Nunca gostei de postar no FE, mas à pedido de alguns amigos vou deixar aqui algumas observações a respeito do que foi a Turma do Açúcar no Mundo Ômega.
Quem me conheçe sabe que não minto por bobagens ainda mais por causa de um jogo.
Vou escrever somente esse texto e depois não responderei à coisa alguma. Pensem o que quiserem. Não vou perder meu tempo aqui. Essa é a única concessão que farei.
1 - Não fomos uma ally pré-made e quando iniciamos éramos a menor das allys do mundo enquanto gigantes como Mare Nostrum, BVF300, DT, DS, BAN all Noobs, entre outros já dominavam o mundo.
2 - Asseguramos nosso lugar no mundo como melhor ally atacante e mais pontuada ally do mundo por toda a existência do mundo. Isso feito com muito esforço, uma equipe bem estruturado e objetivos bem definidos. Então antes de apontar dedos para a Lead da Turma do Açúçar, procurem saber dos dois lados da moeda. E quanto ao final, já chegaremos lá e vocês saberão a minha versão dos fatos.
2 - Vejo muitos aqui cuspindo em pactos, quando em TODOS os mundos, SEM EXCEÇÃO, vejo sempre pactos e mais pactos. No início do mundo já havia pacto entre a DT e DS. Então quando vejo o Kakakool falando mal de pactos, me dá vontade de rir. Quando observo ex-membros da TDA falando mal da estratégia da TDA, quando batiam palmas à essa mesma estratégia tempos atrás, me dá vontade de rir de novo.
E kokakool, foi o MALDITO.X quem te procurou propondo um pacto, sem autorização da LEAD. Ele fez isso individualmente e tu sabes disso. Nenhum líder da TDA fez isso. E se EU A FAZER ISSO, eu não teria vergonha de dizer aqui.
E outra, quando entramos em guerra, eu te procurei (ou ao THE GREAT) avisando que iriamos entrar em guerra. E DEI 1 SEMANA DE PRAZO para vocês se prepararem.
O Daiman, que é seu amigo hoje, pode confirmar isso também. Ou vais negar?
Ilustrando mais um pouco o TEMA "pactos" essa mesma DTS tentou ao longo do mundo, fazer pacto com a DOIDOS VARRIDOS. Que pena! Não deu certo! O EUROPOLIS lhes jogou um NÃO REDONDO NA CARA. Essa mesma DTS tentou um PNA tão logo se iniciou as maravilhas com A FURIA DOS IMORTAIS. Que pena novamente! Não deu certo! E por último o pacto da DTS com a Warlords e aquela outra allyzinha, como era mesmo o nome dela? play4fun! boa jogada. funcionou!
Então não me venham com hipocrisias, falando mal de pactos.
3 - Continuando... então chegamos à TOP1 do mundo. A DTS era top combatente é claro, mas isso porque era saco de pancada de meio mundo de gente. E aí tivemos uma crise interna que se iniciou na LEAD que passo a explicar.
Nessa época eu já não estava mais no jogo, por motivos profissionais. Fiquei afastado por cerca de 60 dias. Os fundadores eram a Laliz e o Daiman. Então o Maqinaq (Votsob) que diz que não mistura mundos, com a chegada do Makavelli à nossa ally, iniciou briga com ele.
Essa briga se alastrou, e contaminou a LEAD. E o Daiman só assistia. Não tomou uma única providência. E o circo pegando fogo...
Fui então chamado às pressas por minha amiga Laliz para retornar ao jogo. Quando retornei o BAKOGAN tinha abandonado, o SDK29 tinha abandonado, e o DAIMAN estava a caminho de ABANDONAR TAMBÉM. E todos os 3 eram membros da LEAD.
Conversei com todos, sendo eles os únicos 3 incomodados com o makavelli. Isso porque eram amiguinhos do Maqinaq.
Inclusive esse Maqinaq ainda tentou me convencer pelo Skype que o makavelli era o próprio satanás em pessoa. Na certa ele pensou que sou influenciável. Se enganou, meu caro.
E nessa altura a TDA já estava quase partida ao meio. E o daiman só observava... Minhas providências imediatas, como líder foram as seguintes:
Primeiro disse que todos poderiam voltar, com exceção do Votsob, pois era ele o mentor de tudo. E o restante que o acampanhava tinha somente a cabeça fraca. Como não deu certo, fiz o seguinte:
Convidei todos os insatisfeitos à deixarem a ALIANÇA EM 24HORAS.
E adivinha quem pulou fora? O FUNDADOR DAIMAN, que é amiguinho do BAKOGAN E do SDK29. Esse mesmo SDk, que como líder nada fazia. Não batia um prego numa barra de sabão. Só o que fazia era criticas desajustadas. Trabalhar que é bom.... cadê? E jogar muito menos ainda.
E depois quer me censurar como líder? Nenhum de vocês têm estofo pra isso.
Eles dizem que ABANDONARAM a TDA, para não desestabilizar a ally. Vocês acreditam nisso? Vindo de membros da LEAD? Membros da LEAD que não conseguiram resolver brigas internas promovidas pelo Maqinaq.
