• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser9992

Guest
Bem a pedido de muitas familias cá vai...
Tiamad não faças perder o pouco de respeito que fiquei de ti ok?

1°- O glal desde de inicio tentou desunir os lideres criando conflitos entre todos que tinham acesso ao senado atraves dos membros utilizando o cargo para se impor ( um bom lider não precisa de se valer do cargo pra ganhar respeito dos membros ) deixei passar uma pois disseram que iria mudar deixei passar duas continuaram a a dizer que iria passar desculpa não deixei passar a 3°. Ainda para mais quando se viram para ti e dizem se não estas bem muda te e não faças ameaças que vais sair...glal-eu quando não sentir me bem saio não ameaço ( só é pena que tenhas saido quando viste que não ganhavas nada abandonando o barco )

2°- culpam tanto o maqinaq mas o verdadeiro culpado foi glal pois o maqinaq tem lugar em qual quer lugar o mesmo não se pode dizer do supra sumo da estratégia.

3°- tiamad estas enganado no que diz respeito da play querer no inicio trazer jogadores para a play ( alias muitos podem confirmar que fomos nós que dissemos a muito para não sair para a TDA não cair)

4°- os convites foram enviados após nós sabermos que o lider da tda queria fazer pacto com o inimigo para nos atacar...:)

5- Nao sei se nos outros mundos quando fazias ameaças que irias atacar...os jogadores quem tu ameaçavas faziam o que querias, com nosco tiveste o verso da medalha desculpa mais uma vez lol

6°- O teu mal e do teu conselheiro foi de pensar que o mundo estava ganho e que poderiam fazer o que quizessem com as alis que tinham pacto desde de recrutar nessas mesmas alis ao falar mal dos lideres no qual tem pacto...uma pessoa. Com 2 dedos de testa saberia que isso iria dar mal...

7- aos restantes membros da tda só pesso que ajuizem uma unica e simples coisa

Tda antes glal e tda depois glal que ai teram resposta
Pois antes conquistavamos activos dts pos glal conquistavamos inativos dts e depois gabava se que o coordenado gerido por ele era sempre certo parabens por isso

So gostaria de saber se ha algum tda foi atacado por mim mesmo após fusao...maldito e agsilva voces nao contam pois atacaram me 1° e só depois é que vos ataquei llllllloooooolllllll

Qual é o objetivo disto?? Amigos do maquina defende o maquina, amigos do glal defende o glal

#Tda antes glal e tda depois glal que ai teram resposta
Pois antes conquistavamos activos dts pos glal conquistavamos inativos dts e depois gabava se que o coordenado gerido por ele era sempre certo parabens por isso#

Nao sei o que queres dizer com isso xD Falo pelo menos no oc44 ate a preparação das maravilhas coordenados era em ativos
 

DeletedUser10795

Guest
concordo com o jonas no 44 nao era a inactivos mt pelo contrario!
Bako tu referes-te a um antes e pós GLAL eu penso assim uma e um dps da saida de grandes jogadores da turma. Mas nao vou voltar a bater nessa tecla ja dei aqui a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Opá, n estou a ver o pq d discutirem isto!
Vces pensavam q iam ganhar, a Dts e Warlords fizeram uma boa manobra e tiraram-vos o titulo.Depois , tiveram algumas chatices e perderam 3 maravilhas q tinham.....Começaram a apontar dedos ,mas isso não vos vai levar a grande lado.
Quanto ao resto, n posso falar pq n estive nem sei da Tda.Vírus Alfa ftw :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não, agora q acabaram as quintas pq das maravilhas e q poderá voltar alguma porrada :rolleyes:
 

DeletedUser6336

Guest
Olá,

A Turma do Açúcar PERDEU O MUNDO OMEGA. Isso é um fato.

A despeito de outros motivos que levaram a Turma à essa derrota, os meus irmãos de armas, muitos dos quais ainda estão jogando no OMEGA, e outros no CORINTO, me pediram que esclarecesse com PROVAS, pelo menos UM DOS MOTIVOS que levaram a Turma a perder o MUNDO OMEGA da forma como perdeu.

Um dos motivos foi a TRAIÇÃO DE UM DOS MEMBROS de nossa ally, e que nos acompanhou praticamente desde o início da ally. Ele era influente e respeitado.

