• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Tenho o print da batalha ;)
Mas eu so meto aqui quando tiverem provas que a G.N. tem pactos kkkk
 

DeletedUser9728

Guest
PHSP...pede ao teu spy que mostre prints do forum da Ban/Turma/Dark em que se prove que ha pacto com a G.N. ... mas eu ja sei qual vai ser a resposta: Não ha.

Não me quero meter nesta guerra, mas de facto pelo que sei, não existe pacto entre a Ban e a G.N. os pactos existentes, são aqueles que eu postei à dias

metal , para elas " caírem em cima " do aguiar , pede a quem foi atacado pela dark dar-te o código bb do relatório , para tu o publicares aqui . assim o aguiar fica de queixo para baixo ;) .

Filipenko, sem te querer ofender, mas tem coisas que mais valia estares calado, hoje defendes por exemplo a G.N. amanhã estás a defender a Ban, olha que te fica mal algumas intromissões em certas conversas, quando por exemplo, não sabes nem da missa a metade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
meu , eu , em cada conversa , defendo quem acho que tem razão , ponto . e se precisar de equacionar equaciono . deixa tar . mas obrigado pelo conselho .

Não me quero meter nesta guerra, mas de facto pelo que sei, não existe pacto entre a Ban e a G.N. os pactos existentes, são aqueles que eu postei à dias


vou tentar contratar o teu espião hahahahhahahah vamos ver , espiões há desde a guerra fria , e começam a surgir espiões de pactos , porque in-game já existiam espiões para cidades , depois evoluiu para mandar espiões a outras allys para saber informações delas , e agora espiões de pactos . ehehehe , só falta espiões de contas .
 

DeletedUser8114

Guest
Nem comento mais nada, lê-se cada coisa... mais te digo que nem me vou dar ao trabalho de defender, é completamente escusado, por isso, para saberes que vou dar de mão beijada...

No fim divirtem-se todos!!

Isso tudo tem um nome, que nem me dignarei a pronunciá-lo aqui..

Tao paulo??
perderam cidades para a GREPO NOOBS??
Olha que ta td a pedir-me convite para entrar aqui...
ups nao era para dizer
eu ate nao sou de fazer estas coisas, mas tu mereceste para nao te armares em ridiculo a lançar boatos de pactos sem fundamento
 

DeletedUser10828

Guest
Tao paulo??
perderam cidades para a GREPO NOOBS??
Olha que ta td a pedir-me convite para entrar aqui...
ups nao era para dizer
eu ate nao sou de fazer estas coisas, mas tu mereceste para nao te armares em ridiculo a lançar boatos de pactos sem fundamento

Epic win...oh e verdade querem reports nao é? pois bem aqui tem um
G2xrBis.jpg

e tenho mais outro xDDDD
Yh3PiSZ.jpg



p.s; Paulo nao leves isto como insulto ou tentativa de menosprezar-te...sao apenas picardias xDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
posta aí o relatório da batalha metal , aquele em que um membro dark ataca um membro GN . para eu ver quem tem razão e pôr-se um ponto final na picardia .
 

DeletedUser10452

Guest
Tou famoso, já tenho foto no FE heheeh

Só tenho a felicitar o coordenado, tanto à Grepo, como à BAN e à Turma..

Ruben não te gabes muito porque, e vou-me rebaixar, se tem pacto ou não, o que sei é que foi tudo no mesmo dia, e assim ninguém resiste, é a verdade. Como vês, nem pedi apoios, porque estavam todos apoiando outros..
 

DeletedUser8114

Guest
Tou famoso, já tenho foto no FE heheeh

Só tenho a felicitar o coordenado, tanto à Grepo, como à BAN e à Turma..

Ruben não te gabes muito porque, e vou-me rebaixar, se tem pacto ou não, o que sei é que foi tudo no mesmo dia, e assim ninguém resiste, é a verdade. Como vês, nem pedi apoios, porque estavam todos apoiando outros..

Tamos no domingo...e normal ocorrer coordenados...
Epah nos nem vos fizemos bem coordenado...
nos fechamos ilhas nossas...
as vossas cidades foram de arrasto, mas nao acordamos a pensar na bvf300...podes ver no ststs qe nao foram os unicos a ser atacados por nos
 

DeletedUser

Guest
Epic win...oh e verdade querem reports nao é? pois bem aqui tem um
G2xrBis.jpg

e tenho mais outro xDDDD
Yh3PiSZ.jpg



p.s; Paulo nao leves isto como insulto ou tentativa de menosprezar-te...sao apenas picardias xDDDDDDDDD


lol deste ao trabalho de apagar toda area envolvente lol pk ? ....
 