E ao abandonar ainda tentaram recrutar e motivar TODOS a saírem da TODA. Tentaram isso com o ZERKES, o PHSP, o RAFAELOPES, entre vários outros. Agora neguem isso. Vai ser bem típico de vocês. A partir do momento que ABANDONARAM, ÚNICO PROPOSITO deles passou a ser a destruição da Turma do Açúcar.
E Vocês podem me perguntar? Mas Tiamad, porque você não foi atrás deles?
A resposta é simples: Eu ainda os considerava amigos, a despeito da briga que tiveram (ainda não sabia dos recrutamentos). O Daiman e o BAKOGAN diziam que NUNCA iriam se virar contra nós e deixamos eles seguirem com a promessa que iriam para o OC64.
E Daiman, que belo exemplo deixaste...
Lembro que como líder, tu eras implacável ao dizer: PODES ATE SAIR DA ALLY, MAS AS CIDADES FICAM!
E tuas cidades Daiman? Não são da Turma? Mas como não cobramos, tu não te lembrou não foi? Muito conveniente...
Que belo exemplo... Bom e a turma seguiu desse jeito. Juntamos o que nos sobrou e seguimos.
4 - MARAVILHAS
Já tínhamos nossa estratégi montada para as maravilhas.
A Warlords era nossa aliada desde o início do mundo, e eles sempre disseram que nunca fariam pacto com a DT, pois eram inimigos de outros mundos.
E nesse ponto eu vi jogadas estranhas e nada fiz. ERRO MEU!
Vi jogadores da DTS indo para a Play4FUN. Muitos jogadores!
Depois vi a Play4FUN se fundindo com a Warlords. E novas promessas.
E o hugo e principalmente o MALIKS afirmando que os boatos não passavam de intrigas.
Foi nisso que errei. VI TODOS OS SINTOMAS DO QUE ESTAVA POR VIR e preferi acreditar nos “amigos”.
Acreditei no Daiman e Acreditei no MAliks. Bom amigos... vocês me proporcionaram uma lição valiosa!
Durante as maravilhas a SNP conseguiu fazer as 4 maravilhas com uma “ajudinha” que teve de dentro da TDA. É claro que eles vão negar.
Agora julguem-nos pelas mentiras passadas e vejam se eles têm algum crédito.
No momento em que houve a fusão da warlords e DTS, entrei em contato com os aliados e dividimos as maravilhas. TENTARÍAMOS fazer as 4 maravilhas, a FURIA 1 maravilha e a DOIDOS 1 maravilha. Se tudo desse errado BLOQUEARIAMOS O MUNDO, e levaria a decisão para depois das MARAVILHAS, na porrada.
E então a Sal e Pimenta, PASSOU a ser muito bem informada, e como descobriu nossos planos foi em perseguição das maravilhas da FURIA E DOIDOS. E então ganharam as 4.
5 - E então a jogada do PHSP.
E isso é dirigido à você, pessoalmente, pra todos lerem.
Em toda sua estadia na TDA, você sempre falou de honra. Porque honra isso, porque minha honra aquilo, porque tenho que defender minha honra. Ninguém pode falar comigo grosso, porque minha honra não deixa. ESSAS ERAM SUAS PALAVRAS.
Sua conduta sempre foi instável. E não coloque a culpa na sua doença ou na sua idade. Quando foste líder na TDA toda semana tu entregava o CARGO. E desafio alguém aqui a dizer que estou errado. As principais brigas no fórum eram incitadas por você.
Não existe apenas a virtude da honra parceiro. Existe também, paciência, mansidão, sabedoria... e por aí vai.
E no final, o desequilíbrio total. Por causa de uma briguinha infantil no fórum, disseste que só ficaria na ally, se houvesse um pedido de desculpas.
Sabem aquelas brigas de escola, quando éramos pequenos? Pois é... bem parecido.
E ABANDONASTE A ALLY, por causa disso.
Sabendo das consequências, ABANDONASTE A ALLY. O que custava sair da ally, mas antes repassar as cidades que tinha EM TODAS as maravilhas?
Ou vais novamente CONCLAMAR TUA HONRA AQUI, parceiro? Que honra?
Depois de jurar que estaria conosco até o fim?
E coincidentemente entraste na sal e pimenta depois de abandonar a ally, sendo que já és amiguinho deles no CORINTO também. É claro que eles vão dizer que é um prêmio, por seres um ótimo jogador.
Agora julguem como quiserem. Pra mim, isso é TRAIÇÃO.
6- Por ultimo a dissolvição da Tda
Quando EU e TODA a LEAD percebemos o nível da traição que sofremos ao longo dos últimos meses, enviei MASS a TODA A ALLY, perguntando se queriam continuar no jogo ou não, haja visto que não teríamos mais chance de disputar as maravilhas.
A maioria respondeu que não queria continuar, e então DISSOLVEMOS a aliança.
É muito fácil apontar dedos.
É muito fácil dizer isso ou aquilo.
Somente os que viveram o OMEGA têm esse direito de julgamento. O resto é só achismos.
De resto estou tranquilo.
Como disse no início desse jornal, não vou responder à nada.
E não autorizei ninguém na TDA a fazê-lo OFICIALMENTE. Como não existe mais TDA, eles podem fazer o que quiserem.
Esse será o único e último texto que escrevi aqui.
Bom jogo a todos.