DeletedUser10795
Guest
onde anda a dts e warlords? tenho dito... voces todos sabem k sem essa fusao quem ganhava era a Turma, é assim tao bom ganhar um mundo graças a uma fusao para virem já "cantar"? Enfim xD
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Desespero, a mim parece-me quando 3 alianças diferentes se juntam para tentar conquistar uma unica cidade a um jogador bloqueado numa ilha de interesse, exatamente na altura em que se sabia do bloqueio de mais uns quantos jogadores. Incrivel é k de entre mais de 500 e poucos ataques coordenados para tentar furar uma maravilha, a coisa saíu furada.
Falam de fusões?? Ao menos a nossa aliança assumiu a parceria publicamente
Que ganhe o melhor e que ganhe depressa k eu ando a cair de sono e klk dia ainda me engano e mando os recursos é com açucar em vez de irem com Sal e Pimenta!
Ps: Alguém que avise os Doidos que um colono não se envia com espadas e arqueiros!
A qualidade era tanta que nem duraram 3 meses no mundo.A questão é...a G.N. nunca perderia por causa de uma fusao de 2 rivais. Tinhamos mais qualidade que isso
Primeiramente gostaria de vos dar os Parabéns, fizeram um bom um trabalho nas maravilhas e com essa fusão conseguiram a vitória, uma bela estratégia e foi isso...
Mas como sempre em todos os mundos existem os piadistas do FE, que gostam de vir aqui falar asneiras, tentam a todo custo rebaixarem o inimigo ou coisas do tipo, não são capazes disso in-game apenas no FE, ai sim são todos muito bons com bla bla blas....
Desespero???? Um acho que da parte de vocês em perderem a pirâmide para nossa ally, que afinal não estava a brigar por coroa ou vitória neste mundo, sempre soubemos de nossas limitações, agora mudar o foco de uma ally por nossa causa, isso sim é que é respeito e fico muito grato!!!
Quanto ao colono que a senhora se referiu, se isso são espadas e arcos, melhor procurar um oftalmo, as coisas vão mau!!![/B]
Era para rir lol??É que eu não vejo aonde é que esta a graça.AHAHAAHAHAAHAHAAH. fire?! a sério? opá tu nem devias falar .recebo isto dos meus principais rivais...
http://prntscr.com/63kax8
não estou de alguma forma a gozar com a mensagem, até elogiei o feito
São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem.
Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum.
Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último.
Aqui só se vê azia e provocações infundadas.
Enfim,...
São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem.
Enfim,...
Enfim,...
Parabens aos jogadores da turma pela luta!Fomos e sempre seremos a melhor aliança do mundo omega, perdemos as 4 pelas razões obivas "face to face" ninguem nos ganhava. Agora vamos buscar o que é nosso que á coroa deste mundo!
Parabens aos jogadores da turma pela luta!Fomos e sempre seremos a melhor aliança do mundo omega, perdemos as 4 pelas razões obivas "face to face" ninguem nos ganhava. Agora vamos buscar o que é nosso que á coroa deste mundo!