• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
pregunto ao maqna por que eu me peocupo e com minha ali kkkkkkkkkkkkkkkk e nao gosto de comparacois com outras alis todas tem seu valor ao contario de ti eu acho que todos podem vencer claro uns mais que outros no dia que achar que nao e possivel vencer deixo de jogar e que isso de vencedores anuciados para mim e converça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1384

Guest
Mas alguem aqui esta a dizer que somos vencedores anunciados? Não, até porque no inicio "eramos um bando de noobs que nao iriam durar 1 semana, depois eramos a principal ameaça a Ban, e agora somos A maior potencia do mundo e o principal alvo" kkk
So estou a dizer que somos os melhores( se dissesse algo diferente e que era estranho) porque de facto o somos, e mais acho que e preciso muito desespero e muita cobardia vir aqui celebrar o que fizeram ao Sr.Tavares... tal como disse, quando não se consegue no campo de batalha...enfim...
 

DeletedUser10895

Guest
nunca me ouviste chamar nobs a niguem so que nao conhecer vosos jogadores diz isso mas dai acharem que sao imbativeis vai uma grande diferença e vos fica mal andarem sempre a dizer que sao os maiores eque conquistarm isto ou aquilo tenham calma que tods sabemos que as grande batalhas tao para vir :mad: val mas agora ja noa me chamas pequeno devs tar melhor informado kkkkkkkkkkkkkkkkk tas feito hoje tirei o dia para te chatiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

ha um ha parte repeito tods jogadores e se de facto aconteceu o que dizes ao sr tavares lamento e tenho pena que acha gente que nao saibe vencer no campo de batalha agora nao adevilho o que acontece o que vi foi uma contra recetada e comentei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Nao me chateias, so me chateia quem eu quero. Tu para mim es indiferente.
Grandes batalhas? Sim entre A APN e os G.N.
Dark Side? So lhe louvo o facto de terem tido coragem pa romperem o pacto com a Ban, mas nao lhe dou grande valor. Afinal A Academia dela e melhor que a Principal, ups digo uma das academias dela...enfim...
E sim somos os maiores...e os Melhores tambem...
Pior que a Arrogancia e a Falsa Modestia...
Nos somos os melhores e sabemos disso queriam o que?que dissessemos que era a Ban? A mare? Os Açucares os melhores?enfim...

ha um ha parte repeito tods jogadores e se de facto aconteceu o que dizes ao sr tavares lamento e tenho pena que acha gente que nao saibe vencer no campo de batalha agora nao adevilho o que acontece o que vi foi uma contra recetada e comentei

Tu não comentaste, tu gozaste sem saber o que tinha acontecido, algo bem diferente ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
brinquei por pensei que tinha recetado a conta se ha coisa que sempre fiz foi repeitar o adeversario se aconteceu isso lamento

quem te disse que a dark tem academia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez engando olha que intereça e no fim isso sim agora tares a dizer que a dark nao tem valor por que uma vai ha frente pensa que no fim vamos tar juntos o mundo e longo tem calma eu propio nao sou da pincipal como tu dizes mas la nao ha principal jogamos tods par um fim levar a dark a descutir a vitoria e que nao somos convencidos nao achamos que ja ta ganho ou algo parecido mas gosto que penses que somo insegnificantes kkkkkkkkkkkkkkkkkk:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo ainda tem muito que mostrar, até pode não ser nenhuma atual a vencer já pensaram?

Até pode ser o Sindicato, pode ser os Doidos Varridos....

Concordo neste momento as melhores é a GN e APN...mas nunca se sabe oque pode acontecer :)
 

DeletedUser10895

Guest
a coisa parece ta a ficar negra para os lados da grepos agora parece que e o jhesset que vai desistir metaleirog nao vale apena me peguntares como sei estas coisas mas isso para esses lado ta negro
 

DeletedUser1384

Guest
Engraçado tens spy ahah xDD
o jhesset desistir? Talvez sim talvez nao mas se isso for verdade, qual e o mal?
lixado lixado foi aqueles playerss que sairam da Dark pa vir pa G.N. ;)
A G.N. ja nao deu provas que e boa ally mesmo sem o jhesset ou o Sr.Tavares?loool
P.S; Parabens Açucares mais uma aliança na vossa ja grande Familia...Go Go Warlords ahahahha
 

DeletedUser10895

Guest
eles sai por que vao engandos o jhesset parec que foi um dels agora que viu que isso nao e como vendem decidiu dessistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk açucar so no cafe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1384

Guest
1º-Fala Portugues.
2º- O Jhesset ja esteve aqui, inclusive este no processo de formação desta ally. Ele sabe perfeitamente como as coisas sao por aqui.
3º- Quem es tu mesmo?Quantas cidades a tua ally conquistou Á G.N.?
enfim figurantes a tentar parecer estrelas...toda a gente sabe de que entre as 4 supostas top allys a Dark e a farm... enfim...
 

