• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pago pra ver e fico na ally do votsob ^^
Ja agora Hood ainda nao me respondeste
 

DeletedUser10795

Guest
sory pizarro xD é para lhe conquistares para mostrares que manda looool.... (eu a dizer para o inimigo conquistar hmm...)
 

DeletedUser8114

Guest
Eu não faço ideia quais são os teus complexos, mas ja reparei que pelo menos complexo da inferioridade ronda a tua cabeça constantemente... eu quero é jogar e se tiver tempo para o fazer tu ao pé de mim es um papagaio,por muitos anos que jogues jamais seras melhor que eu, no maximo jogas tanto como eu, jamais tens a capacidade para repor tropas como eu tenho, jamais tens aliados como eu tenho...arruinas-te a aliança, deste a academia à morte, e enquanto a tua aliança andava a ser atacada tu fazias farois, num mes espiei mais cidade e ataquei mais do que tu o farias em 6 meses....vou para o segundo mundo a jogar a serio, sabes quantas cidades eu ja perdi para inimigos? 0 , sabes quantas cidades ja perderam para mim? perdi a conta...
Não passas de um comico que vem animar o forum, lembro-me de entrar neste mundo e ver um comentario teu "o oceano 55 esta controlado,ninguem nos faz frente" lolololololol
Bem mas resumindo, terias de voltar mais 10 vezes, e mesmos assim não teria nenhum receio de ti, alias eu acho que usas o forum para tentares ser aquilo que não consegues em jogo, es um penduras que não percebe que tem tido a sorte de arranjar companheiros valiosos e que combatem com tudo pela aliança, aproveitas isso para vires dizer que es o maior e que ganhas tudo, não, a tua aliança ganha, vendo a politica de recruta que a GN implantou é facil perceber, ja que convidaram tudo o que era jogador no oceano 55.
"a tua historia", desculpa mas tirando uns comentarios do forum, es um desconhecido...

Peço desculpa por somente agora responder, mas como isto não é a minha vida tive que me ausentar...
patasdeurso não te conheço e sinceramente nem tenho vontade de o fazer...ACHO BEM QUE TE COMPARES A MIM, quando eu comecei tambem era como tu, mas com uma diferença, peguei numa ally vencedora logo no primeiro mundo.
Como nao te conheço não me vou alongar mais...
HUGUINHO E METAL MEUS AMORES, adorei o que fizeram, mas deixem o senhor patasdeurso fazer um monologo..
Bem agr quanto a convites da GN...MEUS SENHORES esses convites eram para a academia porque nenhum de voces tinha categoria para entrar na principal, ou algum de voces tem o descaramento de dizer que era facil entrar na GN PRINCIPAL??
Bem patasdeurso ganha consciencia pelo que disseste sff
 

DeletedUser

Guest
Tanto tempo de jogo e ainda não sabes aonde se mete as ferias? percebes o quanto expões a tua aliança? pessoal que confiou em ti e inclusive te oferece cidades e depois desapareces e ofereces as cidades aos inimigos, lamento que não percebes que à algo estranho na tua postura, mas pronto, da minha parte obrigado pela cidade :)
E eu nunca me comparei a ti, alias eu digo logo "jamais" tu é que te comparas a mim "quando eu comecei tambem era como tu" e tambem aqui fico agradecido pela LENDA do grepolis fazer essa comparação..
 

DeletedUser

Guest
Tanto tempo de jogo e ainda não sabes aonde se mete as ferias? percebes o quanto expões a tua aliança? pessoal que confiou em ti e inclusive te oferece cidades e depois desapareces e ofereces as cidades aos inimigos, lamento que não percebes que à algo estranho na tua postura, mas pronto, da minha parte obrigado pela cidade :)
E eu nunca me comparei a ti, alias eu digo logo "jamais" tu é que te comparas a mim "quando eu comecei tambem era como tu" e tambem aqui fico agradecido pela LENDA do grepolis fazer essa comparação..

PARABENS :p , corres te com o falso messi
:rolleyes:

4byFW52.jpg
 

DeletedUser10795

Guest
Warlords em terceiro lugar! Andam a subir no raking...
Turma passa para apenas 2alys(100 jogadores)

será que a guerra está a desequilibrar para o lado da turma e dos warlords?

