• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda perguntas,

O jogador em questao estava bloqueado,sendo que ele nao poderia se defender.
Esta explicado??

Correcto.
Motivos especiais para que a EXodus tenha conquistado em curto espaço de tempo mais do que a GOE?
mais, o Mr.Noob que explique o que disse, pois, segundo me parece um jogador da aliança dele foi bloqueado pelos mesmos motivos, só que...por menos tempo.
Rgeras? servem para quê?

não fale nada desnecessário matheus.
deixem falar.
Claro. Nem é preciso ver, A familia geyson-Boy a falar e nem é bloqueada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Boas ich weiss nicht (demorei meia hora ate escrever este nick :eek:). Até te responderia com todo o gosto mas não falo com camuflado. Identifique-se e esclarecerei o que me for permitido e possível.


PS: Eu sei qual é o teu nick no jogo mas é politica da casa não falar com jogadores camuflados ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas ich weiss nicht (demorei meia hora ate escrever este nick :eek:). Até te responderia com todo o gosto mas não falo com camuflado. Identifique-se e esclarecerei o que me for permitido e possível.


PS: Eu sei qual é o teu nick no jogo mas é politica da casa não falar com jogadores camuflados ;)

Curioso. Alguma ajudinha para saberes tal coisa?
A verdade é transparente, só não queres falar dela porque sabe que se queimaria.
 

DeletedUser

Guest
1- HellKraken, vc quer que eu prove que a Exodus não irá acabar... Vc diz que a Exodus irá acabar porque os stats mostram ela em segundo do mundo My... Você está provando o que mesmo? Não tenho como provar o que pede, nem vc pode provar o que falou. É apenas uma possibilidade fundamentada em “achismos”.
Vc diz que a GOE tem boa qualidade e é unida, isso a torna forte. Concordo (como concordo com tudo que falou, exceto em relação à queda da Exodus)! Mas concordo que a arrogância, essas certezas de vitórias, chamar a ally inimiga de noob (esses joguinhos que afetam aqueles que não enxergam nem pensam com seus próprios olhos e sua própria mente), atrapalham a GOE. Digo mais: se eu traio a Exodus e vou pra GOE... Se minha antiga aliança é mais fraca que a GOE e então vou pra ela, se estou sendo massacrado pela GOE mas fui convidade e migrei pra ela... O que impede de algum dia esses membros deixarem a GOE por circunstancias inversas????

2- Particularmente tambem não gosto do mass recruit...
Mas gosto menos ainda de ter uma lista de traidores, ou de profundos interesseiros que foram para determinada aliança por ser a top 1, ao meu lado.

3- Claro que os stats mostram a GOE em primeiro. Perceber além disso é mais difícil... Do jeito que muitos falam, parece que tudo na vida se resume a números. Se o primeiro é o melhor e pronto, é o único que tem chances de ganhar o mundo, o 2° em diante irá sumir, é noob, fraco, etc, paciência! Não há nenhum argumento que possa ser discutido com uma pessoa que possui essa idéia formada e endurecida. Não observo muito os históricos de todos os mundos, mas acredito que são excessões aquelas alianças que duram por muito tempo no jogo e que permanecem no topo do início ao fim... Pode ser que a GOE ganhe? Pode, mas não apostaria nisso. Mas não sou arrogante ao ponto de ter certeza de coisas que são apenas hipóteses.
 

DeletedUser

Guest
Respotas ao seu primeiro comentario

1- HellKraken, vc quer que eu prove que a Exodus não irá acabar... Vc diz que a Exodus irá acabar porque os stats mostram ela em segundo do mundo My

Simples pelo menos pra mim,
olhe a media de pontos da goe e olhe a media de pontos da exodus agora me diga.

Quem tem mais chance de fracassar.

Uma ally com uma liderança forte e poucos membros unidos

Ou uma ally mesmo com liderança forte e muitos membros em que metade nem aparece no forum??:cool:
 

DeletedUser

Guest
Respotas ao seu primeiro comentario

1- HellKraken, vc quer que eu prove que a Exodus não irá acabar... Vc diz que a Exodus irá acabar porque os stats mostram ela em segundo do mundo My

Simples pelo menos pra mim,
olhe a media de pontos da goe e olhe a media de pontos da exodus agora me diga.

Quem tem mais chance de fracassar.