O PEDRO aka PHSP.

Os espiões são um recurso que muitos utilizam dentro da estratégia do jogo. Nesse caso específico, ao mesmo tempo em que o PHSP jurava lealdade ETERNA, passava informações importantes sobre nossa estratégia.

Não foram poucas as vezes em que o PHSP disse à laliz que jamais trairia a Turma do Açúcar. A laliz era nossa Fundadora também e muito estimada pelo Pedro (PHSP) e por toda a ally. Ela jamais postou aqui no fórum, mas quem a conheçe sabe de sua indignação e tristeza.

Eu mesmo era confidente do Pedro (PHSP), e muitas vezes pedi a opinião dele acerca de um assunto ou outro. Trocávamos impressões sobre estratégia e outros assuntos.

E pensávamos que tínhamos a lealdade do PHSP. Estávamos enganados. Inclusive ele chegou a ser da LEAD.

Passou informações sobre nossos coordenados, sobre nossa estratégia para as maravilhas e no final, quando já tínhamos construído e finalizado 3 MARAVILHAS, abandonou a ally (derrubando nossas maravilhas) e se juntou à SAL E PIMENTA.

Não há nada que justifique isso.

Agora vejam as imagens abaixo, incluindo aí a própria confissão dele e tirem suas próprias conclusões:


c9mlWQU.png

0WBi7td.png

X8geOEF.png

3o7cguL.png

hjmHtjA.png

n9inZLm.png

8SyZnC6.png

BElh6eS.png

stOxmIl.png



Aos meus amigos de ally, eu peço desculpas, pois não consegui enxergar a tempo, as traições que se aproximavam e nos cercavam. Fui ingênuo e um tolo. Minhas sinceras desculpas.

Ao Pedro eu digo o seguinte: Sem desculpas. Seja homem pelo menos dessa vez. Não se esconda atrás de doenças ou motivos superficiais. Você não traiu sua ally. Você traiu seus amigos. Ou pelo menos aqueles a quem você jurava amizade e lealdade. Agora viva com isso.

À todos os colegas do fórum eu digo o seguinte: Isso que eu escrevi de pouco serve e tampouco irá corrigir os erros cometidos. Talvez sirva como esclarecimento para quem não conhece a história toda do OMEGA. E talvez sirva também como revelação sobre o CARÁTER do PHSP.

Aos companheiros de ally que atualmente jogam com o PHSP, fica aí o registro do que ele foi no OMEGA.

Para mim essa história toda serve apenas como incentivo a permaneçer fiel ao que sempre fui como jogador.

Como de praxe, não responderei à coisa alguma.

Pensem o que quiserem.

Cumprimentos,

Tiamad - Fundador Turma do Açúcar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6336

Guest
Whom6kg.png

zghPnF2.png


Mais imagens de conversas do PHSP. Na ultima ele já está assustado com medo de ser pego. Vejam as datas.
 

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde amigos, boa tarde Tiamad.

Começando pela tua primeira frase, a TDA perdeu o mundo, sim perdeu e sem nenhuma informação deste lado.

Posso garantir, se quiserem acreditar acreditam mas quem me conhece sabe que não tenho paciência para meias verdades... portanto... aqui vai, a Sal e Pimenta ganhou o mundo sem qualquer conhecimento de evolução de maravilhas na aliança Turma do Açucar.

Este caso, vale o que vale, não vou dizer que o Pedro não fez nada de mal, claro que fez, errou mas mais nojo me mete o aproveitamento que vocês (lead da TDA) estão a tentar fazer disto.

Na MP, vemos que o Pedro errou ao informar o pizarro de um coordenado sobre ele. É verdade, têm razão nisso.

Agora, virem meses depois justificar o vosso fracasso com isto? A sério? Querem falar de espiões? A TDA foi a aliança que teve espiões em tudo o que era canto, a diferença é que nós (Sal e Pimenta) não temos que andar aqui no fórum externo e com MP's para toda a gente a chorar e a reclamar de tudo.

Passam meses a procurar justificações para os fracassos que fazem, não sabem admitir um único erro e depois dá o que se vê.

Mas, isto é só a minha opinião, que já errei muita vez e com isso aprendi.

