• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Malditos vs G.O.E

Vai ser uma guerra interresante...

Mas os Malditos ganham sempre!
 

DeletedUser

Guest
Malditos

Ganhe a melhor..
Mas eu precisava que alguém me esclarecesse uma coisa:
O que foi feito dos GUERREIROS ESPARTANOS ??
 

DeletedUser5676

Guest
Ganhe a melhor..
Mas eu precisava que alguém me esclarecesse uma coisa:
O que foi feito dos GUERREIROS ESPARTANOS ??

Viva
Foram extintos por mim... está explicado em posts anteriores...
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
:x

Estavam tão lançados para o Futuro.. ahahah kkkkkkkkkk
LOL *-* muitas outras vão cair.. e em breve ..
 

DeletedUser4750

Guest
Dudes, quem vai ganhar o My serão os Sr.Justiceiros.
 

DeletedUser

Guest
avoltadoPoderosoDeus 10.07.2011 15:53
VAMOS RESPONDER COM ATAQUES E MAIS ATAQUES. QUERO VER TODO MUNDO ATACANDO GOE.

OS GOE ESTÃO DESESPERADOS E PARTIRAM PARA O ATAQUE...
ISSO É SINONIMO DE DESESPERO

VAMOS ATACAR.

2ª parte espião procura-se


avoltadoPoderosoDeus 10.07.2011 17:26
vou pedir ao nosso espiao nos GOE para ver como estão as ações deles?
_______________________________________________________________

isto deu-me vontade de rir...lol... quer dizer que quem vos ataca é por desespero?!!

sendo assim peço que ninguém ataque malditos pois é sinal de desespero no mundo e que não sabe mais o que fazer...

depois não precisas de espião para saber que vos iremos atacar certo?!!
ou agora até parece que depois de nos declararem guerra que iamos ficar quietos...para DEUS pareces um pouco noob principalmente nas palavras...

parabéns ao vosso desempenho até agora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro, hoje em dia quando se ataca é porque estamos desesperados...Se tivessemos tudo controlado defendiamos apenas...ahh, mas como é que ganhávamos uma guerra só a defender? :confused:

Vou pensar no assunto e aprofundar a minha consciência nisso.
 

DeletedUser

Guest
Malditos

Ahaha, lol .. guerra estúpida meu, vivem dependentes só dos ataques aos G.O.E esquecem-se que existem outras alianças só pode~??

Mas vá é assim mesmo, continuem assim..
lol:D
 

DeletedUser

Guest
Lá no oceano 55 está acontecendo uma competição saudavel entre os ***JUSTICEIROS***, os G.O.E e os Malditos Pirates I
mas não acha que ira virar uma guerra u.u
 

DeletedUser3721

Guest
pois esta claro,garganta nao vos falta,no campo de batalha e que se ve quem e mais forte.

ainda agora começou e ja cantam de galo.........talvez cantem de cisne.......
 

DeletedUser

Guest
Davalm a mim parece k tu e os malditos axam-se os maiores, poix conquistaram algumas logo no inicio mas agora os goe tao a conquistarvos ...
 

DeletedUser3721

Guest
Davalm a mim parece k tu e os malditos axam-se os maiores, poix conquistaram algumas logo no inicio mas agora os goe tao a conquistarvos ...

achamo-nos os maiores????quem começa a guerra de palavras sao voces e querem que fique calado....o navekar ainda por cima tem o desplante de colocar conversas que se passam no interior da minha aliança aqui para o forum externo.....pelos vistos so com espioes inflitrados e que conseguem fazer qq coisa,pois as conquistas que fizeram quando fui informado ja pouco havia a fazer.

so prova mais uma vez que poucos sao os que jogam correctamente...e ja chega de falar disso...vou atacar um goe so por causa desta conversa....adeus
 

DeletedUser4750

Guest
Ele nem é G.O.E ._.'



O mundo vai ficar bem interessante quando 3/5 do pessoal GOE e Malditos tiverem 5~10 cidades...
 

DeletedUser3108

Guest
avoltadoPoderosoDeus 10.07.2011 15:53
VAMOS RESPONDER COM ATAQUES E MAIS ATAQUES. QUERO VER TODO MUNDO ATACANDO GOE.

OS GOE ESTÃO DESESPERADOS E PARTIRAM PARA O ATAQUE...
ISSO É SINONIMO DE DESESPERO

VAMOS ATACAR.

2ª parte espião procura-se


avoltadoPoderosoDeus 10.07.2011 17:26
vou pedir ao nosso espiao nos GOE para ver como estão as ações deles?
_______________________________________________________________

isto deu-me vontade de rir...lol... quer dizer que quem vos ataca é por desespero?!!

sendo assim peço que ninguém ataque malditos pois é sinal de desespero no mundo e que não sabe mais o que fazer...

depois não precisas de espião para saber que vos iremos atacar certo?!!
ou agora até parece que depois de nos declararem guerra que iamos ficar quietos...para DEUS pareces um pouco noob principalmente nas palavras...

parabéns ao vosso desempenho até agora

Caro amigo navekar, ele usou a palavra desesperados por uma razão, agora qual?? nao digo...

por isso vcs podem falar, dizer blbalalbalbalb...etc...
 
Topo