• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser10919

Guest
os salt levam vantagem para já xD

Mesmo assim duvido muito que façam as 7 maravilhas,...e com um bocadinho de azar nem 4 fazem kkkkk
Os Jardins da Babilónia e a Estátua de Zeus estão muito renhidos entre os Salt N Pepper e os da Turma do Açúcar.
Vamos ver no que isto vai dar,...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Este Caliedhe é mesmo um personagem... Vou-te explicar umas coisitas, visto que estou no mundo desde o início, e mesmo que com pouco tempo estive sempre presente nos momentos importantes do mundo.
Primeiro, tu andavas a mandar postas no forum a torto e a direito, tu não criticaste uma ditadura, tu escrevias testamentos a criticar tudo em TODOS os posts do forum. Depois, tiraste print as tuas conversas com o Kokakool para provares a tua razão, mas acho que ainda te enterraste mais xD
E nunca estiveste tão enganado em relação a dizeres que a DT subiu as costas da DS... Tanto a DT quanto a DS tinham muito bons jogadores, mas a mass recruit era a DS, e os jogadores "menos ensinados" de lá é que andaram a perder cidades a torto e a direito(também passaram alguns pela DT, mas não foram tantos).

Houve mais jogadores que tiveram as suas diferenças com a LEAD, e souberam expressar-se e resolver as suas diferenças, sem precisarem de insultar ninguém e que ainda se encontram a dar o máximo para fazer valer o trabalho que foi feito durante o mundo inteiro para chegar onde chegamos.
 

DeletedUser

Guest
Então fica feliz, já que é ela que está em primeiro com todas as maravilhas em nivel sete, enquanto que mais nenhuma tem as maravilhas todas em 7 :D
 

DeletedUser10795

Guest
gostava de saber k tens contra a turma e a favor da SNP xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
gostava de saber k tens contra a turma e a favor da SNP xD

Antes de sair do Omega entrei na DT e simpatizei bastante com eles....para alem de simpatizar com o metodo de jogar da warlords...as minhas duas allys favoritas juntaram-se e pronto torço por ela....nao tenho nada contra a turma
 

DeletedUser10795

Guest
obrigado pelo esclarecimento xD é normal k torças por eles ent xD
 

DeletedUser10558

Guest
Calma que o mundo ainda não acabou... Está em aberto aqui Metaleiro, ainda não se sabe nada do que pode acontecer

PS- Tenham lá respeito pelos adversários sff... Cada qual defende os seus até ao fim! Mas com respeito pelos adversários, só assim vale a pena jogar Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
A SeP ta muito bbem encaminhada como era d esperar. a tda ainda deve fazer uma ou 2 ,mas a Sep esqueçam são bues (não disse q n eram bons). a furia ta la por tras e ainda faz o farol.
virus alfa vai p estatua!
 

DeletedUser

Guest
Estamos borrandos, nunca pensamos que por estarem tão desesperados fossem recorrer ao outro lado do mundo so para vencer um mundo! PARABÉNS! Queres um beijo?

Como o Vot diz, o principal do jogo +e vencer o mundo...cada um tem seus principios..........mas ir ao outro lado do mundo fazer fusão chamsse desespero.

E boa...fogo....vais fazer 4 maravilhas...mais um mundo igual ao Upsilon, fazem 4, lixam-se po mundo, e os outros vao fazer.
o contrário que aqui a TdA é a SSG, e a Fake Rules é a DTS...má comparaçao? Nao sei

Agora tens tu é muita sorte, por tar semrpe contra os ideias da aliança e depois volta para lá...Mas beijocas gordas po desesperado <3

ps: Olha vê, que os teus lideres em outros mundos, dedicaram-se apenas em 3 maravilhas...mas alguem lhes chamo de borrados? Pensa bem, somos borrados neste mundo, teus lideres e aliados foram em outros mundos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Estamos borrandos, nunca pensamos que por estarem tão desesperados fossem recorrer ao outro lado do mundo so para vencer um mundo! PARABÉNS! Queres um beijo?

Desesperados?? Realmente não pensas no que dizes lol, se há alguém aqui desesperado são vocês lool.