Uma ally com uma liderança forte e poucos membros unidos

Ou uma ally mesmo com liderança forte e muitos membros em que metade nem aparece no forum??:cool:

A Exodus tem mass recruit, por isso a media de pontos é menor, mas tirar disso a conclusão que a Exodus com certeza "ruirá", como disse o HellKraken eu discordo... Vc já colocou um pouco diferente: "mais chance de fracassar", se for pra tirar conclusões apenas dos números, não há muito o que discutir. Argumentação com base nos números então: a GBP tinha uma média de pontos maior que a GOE (pelo menos em algum momento, não lembro se momentos antes de acabar ainda tinha a média superior) e acabou; como eu falei acima, acho que são excessões as alianças que ficam no topo do início ao fim dos mundos...

Aparecer ou não no FE não influencia absolutamente em nada a vitória.
 

DeletedUser

Guest
Respotas ao seu primeiro comentario

1- HellKraken, vc quer que eu prove que a Exodus não irá acabar... Vc diz que a Exodus irá acabar porque os stats mostram ela em segundo do mundo My

Simples pelo menos pra mim,
olhe a media de pontos da goe e olhe a media de pontos da exodus agora me diga.

Quem tem mais chance de fracassar.

Uma ally com uma liderança forte e poucos membros unidos

Ou uma ally mesmo com liderança forte e muitos membros em que metade nem aparece no forum??:cool:



matheus estamos em primeiro isso é verdade, as estatísticas é de ganhar.
mais ninguém sabe o dia de amanhã. então evite de prolongar este tipo de conversa, só comente quando realmente for necessário. :cool:

Claro. Nem é preciso ver, A familia geyson-Boy a falar e nem é bloqueada.

olha só, lave esta tua boca antes de mencionar meu nome.
qualquer assunto sobre mim me manda a mp's in game que agente se acerta por la.



;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se é perda de tempo porque ainda respondes? :cool:

O que sei é que voces não fazem 1 conquista com mérito sem ter que usar jogo sujo e isso acho que os factos falam por si :D

Mas de qualquer maneira não serve de desculpa, pena que nem assim conseguiram conquistar mais que nós no mesmo dia :eek:
Deves saber bem do que falas, pois sabes o que fizeram a jogadores da EXODUS, pois só assim conseguiram.
Falas de jogo sujo, mas sabes muito bem o que andaram vocês a fazer. Disso podes ter a certeza. Quado cuspires para o ar vê lá se não te cai em cima.:p

olha só, lave esta tua boca antes de mencionar meu nome.
qualquer assunto sobre mim me manda a mp's in game que agente se acerta por la.





Quando se diz a verdade, aparece alguém que sem razão a quer ter pela força.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Deves saber bem do que falas, pois sabes o que fizeram a jogadores da EXODUS, pois só assim conseguiram.
Falas de jogo sujo, mas sabes muito bem o que andaram vocês a fazer. Disso podes ter a certeza. Quado cuspires para o ar vê lá se não te cai em cima.:p

Identifique-se e terás resposta ;)
 

DeletedUser

Guest
Falam em pontos e mais pontos,mas de que pontos falam? de cidades? O que separa a vitoria de derrota é tropas mortas em combate, e nisso a G.O.E massacra tudo o resto! (DEFESA e especialmente ATAQUE), PARASYTE, UNDER SIEGE, MR.NOOB, BLOZEY etc etc etc...que têm em comum? dominam rank de ataque e é isso que interessa, resto é só conversa.

E ainda tão para ai com insinuaçoes sobre o Geyson e do Noob,lool, é para rir mesmo
 

DeletedUser

Guest
Identifique-se e terás resposta ;)

António Silva.
Ao seu dispor.:rolleyes:

Falam em pontos e mais pontos,mas de que pontos falam? de cidades? O que separa a vitoria de derrota é tropas mortas em combate, e nisso a G.O.E massacra tudo o resto! (DEFESA e especialmente ATAQUE), PARASYTE, UNDER SIEGE, MR.NOOB, BLOZEY etc etc etc...que têm em comum? dominam rank de ataque e é isso que interessa, resto é só conversa.

E ainda tão para ai com insinuaçoes sobre o Geyson e do Noob,lool, é para rir mesmo

Was?:confused:
Quando se olha para si, não se vê nada, nem raking.:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Was?:confused:
Quando se olha para si, não se vê nada, nem raking.:eek:

Não te preocupes com meu ranking, mesmo sem saber quem és,toma cuidado que em breve se calhar estou a limpar-te, já ando nisto á muito tempo para saber como as coisas funcionam...

ou isso é inveja de quem queria estar no meu lugar? hasta

P.S: Gostei de ver que foste tratar de te informar de onde venho,hahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Quero lá saber o teu nome, quero é o teu nick e depois falamos in-game ;)
 

DeletedUser

Guest
Quero lá saber o teu nome, quero é o teu nick e depois falamos in-game ;)

Quando falta a razão, quer-se ter a razão pela força.