(vamos lá movimentar este topico :p )
 

DeletedUser

Guest
até mesmo os doidos tem vindo a subir no ranking ... não sei o que se tem passado com a maior ally do mundo a DTS ... mas de facto que as outras allys que até aqui para muitos eram outsiders tem vindo pouco e pouco afirmar se no mundo ...

ainda muita coisa vai rolar ...

mas era bom haver um feedback por parte da DTS a este respeito ...




e sim vamos lá movimentar tb um poquito o forum do omega que isto ficou parado com a saída dos fala baratos ahhahahaah
 

DeletedUser10795

Guest
tens razao esquecime dos doidos varridos mas já reparas-te nas medalhas de salteador do dia do turtuga? Aliança com alguns players que parecem bastante capazes.

Cá para mim este mundo nao vai ser só TdA e DTS!

E assistimos a um coordenado de grande sucesso por parte da TdA que se passa com DT e DS?
 

DeletedUser

Guest
Vou responder à pergunta do The.Hood, sobre oquê se passa com a DT/DS, bem o meu espião chamado TioPatinhas, disse-me que eles foram todos jantar para comemorar o batizado entre Guardians, DT, e DS, ouve muito choro de alegria por terem mais um pacto que ficaram tão felizes que adormeceram e ainda estão a dormir:cool:

Agora antes que me banem denovo, vou escrever direito.
Pelo que parec DOIDOS VARRIDOS e WARLORDS estão mostrando seu verdadeiro poder, e podem mostra-se bons adversários para o mundo todo!

O mundo está muito engraçado, um coordenado acaba, tem outro asseguir, tanto da Turma como da DT, são muito competetivos.
Claro que com o espião da DS ajuda, mas os ratos adoram quejo, e vao acabar por cair na ratoeira;)

PS: Porfavor de me mandar felicidade para todas minhas cidades :)
 

DeletedUser10795

Guest
rododini este mundo sempre foi cheio de pactos e ouve menos guerra com isso? Penso que nao até pelo contrario assim juntam-se "2 blocos" distintos de jogadores a maior concentração de guerra é na TdA e na DTS

Aliás em termos de pactos está quase igual! A aliança a que pertences e eu também, também tem pactos!

Agora gostava que alguem da DTS ilumina-se isto com o que se passa. Será a pressao da TdA warlords e Doidos que aumenta?
 

DeletedUser

Guest
a turma agradece pela cultura de ontem ... obrigado DTS :cool:


é assim mesmo guerra é guerra ... dá e leva se tb
 

DeletedUser10795

Guest
Exatamente! A DTS carregou nos ataques... mas encontraram autenticos bunkers! Apenas um ruiu por enquanto
 

DeletedUser10148

Guest
Bem, agora é a nossa vez..

MUITO OBRIGADO PELA CULTURA TDA!
 

DeletedUser

Guest
Já fizemos dois coordenados, que vocês ficaram a chorar, não podemos ser perfeitos. Ontem nós vos demos cultura, a2-1 semana quem deu cultura foi vocês :)
 

DeletedUser8772

Guest
é verdade que ontem uma dúzia de player´s vos demos cultura, só que a duas semanas atrás foram 200 a darmos cultura lallala ;)
 

DeletedUser9728

Guest
De facto tem sido um partilhar de cultura para os dois lados, mas o que mais me agrada neste mundo, é o respeito mutuo que existe em todas as alys, dificilmente ou mesmo raramente vejo no FE faltas de respeito entre "inimigos" no bom sentido e isso é bastante importante, só espero e desejo que esse mesmo respeito perdure até ao fim.
 

DeletedUser

Guest
Só podias ser tu a fazer esse reparo amigão, de facto tens razão, tem sido uma boa guerra, tem dias melhores dias piores para ambos os lados, mas quem fica por de trás em ambas as allys, só tem de ir analisando tanto as falhas como os sucessos, e tentar perceber como melhorar a falhas e como manter os sucessos, uma boa analise é um grande passo para o desenvolvimento da Guerra :)

Mas mais te admiro pelo reparo do respeito, eu não diria inimigos, mas sim rivais, pois trata-se de um jogo, quem sabe rivais neste mundo, aliados noutro qualquer.

Um bem aja a todos do Omega e continuação de umas boas Guerras :p

Pizarro
 
Topo