• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Votsob vais dizer que são os Turma que batem no resto no mundo? Do top 15 so a G.N (e talvez a Troianos) nao tem pacto xDDD
LOOOOL yah yah conquistar fantasmas ou inactivos ou jogadores de allys menores e que deve dar uma pica uiiiiiiiii
 

DeletedUser

Guest
Votsob vais dizer que são os Turma que batem no resto no mundo? Do top 15 so a G.N (e talvez a Troianos) nao tem pacto xDDD
LOOOOL yah yah conquistar fantasmas ou inactivos ou jogadores de allys menores e que deve dar uma pica uiiiiiiiii

se te estavas a referir a pactos então peço desculpa pois percebi mal ... em relação aos pactos eu já deixei a minha humilde opinião de resto estou aqui para me divertir lol pena minha n estar perto de vocês mas antes disso existe outra estrategias sabes que é um jogo de estrategias ... mas como tal nada disso eu interfiro como n sou lider e ainda bem pois o lindo do grepo é poder estar atacar e defender sem ter aquelas chatices diarias ...
 

DeletedUser10828

Guest
Concordo contigo...o porreiro deste jogo é atacar e defender xDDDDDDDDD
Quanta a estrategia toda a gente ja percebeu que a Ban,Turma e Dark e possivelmente a DT visto que esta ja e aliada da Dark se uniram pa deitar abaixo a bvf e a Grepo...isso é alguma estrategia? Na minha otica não...na minha otica isso chama-se medo...mas para mim é-me indiferente alias quantos mais melhores...mais batalhas...mais cultura....mais diversao xDDDDDDDD
 

DeletedUser9728

Guest
Em todos os mundos existe pactos, uns estratégicos, outros por medo, aqui no Omega só fiquei desiludido foi com alguns jogadores que eu pensava serem guerreiros e logo na primeira oportunidade fugiram com o rabo á seringa e toca a fazer pactos, alguns até dissolveram as alys do dia para a noite para poderem fugir, isso é que é lamentavel
 

DeletedUser10820

Guest
Sentimento é reciproco xDDDDDDD
O que é mais estupido..é que este Mega-Pacto é pa derrotar a BVF e o EXERCITO(GREPO NOOBS)
sendo que o nucleo destas duas ultimas allys e o 55 e esse oceano e controlado por essas duas allys...ou seja eles fazem pactos pa derrotar allys que nem no oceano deles tao xDDDD espera,,,é pa encurralar ahah




enfim , exagero de katanas . estão a cercar . mas não se preocupem , as 2 melhores allys ( GREPO NOOBS E BVF300 ) , numa guerra assim : Espanhóis cristãos vs Aztecas , as duas melhores allys são os Espanhóis cristãos , poucos , mas bons e com boas armas, e os Aztecas , a B.A.N e derivados+turma e derivados +dark e derivados mais alguma coisa , que são muitos mas fraquinhos ... só que os Aztecas ainda atacavam sem medo , no Grepolis não ... por isso são fraquinhos ... fraquinhos ...
 

DeletedUser10828

Guest
enfim , exagero de katanas . estão a cercar . mas não se preocupem , as 2 melhores allys ( GREPO NOOBS E BVF300 ) , numa guerra assim : Espanhóis cristãos vs Aztecas , as duas melhores allys são os Espanhóis cristãos , poucos , mas bons e com boas armas, e os Aztecas , a B.A.N e derivados+turma e derivados +dark e derivados mais alguma coisa , que são muitos mas fraquinhos ... só que os Aztecas ainda atacavam sem medo , no Grepolis não ... por isso são fraquinhos ... fraquinhos ...

Insultaste-me agora...
1º- SOU LUSO E COM ORGULHO
2º- Sou ateu...
Comparar-nos(G.N.) a idiotas sanguinarios que so queriam enriqueçer a pala do sofrimento dos outros...
Somos mais espartanos...venha quem vier tamos aqui prontos pa pancadaria...
E eu nao desconsideraria a Ban e a Turma assim tao facilmente...acho que quando perderem o medo do fim do seu comodismo o mundo se tornara muito mais interessante, para alem de ja serem grandes potencias coletivas e individuais ;)
 

DeletedUser10820

Guest
Insultaste-me agora...
1º- SOU LUSO E COM ORGULHO
2º- Sou ateu...
Comparar-nos(G.N.) a idiotas sanguinarios que so queriam enriqueçer a pala do sofrimento dos outros...
Somos mais espartanos...venha quem vier tamos aqui prontos pa pancadaria...
E eu nao desconsideraria a Ban e a Turma assim tao facilmente...acho que quando perderem o medo do fim do seu comodismo o mundo se tornara muito mais interessante, para alem de ja serem grandes potencias coletivas e individuais ;)


apenas estou a comparar sem crer descriminar ninguém . deixa tar , não te preocupes , foi sem ofensa .
 

DeletedUser10828

Guest
Eu sei xDDD quando disse que tava ofendido tava a ser ironico no bom sentido -.-
 

DeletedUser10820

Guest
detesto ironia , confundo-me . gosto das coisas bem claras .


e vê o lado bom da coisa , a GREPO NOOBS ainda fica com o lugar de heróis que foram sozinhos à procura de um bom futuro . enquanto a bvf300 fica apenas com o lugar do pessoal que foi enviado pelo governo para deter os outros mas que se juntou . eles não forma deter GN nenhuma , mas como são mais e os do Vilafana eram mais membros , comparei , pois a bvf300 tem academia , enquanto a GN não .
 