DeletedUser10895

Guest
isso depois se ve e tem calma nao tenhas pessa em peder citys par a dark
 

DeletedUser1384

Guest
Perder citys para a dark?loool o que e a que a dark sabe fazer?nada...so vir po f.e pedir mais humildade...
Parabens e aos ApN e aos Warlords que montaram uma bela operação conta nos( seja conjunta ou nao) e tao a dar-nos trabalho ;)
 

DeletedUser1384

Guest
tou a dar o que? Tou e a dar-lhes os parabens por eles terem coragem para algo que a Dark nunca vai ter..atacar-nos..
E que belo dia de batalhas ta a ser xDDDDDDD
 

DeletedUser10895

Guest
nao te atca mos engaçado acho que tens alguma citys tuas em revolta pos nos ou sera que o jhesset ja nao e da grepos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e acho que ha outros em revolta mas como dizes que nao vos atcamos devo jogar no memso omega que tu as tantas jogo nouto e ha tb uma grepos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora te vou deixar em paz
 

DeletedUser1384

Guest
Se o jhesset esta em revolta nao pediu ajuda logo se vcs conquistarem essas cidades nao vos dou merito nenhum por isso...
Enfim... mas e engraçado foste logo ao jogador que sabias que ia desistir ahaha
 

DeletedUser10895

Guest
t tens sempre de dizer algo mas nao e so ele nao tao varios jogadores vosos em revolta por nos e senao avisaram isso ja e poblema dels ou tu e quenao te convem recolhecer que nos afinal tb vos atcamos que nao somos assim tao invencivos mas por hoje chega de implicar contigo e com a grepos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1384

Guest
mas afinal tas a atacar quem? Ah ja sei o Dman que é da academia...
Quantas vezes ja foi aqui dito que G.N. Ac E G.N. nao sao a mesma coisa sendo que uma nao tem interferencia nas batalhas de outra? Enfim uau tas a ir a g.n academia e a um inactivo da g.n. principal...cuidado com a Dark eles tao a encostar a G.N. as linhas looool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
nao e ele nao mas tb nao te vou dizer se nao sabes mas se quizers hamnha se nao peders as citys et coloco na pivada as que tiveram em revolta por nos ou tens muita gente ai a dormir ou te tas a fazer desentendido quanto ao dman era o que ainda ha pouco te gabavas que tinha indo para ai agora ja o e da academia e dman ou dimensao como sempre o conheci com ele a guerra e outra fosse de que ali fosse o iria atacar nao taiu so a dark mas me taiu pessoamente bom jogo metaleirog so queria deixar claro que a coisa nao e bem como vendes ha e me ades dizer que jogador ativo a grepos conquistou da dark
 

DeletedUser1384

Guest
Bem disto tudo so posso tirar uma conclusao; O G.N. ativo que vcs atacam considera-vos tao inferior que nem pediu ajuda. Ou isso ou nao estara tao ativo quanto voces apoquentam, mas se voces nao tem medos porque nao dizes quem estao a atacar? sera tudo medo da g.n. meter la uma defesa que a Dark nao consegue quebrar?Era uma vergonha nao era? Depois de tanto peito da vossa parte isso acontecer?
LOOL eu fazer-me de desentendido, se vcs tivessem posto realmente um jogador ativo da G.N em revolta eu dava os parabens a Dark como tou a Dark a ApN e aos Warlords, mas tu e que nao dizes quem estas a atacar loool
Eu gabei-me de ter o Dman aqui e agora ja e da academia? Nao meu caro, houve mais people da Dark a vir para A G.N. e quando eu refiro G.N. digo mesmo G.N. e nao G.N. Ac pois ja foi aqui dito que a G.N. e a Ac nao tem abas partilhadas logo conquistar cidades a uma nao e o mesmo que conquistar a outras...
O dman traiu-te?uiiiiiiiiiii que medo e o que vais fazer? Reseta-lo? Primeiro tens passar por cima de um certo Amigo pessoal dele que ta na G.N. e depois tens que passar por mim e claro....
Enfim...vai la tentar conquistar inactivos e pessoal da academia se isso te mete na ilusao de que estas a fazer tremer a G.N. loool

1 Nome de um Dark Ativo que A G.N conquistou: MR.UNIVERSE ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo