• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
onde anda a dts e warlords? tenho dito... voces todos sabem k sem essa fusao quem ganhava era a Turma, é assim tao bom ganhar um mundo graças a uma fusao para virem já "cantar"? Enfim xD
 

DeletedUser7021

Guest
Desespero, a mim parece-me quando 3 alianças diferentes se juntam para tentar conquistar uma unica cidade a um jogador bloqueado numa ilha de interesse, exatamente na altura em que se sabia do bloqueio de mais uns quantos jogadores. Incrivel é k de entre mais de 500 e poucos ataques coordenados para tentar furar uma maravilha, a coisa saíu furada.

Falam de fusões?? Ao menos a nossa aliança assumiu a parceria publicamente :)


Que ganhe o melhor e que ganhe depressa k eu ando a cair de sono e klk dia ainda me engano e mando os recursos é com açucar em vez de irem com Sal e Pimenta!

Ps: Alguém que avise os Doidos que um colono não se envia com espadas e arqueiros!



Primeiramente gostaria de vos dar os Parabéns, fizeram um bom um trabalho nas maravilhas e com essa fusão conseguiram a vitória, uma bela estratégia e foi isso...

Mas como sempre em todos os mundos existem os piadistas do FE, que gostam de vir aqui falar asneiras, tentam a todo custo rebaixarem o inimigo ou coisas do tipo, não são capazes disso in-game apenas no FE, ai sim são todos muito bons com bla bla blas....

Desespero???? Um acho que da parte de vocês em perderem a pirâmide para nossa ally, que afinal não estava a brigar por coroa ou vitória neste mundo, sempre soubemos de nossas limitações, agora mudar o foco de uma ally por nossa causa, isso sim é que é respeito e fico muito grato!!!

Quanto ao colono que a senhora se referiu, se isso são espadas e arcos, melhor procurar um oftalmo, as coisas vão mau!!!


7iwkwIC.png
 

DeletedUser10919

Guest
Provavelmente a Sal e Pimenta vai ganhar o mundo.Mas mérito de essa vitoria tem muito pouco (na minha opinião claro).
Tiveram que recorrer a uma fusão "à ultima da hora" com os seus principais adversários, apenas para tentar garantir a vitoria do mundo_O desespero de vencer era assim tão grande para recorrer a essa fusão lol?
Quanto ao coordenado,pelo menos tentamos.Era muito difícil de conquistar a cidade devido ao beneficio que o Grepolis tem na defesa em comparação com o ataque.E também porque eram poucos os jogadores que estavam próximos da ilha das pirâmides dos Sal e Pimenta.No meu caso por exemplo,estava a mais de 15 horas com faróis em quase todas as cidades.A cidade atacada chegou a ter penso eu cerca de 60000 mil birremes.
Agora se foram inteligentes ou não em fazer a fusão,...Eu não gostaria de ganhar um mundo graças a uma fusão assim.Mas isto é só uma opinião.


A questão é...a G.N. nunca perderia por causa de uma fusao de 2 rivais. Tinhamos mais qualidade que isso ;)
A qualidade era tanta que nem duraram 3 meses no mundo.:rolleyes:
 

DeletedUser11583

Guest
Ver uma ally que fez o seu percurso neste mundo a fazer pactos e fusões(TdA) a criticar outra ally por ter feito uma fusão é de rir. NO MINIMO. A Azia é tanta uiiiiiiiiiiiiiii...
Quanto a G.N. eu so vou dizer-te isto fire que foi o que me disseram quando ela caiu: Dos vencidos ninguem se lembra....e nao tem merito nenhum ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11048

Guest
Primeiramente gostaria de vos dar os Parabéns, fizeram um bom um trabalho nas maravilhas e com essa fusão conseguiram a vitória, uma bela estratégia e foi isso...

Mas como sempre em todos os mundos existem os piadistas do FE, que gostam de vir aqui falar asneiras, tentam a todo custo rebaixarem o inimigo ou coisas do tipo, não são capazes disso in-game apenas no FE, ai sim são todos muito bons com bla bla blas....