DeletedUser10452

Guest
e guerras ? este tópico não tem nada haver com guerras ! por favor , falem de guerras .

Ban's, Turma's, Dark's, Grepo's vs BVF

é o que está decorrendo, olhando para isso o que te parece??? Guerra justa???

Vais ver que ainda se vão vir gabar para aqui :)
 

DeletedUser10828

Guest
A Grepo trabalha sozinha ;) se as outras alianças estao a atacar a BVF isso e com elas, não tem nada haver connosco...;)
Alias sugerir que a Grepo faz parte desse mass pact quando ainda nem ha 2 dias um dos nossos membros foi atacado pela dark loooool xDDDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10452

Guest
Já vi desculpa bem maiores, enfim, até parece uma guerra de deputados, Um fala os outros todos caiem em cima...

eheheh pois venham e consolam-se...

E ainda dizem-se ser Senhores de uma palavra só?!?!
 

DeletedUser10828

Guest
oh paulo desculpas nada...quem es tu pa tares aqui a insinuar que a G.N tem pacto quando ja e de conhecimento publico que nao o tem?
Mais eu vou te dar uma breve explicação porque e que voces foram o saco de pancada desta vez da G.N...porque tavam mais perto...alias diz-me viste algum G.N a atacar a mesma cidade,no mesmo horario que as outras allys que referiste? E eu digo-te com 100 por cento de certeza...NAO...SABES PORQUE? Porque todas essas allys tao a vermelhinho no nosso mapa.
Agora sabes porque e que tas a ser alvo dessas 4 allys? porque a bvf ta no epicentro do mundo...rodeada por todos os lados...era obvio que mais cedo ou mais tarde ia começar a levar pancada...agora nao venhas dizer coisas que nao correspondem a realidade...A G.N. NAO TEM PACTOS COM NINGUEM...E AGUENTA-SE MUITO BEM SOZINHA...pergunta pos dark, ban e turma se isso e ou nao verdade ;)
 

DeletedUser10452

Guest
Nem comento mais nada, lê-se cada coisa... mais te digo que nem me vou dar ao trabalho de defender, é completamente escusado, por isso, para saberes que vou dar de mão beijada...

No fim divirtem-se todos!!

Isso tudo tem um nome, que nem me dignarei a pronunciá-lo aqui..
 

DeletedUser10828

Guest
Le-se cada coisa? Pois le-se...tu vens questionar aqui a honra de pessoas que nem conheces,alem de chamares mentirosas, baseado em coincidencias...
Criticas quem especula e mente mas é o que tu fizeste...Olha fiz-te uma pergunta simples...quantos G.N. atacaram a mesma cidade e no mesmo horario que as outras allys que referiste. A resposta e simples...Ou X numero ou nenhum, mas o engraçado e que tu não respondeste, preferiste dar uma de moralista...pois bem,tas tramado, dar uma de moralista quando se ta a acusar injustamente alguem...epa poupem-me...
Mas queres ver eu a ridicularizar-te ja? PHSP...pede ao teu spy que mostre prints do forum da Ban/Turma/Dark em que se prove que ha pacto com a G.N. ... mas eu ja sei qual vai ser a resposta: Não ha. E ai paulo tambem vais questionar a honra ou chamar mentiroso a um parceiro teu de ally?
Mais os Ban/Turma/Dark podem vir todos aqui negar essa tua teoria que eles tem pacto com a G.N...mas nao irias acreditar nao é? Porque coincidencias sao provas concretas e tudo.
Enfim, queres fazer o papel de vitima para que? Nao percebo... E para darem uma de herois que tao sozinhos contra o mundo?Ah excepto a familia invicta que essa nao faz parte do mundo :rolleyes: Gosto muito e respeito a BVF mas essas atitudes so a desmerecem, sobretudo quando em posts anteriores outros bvf´s disseram que o que gostavam era guerra e tavam a espera dela...pois bem a G.N. atacou porque e que voces nao fizeram o mesmo?loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
que fique claro a dark nao tem pacto com a turma nem com a grepo noobs vejo aqui muita gente a nao dizer verdade mas tolos somos nos que ainda lhes damos letra mas como ja disse cada ali e livre de fazer os pactos que quizer eu acho que muitos ficam incomodados por que nao os conseguem fazer
 

DeletedUser8114

Guest
Já vi desculpa bem maiores, enfim, até parece uma guerra de deputados, Um fala os outros todos caiem em cima...

eheheh pois venham e consolam-se...

E ainda dizem-se ser Senhores de uma palavra só?!?!

LOOOL olha para arranjar desculpas falas que a grepo noobs tem pacto??
trata-te pah, tbm nao andaste a pedir pactos contra todos???
nos dissemos que nao
 

DeletedUser10820

Guest
A Grepo trabalha sozinha ;) se as outras alianças estao a atacar a BVF isso e com elas, não tem nada haver connosco...;)
Alias sugerir que a Grepo faz parte desse mass pact quando ainda nem ha 2 dias um dos nossos membros foi atacado pela dark loooool xDDDDDDDDDDD



foste dizer o que eu ia dizer .

A Grepo trabalha sozinha ;) se as outras alianças estao a atacar a BVF isso e com elas, não tem nada haver connosco...;)
Alias sugerir que a Grepo faz parte desse mass pact quando ainda nem ha 2 dias um dos nossos membros foi atacado pela dark loooool xDDDDDDDDDDD



metal , para elas " caírem em cima " do aguiar , pede a quem foi atacado pela dark dar-te o código bb do relatório , para tu o publicares aqui . assim o aguiar fica de queixo para baixo ;) .
 
Topo