• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ainda com tanto de mandarem vir uns com os outros acabam por guerrear cedo demais e não tornar-se-ão as allianças mais poderossas.

Além disso este mundo benefecia especialmente os mais activos. Até podem ser muitos (tanto dum lado como do outro) mas a aliança que conseguir pôr os seus membros a trabalhar ganhará.
 

DeletedUser4797

Guest
achamo-nos os maiores????quem começa a guerra de palavras sao voces e querem que fique calado....o navekar ainda por cima tem o desplante de colocar conversas que se passam no interior da minha aliança aqui para o forum externo.....pelos vistos so com espioes inflitrados e que conseguem fazer qq coisa,pois as conquistas que fizeram quando fui informado ja pouco havia a fazer.

so prova mais uma vez que poucos sao os que jogam correctamente...e ja chega de falar disso...vou atacar um goe so por causa desta conversa....adeus


Espiões existem em todas as alianças... a dúvida está em saber se são multicontas ou pessoal que, no caso, quer entrar na GOE e passou essa informação... mas essa dúvida terá de ser a lead da Malditos a descobrir.


E espiões infiltrados não fazem conquistas... por isso, essa conversa só consegue convencer um surdo

E do pouco que podias fazer... nada fizeste, pois as conquistas foram feitas sem sofrer ataques.
 

DeletedUser4750

Guest
Espiões existem em todas as alianças... a dúvida está em saber se são multicontas ou pessoal que, no caso, quer entrar na GOE e passou essa informação... mas essa dúvida terá de ser a lead da Malditos a descobrir.


E espiões infiltrados não fazem conquistas... por isso, essa conversa só consegue convencer um surdo

E do pouco que podias fazer... nada fizeste, pois as conquistas foram feitas sem sofrer ataques.

Exacto, eu já tinha dito que o pessoal dos Malditos só gostava de ajudar os líderes, e viu-se bem...

Ou então estão a preparar uma :p
 

DeletedUser5256

Guest
Exacto, eu já tinha dito que o pessoal dos Malditos só gostava de ajudar os líderes, e viu-se bem...

Ou então estão a preparar uma :p

Sim eu ja tinha dito isso no forum, e incrivel como que para um certo membro, manda-se uma media de 300/400 birremes.. Quando e para alguem em especial ( nao sei se voces sao daqueles que ordena, se nao fizerem expulsam :p ) mandam mais de 1000 birremes.
Aqui se ve a ditadura que la reina,
bblablabla ;)
 

DeletedUser6573

Guest
Davalm a mim parece k tu e os malditos axam-se os maiores, poix conquistaram algumas logo no inicio mas agora os goe tao a conquistarvos ...

Sobre isso não é apenas nos MALDITOS mas em todas as allys!
E nem sempre o pessoal fala "asnera" aqui no fórum as vezes alguns não conseguem compreender. Acho desnecessário ficar aqui a discutir quem esta "certo" ou "errado" !
Não são 5 cidades perdidas ou conquistadas que nos daram a vitoria nem vice-versa, jogadores com qualidades logicamente fazem a diferença e vejo esses tipos nas duas allys;
Logico que iremos perder e conquistar mais isso é para os dois lado não apenas para cá.
A única coisa que acho errada é alguns tentar a falar coisas internas, e ainda por cima as quase confirmam. O que se passa dentro de cada ally, cabe apenas para os membros que trabalham em prol dela, apenas quem esta dentro esta o que verdadeiramente se passa, então para alguns que ficam a se preocupar muito acho que só esta a perder tempo.
Continuação de um bom jogo a todos! :)
 

DeletedUser

Guest
achamo-nos os maiores????quem começa a guerra de palavras sao voces e querem que fique calado....o navekar ainda por cima tem o desplante de colocar conversas que se passam no interior da minha aliança aqui para o forum externo.....pelos vistos so com espioes inflitrados e que conseguem fazer qq coisa,pois as conquistas que fizeram quando fui informado ja pouco havia a fazer.

so prova mais uma vez que poucos sao os que jogam correctamente...e ja chega de falar disso...vou atacar um goe so por causa desta conversa....adeus


como é que vens dizer que jogam correctos quando na mensagem tem lá a dizer espião procura-se

segundo tem lá a dizer vou pedir informações ao nosso espião na G.O.E para ver como andam lá as coisas... afinal de correcto pelos vistos não têm nada...

terceiro quem me mandou isto não sei se é nosso espião pois não conheço o nick nem sei quem é...pode apenas ser alguém que queira vir para cá ou esteja descontente até porque a mensagem nem tem nada de mal.

quarto houve conquistas que tanto tu e o rodrigo-men atacaram com muito tempo de sobra para quebrar um cerco principalmente com 200 membros em aliança apenas não conseguiram tal como nós também já não conseguimos...agora não digas que as nossas conquistas foram apenas mero acaso de sorte e porque vos pediram auxilio tarde porque não é bem verdade

caso não saibam já dei os parabéns ao rodrigo-men pela aliança que ele criou por isso excusam de virem com tretas para cima de mim apenas quis meter algum movimento no fórum pois ninguém falava nada :p

boa sorte a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Acho que deveriam ser poupados alguns comentarios feitos pelos dois lados!
 

DeletedUser6573

Guest
pensava que os fóruns serviam para comentar :p

my bad

Comentar coisas uteis Acho eu,
não ficar repitindo a mesmas coisas trocando apenas algumas palavras desdo começo do tópico ate aqui.
Muitos comentarios ainda continuo achando que deveriam ser poupados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Estás a gozar certo? xD

Ok não estás, fui ver a tua aliança.. É normal que te pareça que está tudo só a falar.