DeletedUser9728

Guest
Bom de facto foi um bom coordenado ou mini coordenado das 3 alianças à BVF 300 e continuo a não acreditar que a G.N: tenha pacto com as restantes, mas no fundo o que resultou do mesmo foi de facto a perca de cidades e principalmente a fuga de alguns ratos de esgoto que quando viram as coisas mal paradas fugiram principalmente para a G.N. sou sincero, eu como lider jamais aceitaria ratos desses a não ser que fosse para os engordar e depois tratar deles que é o que mereçem.

No entanto parabéns a quem se manteve na BVF 300 e a quem resistiu a estes coordenados, aqui pode-se cair, mas cair é de pé e não vergado como os tais ratos
 

DeletedUser10828

Guest
lol deste ao trabalho de apagar toda area envolvente lol pk ? ....
Porque ninguem precisa de ver as minhas tropas...mas se tas assim tao curioso posso fazer-te uma visita...

Bom de facto foi um bom coordenado ou mini coordenado das 3 alianças à BVF 300 e continuo a não acreditar que a G.N: tenha pacto com as restantes, mas no fundo o que resultou do mesmo foi de facto a perca de cidades e principalmente a fuga de alguns ratos de esgoto que quando viram as coisas mal paradas fugiram principalmente para a G.N. sou sincero, eu como lider jamais aceitaria ratos desses a não ser que fosse para os engordar e depois tratar deles que é o que mereçem.

No entanto parabéns a quem se manteve na BVF 300 e a quem resistiu a estes coordenados, aqui pode-se cair, mas cair é de pé e não vergado como os tais ratos

Que se levantem é o que se quer xDDDDDDDDDDDDDD
Assim mais pancada ha xDDDDDDD
 

DeletedUser8114

Guest
Bom de facto foi um bom coordenado ou mini coordenado das 3 alianças à BVF 300 e continuo a não acreditar que a G.N: tenha pacto com as restantes, mas no fundo o que resultou do mesmo foi de facto a perca de cidades e principalmente a fuga de alguns ratos de esgoto que quando viram as coisas mal paradas fugiram principalmente para a G.N. sou sincero, eu como lider jamais aceitaria ratos desses a não ser que fosse para os engordar e depois tratar deles que é o que mereçem.

No entanto parabéns a quem se manteve na BVF 300 e a quem resistiu a estes coordenados, aqui pode-se cair, mas cair é de pé e não vergado como os tais ratos

Okey entao, mas voute responder como deve ser...
Para começar nos marcamos coordenado pa sabado, mas por problemas internos foi adiado para domingo....eu nao quero saber quem vos atacou so sei que nos conquistamos 4 ou 5 cidades vossas...quanto aos que chamas ratos, sao muito bons combatentes, combatentes melhores que os vossos proprios lideres vai ver na tabela, estavam descontentes ai e eu deilhes convite...olha que pelo que sei os apoios foram somente para os lideres, os ratos nao levaram nada...
A GREPO NOOBS nao tem pactos e o que o pauloaguiar fez aqui no forum foi lançar boatos e difamar a grepo noobs...nunca ninguem veio aqui falar mal da BVF300 que eu saiba...A BVF300 tem um grave problema, problema esse que vos impede de serem maiores, o vosso problema e nao saberem ver que nao estao no bom caminho, so vos vejo a chorar a dizer que tao todos contra voces, mas e bater em todos e grupo??
Mas enfim isso e problema vosso e nao meu, agora o que espero mesmo e que nao lancem mais boatos para justificar as derrotas...
Pior ainda, voces pediram pacto a grepo noobs e nos recusamos com o argumento de que nao fazemos pactos e agora vem para aqui falar de que nos e que queremos pactos??
recebi mps vossas a dizer que o mundo ja devia estar entregue e etc...isso e mentalidade??
Pela boca morre o peixe, metam-se na vossa vida que nos metemonos na nossa...
 

