• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser10992

Guest
Pois há...e não são poucos, eu gosto particularmente quando metem no perfil a medalha de vencedor de um mundo, que já havia sido vencido por outros, sendo que a tal medalha e coroa que orgulhosamente exibem foi "ganha" quando o pessoal que realmente venceu já deixou de jogar nesse mundo ;)

O que não falta é jogadores desses! Ganhar coroas após as primeiras maravilhas serem ganhas é de valor ahahah Mas adoro quando exibem as medalhas com orgulho no perfil numa de se fazerem jogadores...depois vemos e foram ganhas em mundos fantasmas ahahah Isto por mim era algo que se mudava: Apenas a primeira aliança a conquistar as 4 e 7 tinha direito aos prémios. Promovia-se muito mais a guerra, havia alianças que deixavam de ter 5 academias e o jogo tornava-se mais interessante! Mas pronto, isto é a minha opinião :)
 

DeletedUser

Guest
Apenas a primeira aliança a conquistar as 4 e 7 tinha direito aos prémios. Promovia-se muito mais a guerra, havia alianças que deixavam de ter 5 academias e o jogo tornava-se mais interessante! Mas pronto, isto é a minha opinião :)
o que promovia ter muito mais guerra seria não haver pactos isso sim , e o mundo omega é exemplo disso desde o seu inicio a palavra de ordem tem sido PNA´s em todo lado será medo da guerra ?

diga-mos que é facil ter um conjunto de alianças a bater numa só ally , torna as coisas bastante facilitadas e nesse imbróglio todo os noobs até parecem bons lol .
 

DeletedUser10992

Guest
o que promovia ter muito mais guerra seria não haver pactos isso sim , e o mundo omega é exemplo disso desde o seu inicio a palavra de ordem tem sido PNA´s em todo lado será medo da guerra ?

diga-mos que é facil ter um conjunto de alianças a bater numa só ally , torna as coisas bastante facilitadas e nesse imbróglio todo os noobs até parecem bons lol .

Concordo plenamente contigo! Desde o início há alianças com forum partilhado, 10 academias etc...realmente mais um bocado e isto tornava-se no hyperborea. Esta situação levou a que os tais pactos começassem a surgir pois 50 contra 500 realmente é complicado. As fusões tornaram-se inevitáveis pois nem com esses mecanismos todos conseguiram ter sucesso.

Sempre ouvi dizer uma coisa: Quem semeia ventos, colhe tempestades! Se estão várias alianças a bater numa...é porque algo se passou :) E acredita que quem é noob...noob será! Descobres-os facilmente pois o ouro não ensina a jogar ;)
 

DeletedUser11206

Guest
Eu tinha inimigos que gostava de chatear e de repente sofre um revés e está tudo a remar para o mesmo lado lol, mas assim se escreve a história do Omega-PT...
 

DeletedUser10683

Guest
Alguém pode fazer o ponto de situação do servidor? Se possível claro uma vez que há quem nao jogue lá =) como o meu caso, e tou curioso relativamente às guerras
 

DeletedUser9728

Guest
Ponto da situação, tudo o que é vermelho (até o Benfica) é para atacar:D

Agora a sério, a guerra continua na mesma em relação aos Açucar versus DTS, mas tem havido movimentações, quem era ontem inimigo, hoje nem sei o que é, acho que todos os dias nascem academias e essas alys anteriormente inimigas, agora são academias possivelmente amigas, eu sei é confuso, mas tem coisas que nem dá para entender
 

DeletedUser

Guest
Ponto da situação, tudo o que é vermelho (até o Benfica) é para atacar:D

Agora a sério, a guerra continua na mesma em relação aos Açucar versus DTS, mas tem havido movimentações, quem era ontem inimigo, hoje nem sei o que é, acho que todos os dias nascem academias e essas alys anteriormente inimigas, agora são academias possivelmente amigas, eu sei é confuso, mas tem coisas que nem dá para entender
troca me isso em miúdos lol ... sabes que estou mdf não estou a perceber nada lol
 

DeletedUser11206

Guest
Estou a ver o fim deste mundo com 2/3 allys a lutar pelas maravilhas, em vez de haver umas 5 allys capazes de o fazer, e eu já estou é fraquinho em ter cultura... tenho de correr oceanos ou limpar inativos para ela existir (a cultura)
 

DeletedUser11270

Guest
O q vejo é q temos duas DTS a levar cm uma TdS e uns Warlords (isto já se sabia.... vikings imortais vs td long story) ... nota-se bem nos rankings....

agora tirando o protagonismo e falando do MEU lado.... a Furia está a invadir o 35 e veio por em luta cm a Vírus Alfa , spam e aug.... :D
 

DeletedUser11270

Guest
obg animal! eu n sei..... pelo q parece ha bueee gente a conhecer a virus.... so tinha visto no tau ,mas estavamos em pontas diferentes do mundo.Mas são uma malta muito bacana.N são lutas de centro do mundo ,mas dão trabalho! boa sorte para todos e q ganhem os q o merecerem!
 

DeletedUser11292

Guest
obg animal! eu n sei..... pelo q parece ha bueee gente a conhecer a virus.... so tinha visto no tau ,mas estavamos em pontas diferentes do mundo.Mas são uma malta muito bacana.N são lutas de centro do mundo ,mas dão trabalho! boa sorte para todos e q ganhem os q o merecerem!

Fui líder da Virus no Upsilon :)
Aliança mesmo simpática...joguei com mt jogadores, têm apenas o problema dos inativos mas de resto era bom :)
 

DeletedUser1384

Guest
Fui líder da Virus no Upsilon :)
Aliança mesmo simpática...joguei com mt jogadores, têm apenas o problema dos inativos mas de resto era bom :)

Topico errado kkk ixto e o qu da fumar com uma mao e excrevr com outra kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10992

Guest
O q vejo é q temos duas DTS a levar cm uma TdS e uns Warlords (isto já se sabia.... vikings imortais vs td long story) ... nota-se bem nos rankings....

agora tirando o protagonismo e falando do MEU lado.... a Furia está a invadir o 35 e veio por em luta cm a Vírus Alfa , spam e aug.... :D

Sim, a guerra com a DT já não é deste mundo :)
 

DeletedUser10992

Guest
Presumo que esteja a falar da Warlords... aquilo tem sido uma tarefa herculea para absorver tudo o que mexa. =D

Falar sem conhecimento de causa, é engraçado. Vão analisar todas as alianças, e vejam a tarefa hercúlea de absorção que temos tido desde o início do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Falar sem conhecimento de causa, é engraçado. Vão analisar todas as alianças, e vejam a tarefa hercúlea de absorção que temos tido desde o início do mundo.


Não sei... mas a Warlords AC foi o quê? Pronto.. foi só absorver.... sem ser muito dificil...
 

DeletedUser10992

Guest
Volto a referir...quem não está dentro do assunto, não deve opinar! Isto é um assunto a ser resolvido com as partes envolvidas e que não serão discutidas aqui em forum aberto...apenas adianto que houve má fé de certas pessoas!
 
Topo