• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tu não conheces, mas eu sou 1 bocado explosivo hehehe,
mas pronto, açucares pronunciem-se
 

DeletedUser

Guest
estou triste... o tiamad não vem falar lol... ainda nos dias de hoje sei que existe espião dentro da SeP por parte dos açucares...

vou vos confidenciar uma coisa o final deste mundo e como acabou deve se apenas e só co-grande estratega tiamad o tal que dizia ele que iria atravessar o 45... em direcção ao 46 ( confidencias dele ao pizarro numa pm que devo ter algures... tenho de ir procurar lol) mas é verdade sim senhor mas não foi neste mundo lol.

vá chega de novelas está na hora desinchar lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Estou completamente a leste kkkk quem ganhou isto mesmo?

Quem ganhou foi a Sal e Pimenta.

Depois houve um festival de coroas para toda a gente, meio mundo ficou uma coroa do Omega e só agora chegou ao fim o prazo de validade do mundo e vai fechar as portas.

Parabéns mais uma vez à SeP pela vitória, foram os melhores, aliás, quando uma aliança ganha um mundo mesmo tendo um noob como o jahmaica na aliança é porque o resto tem que ser bom :D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Fui um dos lideres da TDA, sem nunca ter intencão de o ser.

Como deverão saber passei a lider, quando infelizmente varios jogadores da TDA sairam, incluindo fundadores, conselheiros e lideres de Squad, todos com informações sobre o futuro, estratégia e caminha que a TDA ia seguir! Julgo que fui um dos que tentou manter o barco à tona, mesmo quando parte do pessoal esteve por um fio de resetar, sair, meter mdf etc! Acho que este nomento foi a nossa sentença de morte! Apartir deste nomento as coisas nunca mais foram iguais!

Podemos dizer que tb tivemos outros contratempos e pessoas que desestabilizavam mais do que ajudavam! Tinhamos tb uma grande diferença de numeros de jogadores! tivemos problemas com os aliados! Etc Etc!

Mas isto não retira o mérito da Sal pois fizeram o jogo que fizeram para ganhar, podemos discordar, podemos não gostar mas tudo o que seja legal faz parte do jogo e as Leads têm que saber jogar com todas as alternativas!

Não sei até hoje quem tem razão ou não no caso do Pshp e outros jogadores que por varias razões levram à ruptura na TDA! A unica coisa que condeno no pedro é ter resetado, pois se pelo menos tivesse passado as cidades poderia ter sido diferente! Para mim no nomento que ele resetou, foi o fim para mim no omega!

Mas nada disto tira o mérito da Sal ter vencido! Pois qualquer vencedor é um justo vencedor!

Agora siga para outras batalhas!

Cumprimentos
-SeMoG-
 
Topo