• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
DTS a pedir ajuda há turma de açucar? onde isto já se viu! Esperava mais do nosso adversario
 

DeletedUser

Guest
DTS a pedir ajuda há turma de açucar? onde isto já se viu! Esperava mais do nosso adversario

isso deve ser a vontade deles em mudar... uns "sente-se DT desde sempre".. esses que pedem ajuda sentem-se "Turma" mas não conseguem entrar então solicitam ajuda só para terem um "cheirinho" do que significa ser "Turma". Ajudamos tudo e todos... em particular aqueles que tem muitas cidades e que tem que dormir um pouco até mais tarde. Nesses casos e visto a capacidade de administração está diminuida, tomamos as cidades e tratamos de as tornar activas...=D
 

DeletedUser9728

Guest
Devem pensar que andamos a dormir, se for para destablizar, bateu na porta errada

gEQdX0B.png

Uz6KQZ1.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
phsp acho que de todas as pessoas tu é a que devias tar mais caladinha em relação a enviar mps ao inimigo para destabilizar ;) ficadik#
 

DeletedUser

Guest
bem quem começou com essa brincadeira fui eu , o timing é que n foi o mais correcto depois de uma tentativa de fazer um coordenado a TDA que saiu frustrada e ainda por cima fomos fazer coordenado e conquista - mos mais uma mão cheia de cidades ...

e com isso mandei esta mp na brincadeira claro com a cidade conquistada ... reconheço que fiz mal devido ao timing pois havia frustração dentro DTS pelas coisas terem corrido mal para eles .


QsU3ToH.png
 

DeletedUser10422

Guest
e com isso mandei esta mp na brincadeira claro com a cidade conquistada ... reconheço que fiz mal devido ao timing pois havia frustração dentro DTS pelas coisas terem corrido mal para eles .


QsU3ToH.png

Diga la jovem desde quando o menino dá frustração a alguém?
ah já sei, so se for por haver meninos como tu que tornam actualmente o grepolis numa vergonha pegada.
realmente para quem diz que é so noitadas e discos e blas blas blas andas com uns horários estranhos :) e para piorar o TDA ( esses com a mania que metem alguém diabético) nao passam de alianados, onde vai o guia vai o restinho atras.
3 mp com a mm palhaçada. se fossem assim tao wow precisavam disso para saber quem ta on? (ah ja sei falta de ego e é preciso coça-lo de alguma maneira)
 

DeletedUser10795

Guest
angieyoda acho mt bem que sejas fiel aos DT mas a TDA nao tem mania até podes conhecer algumas pessoas daqui... mas o percurso que a turma fez foi sempre com humildade nascemos pequeninhos no inicio do mundo e neste momento somos 1 das 2 alianças mais forte deste server junto com a DTS... o maquinaQ ou Votsob como quiseres pode ter um personalidade "especial" mas uma coisa te garanto é grande player e acho que o top1 de atacante fala por si!

Vamos é a guerra que é disto que este mundo vive!
 

DeletedUser

Guest
Diga la jovem desde quando o menino dá frustração a alguém?
isso é azia ?
ah já sei, so se for por haver meninos como tu que tornam actualmente o grepolis numa vergonha pegada.
e pah já me sinto importante :p
realmente para quem diz que é so noitadas e discos e blas blas blas andas com uns horários estranhos :)
queres mesmo falar em noitadas :confused: já me andas a seguir os passos isso é tudo interesse pela minha pessoa ?
e para piorar o TDA ( esses com a mania que metem alguém diabético) nao passam de alianados, onde vai o guia vai o restinho atras.
aqui ninguém tem mania , bem pelo contrario ... os cabeças de serie estão na outra ally ...
e aqui não há cordeirinhos não é para estas bandas com toda a certeza o mesmo não se poderá dizer de ti lol ...
e mp com a mm palhaçada. se fossem assim tao wow precisavam disso para saber quem ta on? (ah ja sei falta de ego e é preciso coça-lo de alguma maneira)

é a mp é mesmo uma palhaçada ou não era mesmo em tom de brincadeira com que foi enviada longe de querer insultar alguém
quanto ao coça-los ... se quiseres estas a vontade .

de resto poderás palrar a vontade que de mim não iras qualquer comentário vindos da sua pessoa .
 

DeletedUser10422

Guest
importante sou eu " nem que gaste todo o meu dinheiro mas essa gaja nao volta a jogar" lembra? ;)
 

DeletedUser10148

Guest
Isso das mp's mete piada uma vez, não 3/4 vezes.. Só ontem foram 3 engraçadinhos a fazer isso, deixa de ter graça..
 

DeletedUser3921

Guest
Aviso

Pessoal, mantenham-se dentro do tema do tópico que é Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias].

Para denúncias deverão utilizar o nosso sistema de Tickets.
 

DeletedUser

Guest
Diga la jovem desde quando o menino dá frustração a alguém?
ah já sei, so se for por haver meninos como tu que tornam actualmente o grepolis numa vergonha pegada.
realmente para quem diz que é so noitadas e discos e blas blas blas andas com uns horários estranhos :) e para piorar o TDA ( esses com a mania que metem alguém diabético) nao passam de alianados, onde vai o guia vai o restinho atras.
3 mp com a mm palhaçada. se fossem assim tao wow precisavam disso para saber quem ta on? (ah ja sei falta de ego e é preciso coça-lo de alguma maneira)

Para quem se vendeu aos Nazgul no TAU, tem muito que se lhe diga, ou é mentira que a DT se entregou aos Nazgul com receio de serem conquistados, e não venhas dizer que é mentira, porque eu estava lá, por isso angie (em letra pequena) poucos argumentos tens para criticar seja lá quem for
 

DeletedUser10422

Guest
Para quem se vendeu aos Nazgul no TAU, tem muito que se lhe diga, ou é mentira que a DT se entregou aos Nazgul com receio de serem conquistados, e não venhas dizer que é mentira, porque eu estava lá, por isso angie (em letra pequena) poucos argumentos tens para criticar seja lá quem for

Boa dia Coração.

quer mm falar da venda a nazgul? então antes de abrir a boca va falar com o figy ou com o Beto a ver se eu fiz as maravilhas com eles :).
por falar em comidos hummmmmmmm deixa cá ver és Viking um pouco aspro (nao acredito que exista dois Srpimos mas va )
 

DeletedUser9007

Guest
Eheh a DT resolveu por as unhas de fora lol por quanto tempo?
 

DeletedUser7341

Guest
Então malta, como é que a Turma se tem comportado nestes meses? :D
 

DeletedUser9007

Guest
muito mas mesmo muito mal llloooollll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo mau muita guerra...mas não podemos comentar muito ainda por cima se falamos da dts pois por norma cada vez que se fala da dts sem serem os proprios jogadores da aliança...abrimos outro tipos de guerra do exterior...
 

DeletedUser11270

Guest
Então mas aqui só falamos de TdA e DtS ??? onde andam os outros? companheiros de subúrbios, onde andam?:confused:
 
Topo