PS- Metiam isto quando o omega cá andava, não era agora, agora o Pedro é um jogador da Minis & Couratos e da New Dawn, apenas e só. Como tal, pensem no que fazem e no que querem fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a serio tiamad ainda sentes a humilhação por muito k te custe a sal e pimenta nunca teve qualquer espião em nenhuma ally do mundo omega infelizmente lol... ui a verdade custa !
mas o k se não pode dizer o mesmo para além de ter espiões ainda chagaram aceder por muito tempo uma conta de um lider como é que era mesmo depois das 3h da matina ele nao está no pc looool...

se essas prints sao verdadeiras ou não isso jã nao pois é facil falsear mas como posso reparar ainda são do tempo em k estava na tda...
agora para quem é convidado por um celebre jogador a inserir num projecto em setembro é ironico isso para quem falou tanto mal dele desse celebre... vá beijinhos

e a menina não se sinta tão machucada ate já
 

DeletedUser11731

Guest
tiamad i phsp errou mas quem nunca ? alem disso há mais uma historia antes mas cada um fala do que quer nao é verdade
 

DeletedUser

Guest
Bem, lendo os três comentários anteriores, começo a pensar que não passou de um erro honesto vá :cool:
não tenho muito a comentar... apenas faz me rir este tiamad, quando o colinho acabou tremeu por quantas tinha...
apenas e só passados 3 meses ainda não desinchou!
smiley_emoticons_irre.gif

olha cabeça... olha cabeça ahahhaha;)
 

DeletedUser11731

Guest
não tenho muito a comentar... apenas faz me rir este tiamad, quando o colinho acabou tremeu por quantas tinha...
apenas e só passados 3 meses ainda não desinchou!
smiley_emoticons_irre.gif

olha cabeça... olha cabeça ahahhaha;)

cabeça eu chamaria melão ! isso sim pk vir agora passado este tempo todo voltar a bater na mesma tecla sinceramente parece que é arranjar culpados e não acartar as culpas nao dizendo que os erros foram dele ou so dele
 

DeletedUser11027

Guest
tendo razão ou não,e pegando no que disse o most,acho que é muito baixo vir tentar humilhar um jogador,para desculpar a vossa derrota...
se querias expôr algo que achas que tens contra o PHSP,e visto que ele joga noutros dois mundos,fá-lo-ias directamente aos lideres dele.
no meu caso em particular,sou co-fundador da New Dawn com o Pedro,no Atenas,ja jogo com ele há algum tempo,e n tenho qlq razão de queixa dele pelo que,se estavas a tentar obter qualquer reacção por parte de quem joga com ele,ou poderia prejudicá-lo,noutros mundos,falhaste redondamente.
erros todos cometemos,na parte em que ele errou já o admitiu,e eu tenho a máxima consideração pelo Pedro,enquanto aliado,mas mais que isso,enquanto amigo.
 

DeletedUser

Guest
Tiamad, o teu único erro foi mesmo teres dito q isso foi 1 das causas que vos levaram á derrota.Fizeste bem em mostrar isso ao mundo ,apesar de muito tarde.Os SeP ganharam porque ganharam, era muitos e para além disso ainda eram bons (os q conheço) , n vale a pena descupas.
Phsp, essa atitude mete-me nojo, nunca mias vou olhar para esse ID da mesma maneira.
Smal ,errar é humano? pah, tá bem , mas acarretas as consequências.
Ps. tb n curto nada do damian kkkkk
 

DeletedUser11338

Guest
Tiamad, o teu único erro foi mesmo teres dito q isso foi 1 das causas que vos levaram á derrota.Fizeste bem em mostrar isso ao mundo ,apesar de muito tarde.Os SeP ganharam porque ganharam, era muitos e para além disso ainda eram bons (os q conheço) , n vale a pena descupas.
Phsp, essa atitude mete-me nojo, nunca mias vou olhar para esse ID da mesma maneira.
Smal ,errar é humano? pah, tá bem , mas acarretas as consequências.
Ps. tb n curto nada do damian kkkkk

nem mais mas ele proprio ja assumiu que errou coisa que ainda nao vi dos verdadeiros culpados ou dos que descartam as culpas assim como nenhum deles pediu desculpa ao phsp pelo que lhe disseram ! o que lhe fizeram mete nojo isso sim~!

