DeletedUser10919
Guest
É estupido?loool enfim...vcs reclamam mais do que os jogadores que la estiveram...
Mas ora vamos la;
A G.N. E uma ally top...ao partilhar as abas defesas,os jogadores ainda da academia, estariam a beneficiar da protecção de elementos mais evoluidos e que tinham que lidar com ofensivas por parte de alianças top.
Assim ao meter a G.N. Ac. sem partilhas...testou-se a fibra e a preserverança dos jogadores, que provaram serem dignos de usarem a camisola da G.N.
Ja agora =Fire Storm=, sabes o que é estupido? é ter 600 pontos de combate...ou então liderar uma ally com 50 cidades num oceano e esta mesma ally perder cidades para outra ally que so tinha...1 cidade nesse oceano...isso é que é estupido...ou não queres falar sobre isso?
Enfim eu sei que voces gostam mt de partilhas e pactos, mas nos aqui funcionamos de maneira diferente...Na luta...
Sabes o que é ainda mais estúpido?É já estares a jogar desde o inicio deste mundo e ainda só teres uns míseros 17000 mil pontos.Isso é que é o cumulo,...ou não queres falar sobre isso?
E dizes que nos gostamos muito de partilhas e pactos?
Que mal tem as partilhas de forum?
E pactos?Eu não gosto de pactos!
Enfim,não fales do que não sabes.
Próximas guerras?G.N. a levar tareia do resto do mundo,kkkkkkk
Uau pois so tenho 17 mil pontos kkk uau apanhaste-me ai...mas quantos é que tu tens? e não digas que não jogas desde o inicio pk tu jogaste na Mare...e nao digas que e pk reiniciaste pk eu tambem reiniciei kkk
Enfim es uma piada...
Diz-me uma coisa...es do sporting? Eh que parece...não ganhas nada e festejas as supostas vitorias dos outros...
fazemos assim...quando a tua ally vier dar pau na G.N. podes falar sobre a G.N., até la lavas a boca ok? enfim
50 cidades num oceano vs 1 e perdeste?
600 PONTOS DE ATAQUE?
KKKK
Hahaha,mas tu resetaste ao 15º dia do mundo eu fui depois de um mês e meio,...
Quantos pontos é que eu tenho?8500 mas vê la se eu não te apanho para a semana,porque para a semana vou para os 17000 mil.
Sou uma piada?Não sei onde é que vez piada,porque aqui a única piada és tu. kkkk
E dizes que não ganho nada?Quem é que neste mundo já ganhou alguma coisa?Já foram feitas as maravilhas do mundo?E tu,o que é que ganhaste?
A minha aliança a ir dar pau há G.N,lol,já que vocês se dizem os ultra-supers-campeões do mundo venham dar pau a nos!Ou estão com medo?Depois se nos conseguirem conquistar alguma cidade podes falar sobre os meus 600 pontos e da minha aliança.Enfim,melras muito mas fazes pouco.
Última edição por um moderador: