• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

Mr.Noob

Member
Será que penso Jatus??

Se jogassem in-game como aqui no FE estavam no top de certeza.

Vir para o forum comentar uma guerra de conquistas isoladas é hilariante, naturalmente que conquistas dessas são fáceis. Até chegar a guerra a sério tanto nos como voces têm que passar pela IMPERIO.

Quando isso acontecer e começar a haver coordenados de 1 lado e do outro ai sim, pode-se chamar de guerra.
 

Jatus

Member
ok, tu é que sabes

Só uma coisa, dizes que se jogássemos mais e falássemos menos no FE éramos top, mas tu e os membros da GOE é que andam sempre no FE, enquanto que na DANGER apenas 3 ou 4 pessoas usam o FE...
 

Vagabond

Member
Mas é que há uma diferença, é que nós andamos no FE, MAS somos top. :D

Quanto ao tópico... guerras? estamos é à espera das maravilhas, para vencermos o mundo. :D
 

Mr.Noob

Member
Jatus e venho ao FE pq? Porque vejo certas barbaridades serem ditas, tirando esclarecer certas coisas não venho cá fazer mais nada
 

Vela de Libra

Guest
Boas :)

Realmente, a guerra nem começou e sou um dos que não tem a GOE como adversária até que a IMPERIO do Gingaus seja exterminada de vez ou fujam com os rabos entre as pernas para a GOE como o Gingalz já cogitou, pegar alguns jogadores líderes e ir para lá... Sabia disso luisandre?

Até agora só estou vendo os caras da IMPÉRIO arrotando soberania... é um tal de "agora que acabou o pacto vamos trucidar vcs do 66", "vamos invador o 66 e expulsá-los do MY" e quem está saindo do 66 com o rabinho no meio das pernas é a IMPÉRIO... mato-me de rir dessa cituação.

A cituação do jogo é essa, ataque da GOE pegando a IMPERIO pelo norte e nós da DANGER aqui pelo sul descendo o porrete, não permitindo que o GINGALZ, Antônio2222, Remiix e companhia venham estabelecer bases aqui para fugir da linha de frente da guerra contra a GOE, deixando lá os coitadinhos para darem a cara a tapa.

Vamos lá pessoal da IMPÉRIO, mexam-se.... vão ficar até quando defendendo ataques que levam???? não sabem fechar um cerco (com excessão de 3 ou 4 players), o coitadinho do GingaUS só faz três coisas bem, se esconder das batalhas, atacar com faróis e fazer acordos que não cumpre, agora que acabou os farós dele ele anda quietinho... triste... pelos cantos.


 
Última edição por um moderador:

Vela de Libra

Guest
concordo.... em partes

Desnecessário tal comentário....

Peço desculpas para todos o pessoal da IMPÉRIO.
O que rola no jogo, tem que ficar por lá.
As vezes sim, as vezes não, enquanto vamos colocando as coisas por baixo dos panos jogadores fracos são recrutados para serem pilhados futuramente, "academias" vão sendo oferecidas como moeda de troca para que líderes mantenham suas cidades intactas fugindo do front de batalha.

Agora a moda é fugir para as férias do Grepolis... Putz.... eu viro 24 horas no jogo, aff...

Lá em cima citei da DANGER porque sempre me referi a LEGENDS, quis acabar com uma divisão virtual que existia quando era citado o oceano 66, somos DANGERS mais quando nos citam o fazem como LEGENDS.

Foi um equivoco meu usar o nome DANGER, já que deu tanta polêmica... Falo em meu nome, quem quiser atacar não passe vontade não, afinal esse é um jogo de GUERRA....
 

gutohasta

New Member
se ponha no seu lugar companheiro


alias me calei ate agora mas ja que insiste com isso

preste bem atençao no que vou dizer

em primeiro luga peço que haja respeito primeiramente aos jogadores como pessoas

que historia e essa de dizer que correm com rabo entre as pernas

ve alguem aqui de alguma aliança a dizer tal coisa

preste bem atençao no que esta falando


em segundo lugar nao vejo vc em liderança de nada para expor aqui algo que diz respeito as lideranças entre pactos e academias e tal

se foste lider de algo foi quando usaram a bastardos e a nibt e depois trairam o anao assasino fazendo uma aliança para tomar o 66 como vc diz

em terceiro lugar se esta com problemas de guerra com algum jogador da imperio limitise a usar o nome dele e nao generalizar a aliança como um todo
 
Última edição por um moderador:

METALEIROG

Banned
Imperio há aqui na minha terra uma farmacia que vende gaviscom muito barato se quiserem eu vou la e compro para voces
Mr.Noob hum épa tens razão e peço perdão pelas minhas barbaridades kkkkk mas já é costume xD
Sim ainda falta muito para a G.O.E e a DANGER se defrontarem mas quando o fizerem penso que será uma boa guerra
Afinal parece-me que neste mundo so a DANGER e A Troiano(e tem que trabalhar em conjunto) Podem parar a DANGER e mesmo assim kkkkkk
Considero a G.O.E Uma das melhores allys(top 5) que ja passou pelo server pt
Mas Considero Tambem que A DANGER esta no top 10
Boas batalhas a todos
e FORÇA DANGER
FORÇA NESSAS CANETAS KKKK
 

Aldar

Rei do Gado
Metaleiro nao percebi essa da Danger e a TROIANOS poderem parar a DANGER!
E eu conheço a TROIANOS e acredita que sao muito unidos!
 

METALEIROG

Banned
aldar ENGAINEI-ME KKKKKKKKKK DANGER E Troianos tem que estar unidos para parar a G.O.E
Olha que eu conheço a A DANGER E ELES SÃO UMAS BESTAS(no bom sentido e claro kkkkk)