att- eu
 

DeletedUser

Guest
Como em tudo... a culpa nunca é unica e exclusiva de uma pessoa só!
A diferença neste caso é que um dos lados já assumiu o erro da facada... mas o outro, nem uma palavra a respeito do assunto.
Ou seja, parece (e sublinho parece) que neste caso só o Pedro tem culpas no sucedido... nada mais errado!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Eu não queria vir aqui responder, afinal já disse a quem me perguntou e neste caso foi ao Reformado que me questionou no Corinto, como eu lhe disse a ele e as provas do que disse estão nas mp trocadas com ele, eu nem me lembrava desta minha atitude em alertar um suposto amigo, sobre um coordenado sobre ele, foi apenas uma vez e acabou, fui aqui acusado de ser o causador do descalabro dos acucar, claro que alguém tinha de ser o culpado, mas se fosse eu na realidade, tinha mudado de nick e fazia o que os verdadeiros culpados fizeram, que entraram no Corinto com outros nicks e pediram aos amigos para não revelarem quem eles eram, será que eles deviam alguma coisa, quem não deve não teme e eu entrei com o mesmo, aliás não uso outro, logo não devo, não é Tiamad/*Plotomeu* e outros que tb eram fundadores e esconderam-se atrás de outro nick, bom mas nem é isso que me trás aqui, só vim apenas corrigir umas pequenas coisas.

img


O tiamad diz que fui eu o causador de tudo, pois bem, como disse e reconheci, eu apenas alertei para um coordenado sobre um jogador e fiz como disse por vingança sobre um lider dos acucar, nada contra o daiman, aliás no dia que o reformado me questionou, eu perguntei ao Daiman se sabia o que era aquilo, tal a importançia que eu tinha dado na altura ao mesmo alertar do coordenado, ou seja, nenhuma, nunca fui espião de nenhuma aliança, nunca dei conhecimento da estratégia dos acucares a qualquer aliança, quando eu sai dos acucares com as 3 maravilhas, num outro topico já está explicado e se fui para os Sal, foi porque os proprios antigos companheiros meus de aly, me pediram, agora se foi armadilha deles para mais tarde arranjarem um bode expiatório, bom já não sei, mas um dos que me pediu para ir para lá, foi o The Hood e que eu saiba, ele não estava combinado com os Sal e mais uma coisa, estive menos de 12 horas lá na nova aly, fui bem recebido por todos, mas aquela não era a minha aliança e por isso logo de manhã cedo resetei.

img


Nesta parte em que o Tiamad me continua a acusar, aqui só lamento uma coisa, ele falar dos meus problemas de saude, colocando em causa isso, como se eu fosse o coitadinho, queira Deus que ele não passe pelo mesmo, mas para o Tiamad, só tenho a dizer uma coisa, foi PORCO da tua parte em falares nisso, só veio demonstrar a tua verdadeira façe.

img


Tiamad, é pena eu ter resetado no Omega, porque se não tivesse, mostrava aqui e agora as conversas que tivemos, onde tu me dizias que o mundo era nosso, porque controlavas a conta de um lider da DT e posteriormente e se calhar dos Sal, se isso é mostrar como és jogador, então prefiro ser um traidor por um dia, do que um ladrão de contas.

img


Companheiro Lucton, compreendo a tua posição, mas antes de teres escrito o que escreveste, devias saber a verdade toda, apenas só isto

Quero agradecer a quem se colocou do meu lado, como disse, eu nem me lembrava desse coordenado, mas nem coloquei em causa a manipulação da mp que podia colocar para me defender com uma mentira, mas o resto do que fui acusado, isso sim, é nojento de tão mentiroso que é
 

DeletedUser11284

Guest
não era para comentar .. mas como tive na turma muito tempo .. bem apenas quero dizer o que disse ao pedro por mensagem , por mais k se erre , ás vezes também têm k se ouvir as duas partes , conheço o PEDRO há muito , e não é por isto k irei deixar de ser seu amigo , ou confiar nele . pedrão , não foi por ai k perdemos o mundo , amigo --

tiamad , acho k aqui não era o local próprio , para debater este assunto , o privado seria a melhor solução , falo por mim não gostei ..

omega e passado .. ja passou .. sigam em frente!!
 
Topo