• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
Tens a certeza que quando a fusao correu mal voces nao começaram a caçar os democratia? ;)
a democracia foram alguns ex-ban k se opuseram há fusao... por nao concordar com certos termos, eles tavam no nosso nucleo tinhamos de os caçar, qnd os P4F sairam nao o fizemos e agora estamos a pagar por isso.

Metal nao critico a fusao em si, apenas o facto de serem inimigos há tanto tempo e juntarem-se assim.
 

DeletedUser11043

Guest
Nem me avisaram que as maravilhas tinham começado ...

FORÇA TURMA!

Nao puxo pelos Salt N Pepper porque o que fizeram foi um ato de cobardia e de extrema ganancia ... so querem é coroas :D
 

DeletedUser10795

Guest
sim sao as principais mas neste momento doidos e furia mostram k podem fazer 1-2 maras
 

DeletedUser

Guest
desc lá ,mas estou deveras impressionado com a virus alfa q sem acd ja tem uma a 3 e outra a 2 .... e o juvenal sozinho cm uma a 1
 

DeletedUser11588

Guest
SNP, my thoughts

Nem me avisaram que as maravilhas tinham começado ...

FORÇA TURMA!

Nao puxo pelos Salt N Pepper porque o que fizeram foi um ato de cobardia e de extrema ganancia ... so querem é coroas :D

eh la é a primeira vez k venho aki espreitar.
pois eu fiz defesa durante 9 meses na DTS. e embora voces estivessem TODOS a atacar-nos, a gente ate se aguentou bem.
e de repente a lead começa a cuspir na malta que os ajudou durante meses. o koka expulsou-me por causa disso mesmo, por eu reclamar por respeito, nem agradeceu o esforço k fizemos. literalmente a malta da antiga DTS k ta la e nao é lead, so estao por causa das coroas, pk a lead odeiam-nos e a gente odeia-os. mas como a malta gasta dinheiro vivo, ha que fazer tudo para ter valido a pena.

eu nao me calei, fui com os porcos :p

mas sim, eu disse isso À lead: "é uma cobardia o que fizeram, parece (e é verdade, admito) que os acucares e warlords que voces atrairam sao mais importantes do que nós, membros da DTS"
resposta do kokakool? "Sim, nao precisamos de voces para nada. So nos os 3 (os melhores) aguentamos tudo. Querem estar no nosso lado? Calem e comam." (mais ou menos isto)

se eu soubesse k eles eram umas bestas (epa isto nao é mal educaçao...) ja tinha saido ha mto mais tempo.

----

no entanto em termos de estrategia ha que tirar o chapeu. é como ter um cristiano ronaldo na equipa, isto que aconteceu desequilibrou tudo. embora ja nao esteja la para ver, duvido mto que voces TDA, FDI, Warlords ou whatever consigam impedir a vitoria deles. akilo foi mto bem engendrado.

de qualker forma boa sorte. eu vou tentar ver isto ao longe.
 

DeletedUser10795

Guest
dts fez fusao com a warlords... logo a dts nao "traiu" a warlords
 

DeletedUser11588

Guest
dts fez fusao com a warlords... logo a dts nao "traiu" a warlords

eu quero la saber das outras. a minha preocupaçao foi a o koka e alamar terem traido a DTS xD reparem k da DS ja praticamente nao ta la ninguem. os DT foram criando crises e crises com ditaduras e a malta foi deixando o jogo. a DTS k la está é praticamente toda DT.

Pois, eu sou/era DS.
 

DeletedUser10148

Guest
eu quero la saber das outras. a minha preocupaçao foi a o koka e alamar terem traido a DTS xD reparem k da DS ja praticamente nao ta la ninguem. os DT foram criando crises e crises com ditaduras e a malta foi deixando o jogo. a DTS k la está é praticamente toda DT.

Pois, eu sou/era DS.

Tu falas mas pouco sabes lol..
E para que fiquei aqui claro a DS precisava mais da fusão connosco [DT] do que propriamente a DT por isso não te ponhas prai a cuspir pro ar..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11588

Guest
Tu falas mas pouco sabes lol..
E para que fiquei aqui claro a DS precisava mais da fusão connosco [DT] do que propriamente a DT por isso não te ponhas prai a cuspir pro ar..

es o meu heroi :) tenho-te em todas as minhas fotografias assinadas

a DS nao precisava de ninguem. se voces nao tivessem recebido o apoio perfeito da DS, os acucares, doidos, warlords etc tinham-vos comido. voces com a DS ficaram com as costas quentes, com o flanco 45 safo. se a DS vos tivesse declarado guerra, hoje andariam a chuchar os dedos de outra aliança qualker que se tivesse formado.

(e isto o grande XjuminauX, um dos tais gajos k nunca apoiava quem ker k fosse.) :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem me avisaram que as maravilhas tinham começado ...

FORÇA TURMA!

Nao puxo pelos Salt N Pepper porque o que fizeram foi um ato de cobardia e de extrema ganancia ... so querem é coroas :D

eu não vejo dessa forma,,, acho que em nas maravilhas as alianças com menos possibilidade a vitoria deve sempre tentar procurar vencer que é para isso que se joga,,, cobardia aplica se sim quando existe muito pacto neste mundo todas alianças tinha pacto contra DTS isso é o que coragem ?

deve ter alguma imparcialidade,,, e com esta fusão veio equilibrar o mundo e haver disputas pelas maras e na guerra propriamente di-ta,,, e os que dizem que foi traição é puramente azia .
 

DeletedUser11206

Guest
eu não vejo dessa forma,,, acho que em nas maravilhas as alianças com menos possibilidade a vitoria deve sempre tentar procurar vencer que é para isso que se joga,,, cobardia aplica se sim quando existe muito pacto neste mundo todas alianças tinha pacto contra DTS isso é o que coragem ?

deve ter alguma imparcialidade,,, e com esta fusão veio equilibrar o mundo e haver disputas pelas maras e na guerra propriamente di-ta,,, e os que dizem que foi traição é puramente azia .

finalmente, alguem que entende a fusão!
 

DeletedUser10795

Guest
dar equilibrio ao mundo? LOL eles só nao ganham se... está a vista de todos a diferença xD
azia? népia, a minha aliança pode ter os defeitos dela mas manteu a identidade até ao fim!

Rouge e kokas viaram os dois ao mesmo tempo praticamente, e qs nunca aparecem.... coicidencias :confused:
estou a brincar com voces ;)
 

DeletedUser11583

Guest
dar equilibrio ao mundo? LOL eles só nao ganham se... está a vista de todos a diferença xD
azia? népia, a minha aliança pode ter os defeitos dela mas manteu a identidade até ao fim!

Rouge e kokas viaram os dois ao mesmo tempo praticamente, e qs nunca aparecem.... coicidencias :confused:
estou a brincar com voces ;)
manteu a identidade ate ao fim?kkkkkk ok kkkkkk continua mano kkkkkkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo esta em aberto ... Turma e Salt empatados!

GO GO TURMA

Recrutamento ai ainda esta aberto? gostaria de entrar :/
 

DeletedUser10148

Guest
Mundo esta em aberto ... Turma e Salt empatados!

GO GO TURMA

Recrutamento ai ainda esta aberto? gostaria de entrar :/

Quem está de fora racha lenha
lolflag.gif
 
Topo