• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser8894

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Omega.

grepolis_guerra.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa iniciativa wood , já agora tem sido bonito a guerra de parte a parte dts vs TDA é assim que o jogo é bonito

esta conquista teve 7 colonos um dos que entrou foi este .

6S9zeHN.png
 

DeletedUser8894

Guest
Há que dizer que a ideia foi do AmbushSquad...
Este foi a ultima tentativa de conquista a uma cidade minha,a qual eu me safei muito bem,tendo em conta a superioridade dos farois em relaçao aos birras,e tendo em conta a zureta...
8Bbza4t.png


Os melhores ataques que recebi neste mundo :D
jfm2jXo.png

cMpSvcq.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Boa iniciativa wood , já agora tem sido bonito a guerra de parte a parte dts vs TDA é assim que o jogo é bonito

esta conquista teve 7 colonos um dos que entrou foi este .

6S9zeHN.png

tbm tenho uma cidade para la ires mandar o barquinho amarelo

Os melhores ataques que recebi neste mundo :D
jfm2jXo.png

cMpSvcq.png

mete la quem te atacou em vez de colocares relatorios coloca antes que alguem desistiu e mandou-te cultura...
Se o jogador em questao fosse assim tao noob atacava-te com tudo e mais algua coisa (ataque e defesa)

ai ai estes putos vem para aqui tentar serem mafiosos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
mete la quem te atacou em vez de colocares relatorios coloca antes que alguem desistiu e mandou-te cultura...
Se o jogador em questao fosse assim tao noob atacava-te com tudo e mais algua coisa (ataque e defesa)

ai ai estes putos vem para aqui tentar serem mafiosos xD
Nao foi so um jogador,foi uma aliança...sao os da Quad Core
E nao foi so isto...simplesmente estes foram os que mais me divertiram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Estou como o Rubensantos referiu e para mim bem, esses "ataques" foram de alguém que desistiu e deu cultura a um amigo, não acredito que alguém fosse tão noob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou como o Rubensantos referiu e para mim bem, esses "ataques" foram de alguém que desistiu e deu cultura a um amigo, não acredito que alguém fosse tão noob

manolas estives-te ausente mas vindo da Dark Side já veio algo bastante idêntico por isso não me espanta .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Estou como o Rubensantos referiu e para mim bem, esses "ataques" foram de alguém que desistiu e deu cultura a um amigo, não acredito que alguém fosse tão noob

Pois ja para nao falar que foi um jogador que especificou uma cidade de defesa....
 

DeletedUser

Guest
é curioso, mas só se lembraram de abrir este tipo de tópico passado uns meses e logo com ataques ridiculos, dado terem sido ataques falsos apenas para cultura
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
Ahahahah,querem que eu vos de provas que esses ataques nao foram de alguem que desistiu,mas sim de um conjunto de jogadores pertencentes a aliança "Quad Core"?
 

DeletedUser3921

Guest
Aviso

Se querem evitar sanções desnecessárias, parem de incorrer em discussões públicas de bloqueios ou acções do suporte. Limitem-se a falar acerca do tema do tópico, neste caso:

Guerras do Mundo Omega.



Nota a reter: Os moderadores, antes de tudo, também são jogadores de Grepolis e estes não possuem privilégios no que toca à moderação dos mundos onde se encontram a jogar activamente.
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais quero dizer que isto é triste, estar ali no meio e não me atacarem ;(

direct


Mas como sempre me disseram: "Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé", lá fui eu:

direct


Mais mais uma vez me senti triste, pois o jogador activou a milícia e deixou a tropa de ataque... (Pergunto, será que foi ele que activou a milícia?) ^^
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais quero dizer que isto é triste, estar ali no meio e não me atacarem ;(

direct


Mas como sempre me disseram: "Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé", lá fui eu:

direct


Mais mais uma vez me senti triste, pois o jogador activou a milícia e deixou a tropa de ataque... (Pergunto, será que foi ele que activou a milícia?) ^^

Tas triste? mete mas é a cidade a 10 mil que essa é para mim :)

Ps: isso faz-me lembrar os meus vizinhos das minhas cidades 5ª categoria, Nobaria DT e Dtzinhos...
E obrigado pela cidade Eutambem, sem perdas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Tas triste? mete mas é a cidade a 10 mil que essa é para mim :)

Ps: isso faz-me lembrar os meus vizinhos das minhas cidades 5ª categoria, Nobaria DT e Dtzinhos...
E obrigado pela cidade Eutambem, sem perdas :)

Nao te esqueças que agr tu vaisme apanhar n oceano, se calhar (digo eu) vais ver que o mundo da ilusao acabou, so para tares atento eu nao jogo a quatro meses e ainda te vou apanhar em tu, talvez te chame noob depois...
e nao venhas agr dizer que tas pronto e vamos la, pq a minha historia fala por mim...quando quero vou sem medo....
falamos depois da dtzinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao te esqueças que agr tu vaisme apanhar n oceano, se calhar (digo eu) vais ver que o mundo da ilusao acabou, so para tares atento eu nao jogo a quatro meses e ainda te vou apanhar em tu, talvez te chame noob depois...
e nao venhas agr dizer que tas pronto e vamos la, pq a minha historia fala por mim...quando quero vou sem medo....
falamos depois da dtzinha

Eu não faço ideia quais são os teus complexos, mas ja reparei que pelo menos complexo da inferioridade ronda a tua cabeça constantemente... eu quero é jogar e se tiver tempo para o fazer tu ao pé de mim es um papagaio,por muitos anos que jogues jamais seras melhor que eu, no maximo jogas tanto como eu, jamais tens a capacidade para repor tropas como eu tenho, jamais tens aliados como eu tenho...arruinas-te a aliança, deste a academia à morte, e enquanto a tua aliança andava a ser atacada tu fazias farois, num mes espiei mais cidade e ataquei mais do que tu o farias em 6 meses....vou para o segundo mundo a jogar a serio, sabes quantas cidades eu ja perdi para inimigos? 0 , sabes quantas cidades ja perderam para mim? perdi a conta...
Não passas de um comico que vem animar o forum, lembro-me de entrar neste mundo e ver um comentario teu "o oceano 55 esta controlado,ninguem nos faz frente" lolololololol
Bem mas resumindo, terias de voltar mais 10 vezes, e mesmos assim não teria nenhum receio de ti, alias eu acho que usas o forum para tentares ser aquilo que não consegues em jogo, es um penduras que não percebe que tem tido a sorte de arranjar companheiros valiosos e que combatem com tudo pela aliança, aproveitas isso para vires dizer que es o maior e que ganhas tudo, não, a tua aliança ganha, vendo a politica de recruta que a GN implantou é facil perceber, ja que convidaram tudo o que era jogador no oceano 55.
"a tua historia", desculpa mas tirando uns comentarios do forum, es um desconhecido...
 
Última edição por um moderador:
Topo