• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Alguém tem de trabalhar, nem sabes os milhares de tropas que queimámos, mas já lá chegámos!
 

DeletedUser

Guest
Volto a referir...quem não está dentro do assunto, não deve opinar! Isto é um assunto a ser resolvido com as partes envolvidas e que não serão discutidas aqui em forum aberto...apenas adianto que houve má fé de certas pessoas!

No entanto não deixou de acontecer! Com boa ou má fé.. aconteceu! e não é preciso estar dentro de nada para analisar factos. Só isso... podes dar a volta que quiseres, mas o facto é que existem absorções umas atrás das outras.
 

DeletedUser

Guest
Alguém tem de trabalhar, nem sabes os milhares de tropas que queimámos, mas já lá chegámos!

Parabéns :D
Eu esperava mesmo que fosse vocês, já que mais nenhuma ally top 4 está fazendo mas mesmo assim não vos tiro o merito :eek:
 

DeletedUser11270

Guest
O oceano 55 é deles praticamente.... n é fácil ir lá.... mas ainda fico na minha de perferir ir a inimigos.... mas só em casos q seja preciso, pq os pontos e a recompensa.....:rolleyes:
 

DeletedUser10992

Guest
Volto a perguntar...falas de que absorções?? Recrutas para a academia? Que tem isso de anormal explicas-me? As outras alianças não o fizeram? Acho piada que falem falem...e não reparem que desde que estamos em jogo (final de Março), já várias alianças caíram...quantos absorvemos?? Queres que te responda? Achámos que tínhamos de criar academia...sem recruta como a criávamos??

Vens agora dizer que temos feito um esforço para absorver tudo o que mexe? Se calhar se assim fosse, acredita que muita coisa neste mundo se calhar tinha sido diferente. Contudo nem vou alongar mais isto...achas que andamos a absorver tudo que mexe?? Bom para ti.
 

DeletedUser10992

Guest
Parabéns :D
Eu esperava mesmo que fosse vocês, já que mais nenhuma ally top 4 está fazendo mas mesmo assim não vos tiro o merito :eek:

Acho isto engraçado...como me explicas então o seguinte:

zjZO4uT.png


0Qop1G4.png


rkNPbll.png


Uma pergunta: DTS não está em 2º no ranking?? :confused:
 

DeletedUser10992

Guest
No entanto não deixou de acontecer! Com boa ou má fé.. aconteceu! e não é preciso estar dentro de nada para analisar factos. Só isso... podes dar a volta que quiseres, mas o facto é que existem absorções umas atrás das outras.

Volto a perguntar...falas de que absorções?? Recrutas para a academia? Que tem isso de anormal explicas-me? As outras alianças não o fizeram? Acho piada que falem falem...e não reparem que desde que estamos em jogo (final de Março), já várias alianças caíram...quantos absorvemos?? Queres que te responda? Achámos que tínhamos de criar academia...sem recruta como a criávamos??

Vens agora dizer que temos feito um esforço para absorver tudo o que mexe? Se calhar se assim fosse, acredita que muita coisa neste mundo se calhar tinha sido diferente. Contudo nem vou alongar mais isto...achas que andamos a absorver tudo que mexe?? Bom para ti.
 

DeletedUser

Guest
Sei que esses prints, mostram ataques, quando a cidade é vossa.
Mas com oque disseste consegui confirmar que ambos têm espião em cada ally, que engraçado :D
 

DeletedUser9863

Guest
Sei que esses prints, mostram ataques, quando a cidade é vossa.
Mas com oque disseste consegui confirmar que ambos têm espião em cada ally, que engraçado :D

Bem vocês têm uma pancada com espiões, jesus! Onde é que aquilo confirma termos um espião? são relatórios de ataque e apoio à cidade que conquistámos, enfim. Meu amigo... quem já usou espiões no passado foi a dts ( no caso a DT), nós não precisamos disso, parem de desculpar incompetência e erros com o facto de supostamente termos um espião, tornam-se ridículos.
 

DeletedUser10992

Guest
Sei que esses prints, mostram ataques, quando a cidade é vossa.
Mas com oque disseste consegui confirmar que ambos têm espião em cada ally, que engraçado :D

A minha questão é? Temos espião porque?? Que saiba, limpamos cidade, abrimos revolta...CONQUISTAMOS. E qual é o nosso espanto, quando do nada há ataques e apoios da DTS a chegar...hum, será que o espião é nosso?? Eu adoro a teoria do espião para desculpar fracassos...mas não me vou alongar muito!

Que saiba só meti aqui prints da cidade quando era nossa, para responder a quem disse que fomos a única aliança do top 4 a atacar e jogar para o evento. (como podes ver, DTS está em 2º).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
q fail!!! a sério ,fazer prints de inimigos? eles partilharam cntg? ou é ratos?
 

DeletedUser11040

Guest
luctom os prints sao de movimentos da Dts aquela cidad3e apos aquela cidade ter cido conquistada pelos WarLords..Entendeste?
 

DeletedUser11040

Guest
Uma pergunta: Porque é que o phsp, o maquina e o bako sairam da TdA?;):rolleyes:
 

DeletedUser10992

Guest
q fail!!! a sério ,fazer prints de inimigos? eles partilharam cntg? ou é ratos?

Qual é a dificuldade em perceber que esses prints foram tirados pelo nosso jogador Sampereira quando conquistou a cidade da artemísia? Vejam bem as cenas antes de falar...há comentários que eram evitáveis :)
 

DeletedUser

Guest
pq o skds, maqina, bako, selvagem, outros sairam?

apenas nós precisamos saber ;)
e vão voltar
 
Topo