• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser11270

Guest
é bem! mas para destruir quase 600 birr........ vamos lá pensar
3 poderes
zureta provavelmente


mas para além disso, para ao pé de mim teem havido umas queixas em relação a férias.batunas e redshadow
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é bem! mas para destruir quase 600 birr........ vamos lá pensar
3 poderes
zureta provavelmente


mas para além disso, para ao pé de mim teem havido umas queixas em relação a férias.batunas e redshadow

Acerttas-te um pouco :D
Se disseres o numero de farois e acertares dou-te uma felicidade :D
 

DeletedUser10148

Guest
o melhor ataque de sempre ahahaahahah se bem que já vi tb um da dts atacar o paramaluco com arqueiros e espadachins mas esse não fica atras LOOOOL

Também já vi mais ataques destes em ambas as partes lol, mas que se há de fazer.. Como costumo dizer, vamos ignorar que matar da cadeia kkkkk
 

DeletedUser9728

Guest
o ultimo

gURskEE.png
 

DeletedUser10795

Guest
há cada noob com coroa em alys como segundas vencedoras!

Eu ca nao arrisco nesses ataques xD
 

DeletedUser11270

Guest
das duas uma... ou ele é mesmo noob e ganhou a coroa sem trabalhar , ou então mandou uma boa farolada antes a contar q a city estivesse limpa e tal e surpreendeu-se.... mas d quem é a city?
 

DeletedUser9863

Guest
há cada noob com coroa em alys como segundas vencedoras!

Eu ca nao arrisco nesses ataques xD

Pois há...e não são poucos, eu gosto particularmente quando metem no perfil a medalha de vencedor de um mundo, que já havia sido vencido por outros, sendo que a tal medalha e coroa que orgulhosamente exibem foi "ganha" quando o pessoal que realmente venceu já deixou de jogar nesse mundo ;)
 
Topo