Agora tens tu é muita sorte, por tar semrpe contra os ideias da aliança e depois volta para lá...Mas beijocas gordas po desesperado <3

E que tens tu com isso? Faz-te doer alguma coisa?? Lol bem me pareceu.. Vá um kiss também para ti :*

ps: Olha vê, que os teus lideres em outros mundos, dedicaram-se apenas em 3 maravilhas...mas alguem lhes chamo de borrados? Pensa bem, somos borrados neste mundo, teus lideres e aliados foram em outros mundos....

Não me interessa os outros mundos, interessa-me é este lol..
 

DeletedUser

Guest
Desesperados porque? Não inventes c.c Líderes desesperados num lado, jogadores desesperados noutro. é assim :D
Faz muita comichão sim, eles devem te amar, tu és oque dá a comidinha a eles? Porque se não foi são "nabos" em tar a convidar um traidor sempre :D

Não te interessa mundos? Então neste mundo por não serem teus aliados são borrados, notro por serem aliados não são borrados? Tens problemas graves, dou-te um numero do meu psicologo chamasse Patrick e o outro é Pedro, podem te ajudar.
 

DeletedUser11048

Guest
Desespero, a mim parece-me quando 3 alianças diferentes se juntam para tentar conquistar uma unica cidade a um jogador bloqueado numa ilha de interesse, exatamente na altura em que se sabia do bloqueio de mais uns quantos jogadores. Incrivel é k de entre mais de 500 e poucos ataques coordenados para tentar furar uma maravilha, a coisa saíu furada.

Falam de fusões?? Ao menos a nossa aliança assumiu a parceria publicamente :)


Que ganhe o melhor e que ganhe depressa k eu ando a cair de sono e klk dia ainda me engano e mando os recursos é com açucar em vez de irem com Sal e Pimenta!

Ps: Alguém que avise os Doidos que um colono não se envia com espadas e arqueiros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desespero, a mim parece-me quando 3 alianças diferentes se juntam para tentar conquistar uma unica cidade a um jogador bloqueado numa ilha de interesse, exatamente na altura em que se sabia do bloqueio de mais uns quantos jogadores. Incrivel é k de entre mais de 500 e poucos ataques coordenados para tentar furar uma maravilha, a coisa saíu furada.

Falam de fusões?? Ao menos a nossa aliança assumiu a parceria publicamente :)


Que ganhe o melhor e que ganhe depressa k eu ando a cair de sono e klk dia ainda me engano e mando os recursos é com açucar em vez de irem com Sal e Pimenta!

Ps: Alguém que avise os Doidos que um colono não se envia com espadas e arqueiros!

Devem ter problemas de vista, pois se viram mais de 150jogadores a atacar a cidade têm problemas, é melhor virem para escola comigo, eu ajudo-vos a contar até 10.

Já que na TdA não apareceu nada em público, mas se for para contar que um conta como todos....epa....tantos jogadores noobs que tem na DTS que ja me atacaram com pegasus e birremes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11048

Guest
Rodinhas, não andes em circulos rapaz, anda tu ter comigo que eu ensino-te a ler.

Eu disse que foram 500 e poucos ataques coordenados de 3 alianças diferentes. Nunca falei em 150 jogadores nem coisa parecida... Vá, lê lá com jeitinho, amor e carinho o que eu escrevi...

Eu propria já ataquei com pegasus e birremes.
Até já achei que podia guardar tropas no armazem!
Mas que me lembre nunca pus um noob a tentar conquistar uma cidade numa ilha das maravilhas do adversário.

Plus, até acho k nem era noob. Provavelmente o jogador selecionou as tropas todas sem se aperceber e enviou o ataque assim. O P.S. era uma piada para acabar o meu comentário em bom tom.

Aproveito a aula e ensino-te o que é ironia e boa disposição.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
Minha opinião sobre a fusao, inteligente mas um bocado "cobarde" no sentido de nao irem para as maras sozinhas, e inteligentes pk em principio ganham.
Agora uma coisa nao generalizem. Tou orgulhoso da minha aliança! Tem jogadores k lutaram até ao fim e se perdemos caimos de pé! O importante deste jogo é ganhar mas tb saber perde. Rodas nao ganhas este mundo ganhas o proximo nao é todos os dias que o the.hood perde kkkkk

tenham calma e vao dormir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Rouge, não vês que o desespero de lançar tanto ataque e não dar em nada, era tão grande, que puseram a carne toda no assador xD xD

Agora, como já contribui para o tópico, acho que já posso colocar isto...
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
 
Topo