabe o que diz?

Não sabe, pergunte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda perguntas,

O jogador em questao estava bloqueado,sendo que ele nao poderia se defender.
Esta explicado??
 
Topo