Desespero???? Um acho que da parte de vocês em perderem a pirâmide para nossa ally, que afinal não estava a brigar por coroa ou vitória neste mundo, sempre soubemos de nossas limitações, agora mudar o foco de uma ally por nossa causa, isso sim é que é respeito e fico muito grato!!!

Quanto ao colono que a senhora se referiu, se isso são espadas e arcos, melhor procurar um oftalmo, as coisas vão mau!!![/B]

7iwkwIC.png


Antes de mais nada, deixa-me dizer-te k esse colono n foi o unico. Salvo erro e posso confirmar, foram enviados 4 colonos. Aqui vai o relatorio de que falo:
S1Lq8NG.png


Se reparares, mais abaixo noutro dos meus post, referi k o meu PS era uma piada, até porque sei k provavelmente o jogador em causa selecionou as tropas todas por engano.

Quanto á parte do desespero, não foi referida por mim, mas sim por um dos Jogadores da Turma, simplesmente a minha resposta veio em função desse comentário ao qual decidi responder. Não sou de comentar muita coisa no FE, prefiro conversas in game, mas vir aqui e não dizer nada, nem sempre se torna viável.

Que fique também claro, que o mundo ainda n terminou e que eu não dou o mundo por vencido até ter 4 maravilhas constuidas. Muita coisa pode acontecer entretanto e nunca fui ingénua.

Quanto ás alianças concorretes, posso dizer abertamente que nunca iriamos ganhar sem fusão garantidamente e a decisão tomada por ambas as alianças foi sem duvida, estratégica. Cobarde?? Na minha opinião não, mas como tudo, opiniões podem divergir e são pessoais.

Na minha opinião e friso: NA MINHA OPINIÂO. Jogo feio e turvo é isto. Pelo menos a nossa fusão e parceria foi assumida publicamente e não andamos a mendigar ajuda a gente de fora.

NeqSqFn.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
AHAHAAHAHAAHAHAAH. fire?! a sério? opá tu nem devias falar .recebo isto dos meus principais rivais...
http://prntscr.com/63kax8

não estou de alguma forma a gozar com a mensagem, até elogiei o feito
Era para rir lol??É que eu não vejo aonde é que esta a graça.
Mas se quiseres também coloco aqui um relatório de ontem onde um jogador da tua aliança me ataca com 500 espadachins,500 arqueiros e com poder heróico no ataque lol.Assim também nos rimos da tua aliança "hahaha" lol.
 

DeletedUser

Guest
rouge não vale a pena gastar o teu latim...

é tudo bla bla bla iscas saquetas, apenas e só azia , normal no vosso lugar tb ficaria.




e a uma coisa k é verdade da parte dos doidos poucas ou nenhumas intervençoes no fe fizeram a não ser o nooob do fire storm ...


como tb acho ridiculo ao criticar está fusao , fartaram de fazer fusoes ou integrações que é tudo o mesmo só num muda se o nome e noutra não.

e já agora ainda nada está ganho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem.
Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum.
Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último.
Aqui só se vê azia e provocações infundadas.
Enfim,...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem.
Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum.
Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último.
Aqui só se vê azia e provocações infundadas.
Enfim,...

Desculpa amigo mas se há aqui alguém que só diz barbaridades és tu LOL..
A tua azia é tão grande que agora arranjas-te uma desculpa para "fugires" de vez
lol2.gif


A nossa celebridade deu a fuga, fogo :(
 

DeletedUser11583

Guest
São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem.
Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum.
Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último.
Aqui só se vê azia e provocações infundadas.
Enfim,...

isto é pa rir não é? Quem es tu pa acusares alguem de falsos argumentos(coisa que nem existe mas nao tou pa dar aulas de filosofia)
 

DeletedUser

Guest

Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum.
Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último.


enganas-te, quando eu não digo nada de jeito, comentam o que eu digo, quando eu falo normalmente, sem provocar nada nem ninguém, ninguém responde, por isso se alguma coisa mantém o fórum minimamente ativo são estas picardias, que voces todos levam demasiado a sério
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser10795

Guest
Não sei voces mas eu continuo mt doce. Turma do Açucar até ao fim! E repito TURMA DO AÇUCAR.

uma coisa vot... ingressões e fusões nao tem a ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem.
Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum.
Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último.
Aqui só se vê azia e provocações infundadas.
Enfim,...

