• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Não é ameaças rapaz.

Vens para aqui com a mania de jogares muito mas se eu postar aqui ataques que fazes o pessoal acaba por se rir de ti mas não o vou fazer.

Continua a exibir-te e a mandar postas de pescada como gostas de fazer que quando a GOE se chegar perto da DANGER logo "falamos"

Mas ve se começas a atacar sempre com farois pq ataques dos que fizeste cmg nao resultam :p
 

DeletedUser2809

Guest
Se alguém quiser falar comigo ou até me chamar nomes etc. envie MP.
Vou deixar de vir ao forum. Não me chamem nomes pelo forum pq ainda vos expulsam de cá
Desde já bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Duvido que alguem faça isso. Fui agora responder a PM's no jogo e vi lá uma tua sem eu ter mandado nada :/

Ainda por cima com o conteudo que tinha, cómico :)

ON TOPIC: Nao vale a pena comentar guerras com conquistas isoladas mas se o quiserem fazer e gabar-se de conquistas fáceis estão a vontade ;)

Bom jogo a todos
 

DeletedUser1384

Guest
Não é ameaças rapaz.

Vens para aqui com a mania de jogares muito mas se eu postar aqui ataques que fazes o pessoal acaba por se rir de ti mas não o vou fazer.

Continua a exibir-te e a mandar postas de pescada como gostas de fazer que quando a GOE se chegar perto da DANGER logo "falamos"

Mas ve se começas a atacar sempre com farois pq ataques dos que fizeste cmg nao resultam :p

r: Sim ele atacou sem farois mas o facto é que A CIDADE ESTÁ EM CERCO
e não me venhas com tretas que ele esta em um lugar isolado pois pelo que vi aquela cidade estava repleta de apoios da G.O.E
Mas numa coisa tens razão quando a G.O.E chegar perto da DANGER falamos
Isto é se não convidarem jogadores nossos para ganhar vantagem como sempre fazem com os vossos inimigos LOOOL
 

DeletedUser6727

Guest
Eu gostava de saber é quem tu és no jogo pois esse nick que usas no FE não é o mesmo que usas no jogo.

Deves estar camuflado a espera de por ventura teres bons resultados e depois é que revelas o teu nick, tipico -.-
 

DeletedUser8045

Guest
r: Sim ele atacou sem farois mas o facto é que A CIDADE ESTÁ EM CERCO
e não me venhas com tretas que ele esta em um lugar isolado pois pelo que vi aquela cidade estava repleta de apoios da G.O.E
Mas numa coisa tens razão quando a G.O.E chegar perto da DANGER falamos
Isto é se não convidarem jogadores nossos para ganhar vantagem como sempre fazem com os vossos inimigos LOOOL

A cidade é uma cidade isolada não adianta negares. Estava com apoios mas achas que dá jeito para movimentar tropas e apoiar mais quando se esta a uma distancia daquela?
E essa história de convidar é muito bonita, mas sabes uma coisa, quem aceita é que deve ser considerado covarde!
 

DeletedUser1384

Guest
Eu gostava de saber é quem tu és no jogo pois esse nick que usas no FE não é o mesmo que usas no jogo.

Deves estar camuflado a espera de por ventura teres bons resultados e depois é que revelas o teu nick, tipico -.-

Inicei-me no my nem há uma semana,o meu nick é unreal16 e eu não estou a espera de bons resultados
Eu estou a fazer para obter bons resultados
Aldar na tua ultima frase disseste tudo
 

DeletedUser8045

Guest
Inicei-me no my nem há uma semana,o meu nick é unreal16 e eu não estou a espera de bons resultados
Eu estou a fazer para obter bons resultados
Aldar na tua ultima frase disseste tudo

Oh eu nao me exprimi bem, a G.O.E nao precisa de convidar melhor que os que lá estao chegam mas se convidassem e o jogador aceita-se o covarde era ele!
 

DeletedUser2809

Guest
Já alguma vez viram um jogador de 400 mil pts tentar meter uma cidade em cerco, e depois não entra pq não tem cultura? Eu já :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Agora que vejo melhor, 1 minuto depois de o colono bater chegaram 200 faróis de um player da ally dele '-'
 

DeletedUser

Guest
Onde anda o pessoal que tanto desafiou a G.O.E? Quando voltei ao jogo eram só "ameaças" e bocas foleiras, mas é um tal ver alianças a cair e a G.O.E cada vez maior e mais forte! Quantos oceanos já dominamos? já me começo a perder nas contas!

Sim, já sei que vão dizer que não é graças a mim e blábláblá, é verdade, reconheço isso, mas alguem tem que tapar os buracos que os nossos deixam quando atacam, visto que desistem todos e eles nao tem slots para tudo :D. Até o LS MAGAZINE dá-nos os parabens pelas conquistas, obrigado já agora pelas: mudem os nomes (gostei do nome por isso fica).
 

DeletedUser2809

Guest
Eu tento fazer cercos lá no 55

Quer dizer, tentei, mas sozinho não dá nem nunca dará contra uma ally no top 1 fazer cercos sozinho

Parabéns ao Noob pelo cerco que me fez a mim >.<' ( foi a 1º cidade que perdi desde que jogo nisto ehehe )
 

DeletedUser

Guest
Eu tento fazer cercos lá no 55

Quer dizer, tentei, mas sozinho não dá nem nunca dará contra uma ally no top 1 fazer cercos sozinho

Parabéns ao Noob pelo cerco que me fez a mim >.<' ( foi a 1º cidade que perdi desde que jogo nisto ehehe )

Já soube da tua tentativa, eu fiz um cerco coordenei tudo, em vão,já conquistei a cidade no meio da Danger,e até agora 0 ataques, cidade já é minha e 0 ataques a tentar recupera-la, estão a guardar tropas todas para as maravilhas?
 

DeletedUser2809

Guest
Sabes porque a conquistas-te?

Porque esse jogador nem disse que estava em cerco!

Só soube à 2h que tinha perdido a cidade =/
 

DeletedUser

Guest
Sabes porque a conquistas-te?

Porque esse jogador nem disse que estava em cerco!

Só soube à 2h que tinha perdido a cidade =/

Mesmo que disse-se,desde o momento que entrou em cerco seria impossivel quebrar, desta vez foi tudo coordenado ao segundo, e sabes como são os nossos cercos xD
 

DeletedUser2809

Guest
lol

Mas imagina que dizia quando o ataque ainda vinha a algumas horas de distancia

Tinha apoiado, e possivelmente não entraria, mais isso agora não sei, depende da quantidade de ataques...
 

DeletedUser

Guest
pois..ai sim,dependeria da força de ataque e da quantidade de defesa que lá metesses :)... testamos quando eu tiver mais um slot disponivel xD
 

DeletedUser2809

Guest
hmm

Tu tens a ajuda do noob xD

Eu estou quase sozinho ='(

Fica combinado ? xD
 
Topo