Como deve ter visto não jogo nesse mundo.
Não jogo nesse mundo. Já joguei noutro. Cansei.
Também cansei deste bate papo.:rolleyes:
Xau.
 

DeletedUser6727

Guest
Quando falta a razão, quer-se ter a razão pela força.

Como deve ter visto não jogo nesse mundo.
Não jogo nesse mundo. Já joguei noutro. Cansei.
Também cansei deste bate papo.:rolleyes:
Xau.


Nao jogas e vens mandar postas de pescada sobre o que se passa neste mundo? :eek:

Realmente isto é mesmo para rir :D

E a conta feita aqui no FE no momento do teu 1º post é só mesmo para te camuflares porque na realidade jogas e eu sei quem és :p
 

DeletedUser

Guest
Nao jogas e vens mandar postas de pescada sobre o que se passa neste mundo? :eek:

Realmente isto é mesmo para rir :D

E a conta feita aqui no FE no momento do teu 1º post é só mesmo para te camuflares porque na realidade jogas e eu sei quem és :p

Podes dizer, penso que sei quem tu és, e não sei quem tu és.
Já disse que ai não jogo, posso ter amigos..
Utilizas algum programa de deteção de jogadores? Não me encontras ai..
Por isso...acabamos aqui o bate papo.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
1- HellKraken, vc quer que eu prove que a Exodus não irá acabar... Vc diz que a Exodus irá acabar porque os stats mostram ela em segundo do mundo My... Você está provando o que mesmo? Não tenho como provar o que pede, nem vc pode provar o que falou. É apenas uma possibilidade fundamentada em “achismos”.
Vc diz que a GOE tem boa qualidade e é unida, isso a torna forte. Concordo (como concordo com tudo que falou, exceto em relação à queda da Exodus)! Mas concordo que a arrogância, essas certezas de vitórias, chamar a ally inimiga de noob (esses joguinhos que afetam aqueles que não enxergam nem pensam com seus próprios olhos e sua própria mente), atrapalham a GOE. Digo mais: se eu traio a Exodus e vou pra GOE... Se minha antiga aliança é mais fraca que a GOE e então vou pra ela, se estou sendo massacrado pela GOE mas fui convidade e migrei pra ela... O que impede de algum dia esses membros deixarem a GOE por circunstancias inversas????

2- Particularmente tambem não gosto do mass recruit...
Mas gosto menos ainda de ter uma lista de traidores, ou de profundos interesseiros que foram para determinada aliança por ser a top 1, ao meu lado.

3- Claro que os stats mostram a GOE em primeiro. Perceber além disso é mais difícil... Do jeito que muitos falam, parece que tudo na vida se resume a números. Se o primeiro é o melhor e pronto, é o único que tem chances de ganhar o mundo, o 2° em diante irá sumir, é noob, fraco, etc, paciência! Não há nenhum argumento que possa ser discutido com uma pessoa que possui essa idéia formada e endurecida. Não observo muito os históricos de todos os mundos, mas acredito que são excessões aquelas alianças que duram por muito tempo no jogo e que permanecem no topo do início ao fim... Pode ser que a GOE ganhe? Pode, mas não apostaria nisso. Mas não sou arrogante ao ponto de ter certeza de coisas que são apenas hipóteses.


Pois,

concordo em partes com este teu comment. Acreditar que a EXODUS vai cair é sim achismo. Mas é um achismo fundamentado em estatísticas. Queres um exemplo sobre o mass recruit? Observei que recrutaram antigos membros da Império da Morte. Porque? Os conhecem? São mesmo bons??
NÃO! Foram recrutados porque vcs querem números no 53. Querem dominar o 53 sem luta, mas trazendo os jogadores mais activos.

Enfim, como disse, não me atrevo a nomear uma ally de N00b. Mas quando o Mr. Noob disse sobre ter muitos n00bs em tua ally, ele acertou.
Claro que acho um bando de maricas estes que querem entrar na GOE por medo e fazem de tudo para babar o ovo do geyson e cia.
Mas não posso culpar a GOE em si, eles continuam com seu número de players e conquistando. Imagina se fizessem mass recruit.

Sobre traidores, interesseiros e afins, é um mal que existe na vida real, e não deixaria de existir no grepolis, infelizmente.

Espero te encontrar aqui no FE antes das maravilhas, para falarmos sobre as previsões sobre a EXODUS. Veremos o que o mass recruit faz com uma ally.

A minha prefere limitar-se a ser uma família e tem dado muito certo.

Quanto a tú, acho bom jogador! E é admirável teu empenho em defender sua aliança!


Cumpz e bom jogo!!
 
Topo