Olha, todos me adoram (o rodinhas é mais que isso).se calhar o problema é teu não?repara que ainda mandaram vir contigo...
ainda bem que te calas. Obrigado.
cumpz.
 

DeletedUser10558

Guest
Acabou!

Beijinhos a todos, adeus adeus, parabéns aos vencedores, parabéns aos adversários pela luta

Fui! Para mim acabou este mundo! Finalmente!

PS- Está mal... Chamam um gajo para ajudar e nem deixam o ptnull ganhar a medalhinha... ta mal... ta mal porque agora o rapazito quando voltar à conta dele não tem uma medalhinha que nem deve saber bem o que é :(

Um grande abraço a todos os Sal e Pimenta, obrigado pela amizade e tal e essas coisinhas todas queridas

Um abraço também a todos os conhecidos e amigos das outras alianças

<3 u all

PS- A nível pessoal, um agradecimento especial à Sra. Dona Malhota pela ajuda que nos deu na organização e evolução das maravilhas :) és grande miúda !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns, tinha de ser um tempero a vencer. Se fosse os doces, era melhor...mas enfim xD
Parabéns a vocês SAL E PIMENTA.

Completaram as 4 maras, agora estão no quadro de honra + diploma....
xdd
 

DeletedUser10795

Guest
Parabens aos jogadores da turma pela luta!Fomos e sempre seremos a melhor aliança do mundo omega, perdemos as 4 pelas razões obivas "face to face" ninguem nos ganhava. Agora vamos buscar o que é nosso que á coroa deste mundo!
 

DeletedUser10148

Guest
Parabens aos jogadores da turma pela luta!Fomos e sempre seremos a melhor aliança do mundo omega, perdemos as 4 pelas razões obivas "face to face" ninguem nos ganhava. Agora vamos buscar o que é nosso que á coroa deste mundo!

Podes esperar sentado lol
 

DeletedUser10898

Guest
Parabens aos jogadores da turma pela luta!Fomos e sempre seremos a melhor aliança do mundo omega, perdemos as 4 pelas razões obivas "face to face" ninguem nos ganhava. Agora vamos buscar o que é nosso que á coroa deste mundo!

Face to face???? a sério que tens coragem de dizer isso? Vcs que desde o 1º dia tem pactos com quase todas as alianças para nos baterem porque sozinhos nunca foram capazes, e mesmo assim perdem e vens aqui dizer o quê?

A tua aliança que até pediu pacto nos pediu pacto quando os playing4fun apareceram com medo deles, e que ainda teve o descaramento de vir um lider ao FE afirmar que isso era mentira, quando eu tenho a mp como prova?????

A tua aliança que chegou a ter um pacto com a DT e cancelou-o para passado 12horas fazer um coordenado à DT?

Face to face é juntar 3 alianças para nos impedirem de ganhar, e não lutar pela vitoria?

Respeito-te como jogador, mas a tua aliança jogou baixo o mundo todo e apenas lhe está a acontecer o que semeou durante este tempo todo

Cabeça erguida? não, amigo, grande parte de voces (não são todos felizmente pois mantenho alguns amigos por ai) sai é cabeça bem baixa...
 

DeletedUser3636

Guest
Koka, não digas as verdades que doí. Eu tenho essa mensagem guardada onde o Maldito.X propõe um pacto a DTS para poderem tratar dos Play4Fun.
Mas tambem alguns membros tem desculpa de nao saberem ao certo o que se passou no senado da TDA, voçes não sabem da missa a metade do que se passou na vossa aliança.
Mas os maus da fita serei sempre eu, bakogan e maquina.

Apesar de tudo tenho boas amizades na turma.
 
Topo