Todos os dias há conquistas para os 2 lados.. Quase todos os dias.. Quase para os 2 lados.. Não por haver uma guerra declarada, mas sim pelo singelo motivo de essas duas alianças serem as duas mais proeminentes em relação a todas as outras. Logo há competição saudável entre ambos os lados.
:)
Mas a Legalize bem tenta entrar e formar um triângulo amoroso :D
Ainda bem que eu sou uma pessoa bastante aberta a esse tipo de interacções, senão ficava fulo. ^^

(Nota; O último parágrafo foi todo retórico, mas aplicando-se à realidade)
 

DeletedUser

Guest
Estás a gozar certo? xD

Ok não estás, fui ver a tua aliança.. É normal que te pareça que está tudo só a falar.

Todos os dias há conquistas para os 2 lados.. Quase todos os dias.. Quase para os 2 lados.. Não por haver uma guerra declarada, mas sim pelo singelo motivo de essas duas alianças serem as duas mais proeminentes em relação a todas as outras. Logo há competição saudável entre ambos os lados.
:)
Mas a Legalize bem tenta entrar e formar um triângulo amoroso :D
Ainda bem que eu sou uma pessoa bastante aberta a esse tipo de interacções, senão ficava fulo. ^^

(Nota; O último parágrafo foi todo retórico, mas aplicando-se à realidade)

Gosto da ideia do triângulo amoroso...

Pelo que vi no grepostats a GOE começa a ganhar alguma vantagem directa em relação à MALDITOS...Mas isto ainda é o arranhar das paredes, ainda não houve tempo para chamar as máquinas para deitar paredes abaixo como deve ser.
 

DeletedUser4797

Guest
Gosto da ideia do triângulo amoroso...

Pelo que vi no grepostats a GOE começa a ganhar alguma vantagem directa em relação à MALDITOS...Mas isto ainda é o arranhar das paredes, ainda não houve tempo para chamar as máquinas para deitar paredes abaixo como deve ser.



Para já estamos em vantagem, e a ultima cidade perdida foi a do Jota... à 4 dias atrás. Dai para cá a união da G.O.E tem vindo a crescer quer nos ataques quer a defender... por isso, e no que toca à G.O.E estamos bom caminho

G.O.E » Malditos - 4

Malditos » G.O.E - 12


Esta é a contabilização total.


P.S. - Só coloquei aqui o post com com a contabilização das conquistas porque este tópico anda muito parado.
Ainda pensei colocar aqui que a Malditos é uma Mass Recruit e que se prepara para nova fusão... mas não ia ser nada de novo, por isso....
=)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perfil dos malditos:
"ALIANÇA FORMADA POR UM GRUPO DE AMIGOS QUE DEU ORIGEM A UM GRUPO DE MALDITOS.
SIM, SOMOS NÓS OS MALDITOS CONHECIDOS E TEMIDOS. SE QUISER VENCER VENHA CONOSCO. SE NÃO QUISER VIR, ESTEJA PREPARADO PARA SOFRER. "

amigos só se for do facbook, pois dúvido que esta gente toda se conheça >.>

"sou contra alianças com tanta gente... 50% devem ser futuros desistentes..."

Cumpz;
Puzzle
 

DeletedUser

Guest
Para já estamos em vantagem, e a ultima cidade perdida foi a do Jota... à 4 dias atrás. Dai para cá a união da G.O.E tem vindo a crescer quer nos ataques quer a defender... por isso, e no que toca à G.O.E estamos bom caminho

G.O.E » Malditos - 4

Malditos » G.O.E - 12


Esta é a contabilização total.


P.S. - Só coloquei aqui o post com com a contabilização das conquistas porque este tópico anda muito parado.
Ainda pensei colocar aqui que a Malditos é uma Mass Recruit e que se prepara para nova fusão... mas não ia ser nada de novo, por isso....
=)
]eu referia-me a esta ._. a contabilização de conquistas.
 

DeletedUser4797

Guest
]eu referia-me a esta ._. a contabilização de conquistas.



até fiz umas setinhas catitas...

mas eu faço um desenho :D

G.O.E » Malditos - 4 (a setinha quer dizer que passaram da G.O.E para a Malditos)

Malditos » G.O.E - 12 (a setinha quer dizer que passaram da Malditos para a G.O.E)
 

DeletedUser

Guest
até fiz umas setinhas catitas...

mas eu faço um desenho :D

G.O.E » Malditos - 4 (a setinha quer dizer que passaram da G.O.E para a Malditos)

Malditos » G.O.E - 12 (a setinha quer dizer que passaram da Malditos para a G.O.E)

eu percebi... eu disse à primeira vista, olha esquece estou de férias nem quero saber :D
 

DeletedUser

Guest
A guerra G.O.E vs Malditos Pirates já começou? não fui informado de nada:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
A Malditos com aquela gente toda ou atacam os proprios membros ou vão ter de atacar 2 oceanos de distancia, quero ver onde e que arranjam a cultura
 

DeletedUser

Guest
A Malditos com aquela gente toda ou atacam os proprios membros ou vão ter de atacar 2 oceanos de distancia, quero ver onde e que arranjam a cultura

Esse comentário não foi de uma boa análise do jogo. Os Malditos têm muito por onde pegar para ganhar cultura...a diferença está entre ganha-la a dar marretadas nos outros, ou a levar marretadas dos outros...
 

DeletedUser4750

Guest
Exacto, e se fizerem cada vez mais fusões, aí sim é que não vão ter cultura.
 
Topo