DeletedUser9728

Guest
Até agora tenho estado calado, mas já que és tão esperto e tão inteligente a colocar frases na boca dos outros, diz-me aqui quando é que eu disse que voçes tinham pacto com A ou com B, diz-me aqui quando eu vim chorar as derrotas, sabes um bom lider tb deve de ser verdadeiro e não mentiroso como tu foste agora aqui em relação á minha pessoa, por isso desafio-te aqui a colocares os posts onde eu digo o que tu me acusas

Se tens problemas com o Paulo Aguiar, tratas com ele e respondes a ele, agora não trates todos por iguais, porque não somos todos iguais e é bom que assim seja, senão qualquer mundo era uma pasmaçeira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Ele nao te acusou de nada...ele quando especificou so falou do paulo...de resto falou em BVF...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Pois mas eu como lider da BVF 300 senti-me incluido, por isso é que referi, se ele tem problemas com o Paulo que trate com o Paulo e não incluia todos no mesmo tacho e já agora e como sou verdadeiro e não escondo o que faço, eu falei com o Valter para um possivel pacto entre as duas alianças e fiz isso sem dizer sequer ao resto da Lead e sim fiz pelo melhor para a minha aliança, o valter não viu entraves, aliás o unico entrave que ele viu foi o próprio Ruben que iria recusar isso, por esse motivo nem adiantei mais nada, por isso o Rubem que pare de disparar em todos os sentidos, porque nem tudo o que ele diz é verdade, ou pelo menos não é certeiro
 

DeletedUser8114

Guest
Pois mas eu como lider da BVF 300 senti-me incluido, por isso é que referi, se ele tem problemas com o Paulo que trate com o Paulo e não incluia todos no mesmo tacho e já agora e como sou verdadeiro e não escondo o que faço, eu falei com o Valter para um possivel pacto entre as duas alianças e fiz isso sem dizer sequer ao resto da Lead e sim fiz pelo melhor para a minha aliança, o valter não viu entraves, aliás o unico entrave que ele viu foi o próprio Ruben que iria recusar isso, por esse motivo nem adiantei mais nada, por isso o Rubem que pare de disparar em todos os sentidos, porque nem tudo o que ele diz é verdade, ou pelo menos não é certeiro


Olha quando um da minha lead fala, falam todos...
se ai nao o fazem podemos desde ja encontrar um motivo para a queda da bfv300
 

DeletedUser10820

Guest
Eu acho que sinceramente , a B.A.N+AC'S da B.A.N+DARK SIDE +AC'S da DARK SIDE+Turma do Açúcar+AC'S da Turma do Açúcar deviam declarar guerra à GREPO NOOBS e depois à BVF300+Família Invicta . E de seguida a GREPO NOOBS devia declarar guerra à BVF300+Família Invicta .

Assim , o mundo ficava mais giro , e as rivalidades ui ui , ferviam ! Vá lá , VAMOS ANDAR À BATATADA ! HAHAHAHAHAHAHH , ia ser cultura a torto e a direito .
 

DeletedUser9728

Guest
Olha quando um da minha lead fala, falam todos...
se ai nao o fazem podemos desde ja encontrar um motivo para a queda da bfv300
Eu acho que te devias era preocupar com a tua lead, porque o que tu disseste agora é totalmente mentira, ou então le os posts atrazados, quando eu disse que tinha falado com o Valter e por ele não via inconveniente, o unico inconveniente eras tu que não aceitavas, ora bem, afinal não é bem assim, porque se um lider da tua diz que até se pode fazer qualquer coisa e tu dizes logo que não, afinal não é unissono
 

DeletedUser7341

Guest
Companheiro, quando não se mostra resultados não se pode apontar o dedo.
Aparece para a vida, fala menos e joga mais :O

Quem te dera a ti sequer pertencer aos docinhos :eek:
Essa coisa de denegrir a Turma por causa de um PNA já começa a enjoar um bocadinho.. Isto é um jogo e como EM TODOS OS MUNDOS existem estratégias e opções iniciais que se seguem. Mas como tu um dia irás perceber, quando pescares mais disto, e todos os bons jogadores que por aqui comentam também o sabem perfeitamente, os primeiros meses dos mundos são sempre impossiveis de prever dado que a queda e subida de alianças são constantes e os jogadores tendem a passar por duas ou três alianças diferentes..

Não estou nem quero dar um ar de prepotência a falar assim tão directamente mas epá, já chega desses comentários, ainda por cima vindos de um jogador principiante..
Já te disse e volto a dizer, não te deixes levar pelo estilo de muito falar e pouco dizer do Metaleiro.. Não te vai levar a lado nenhum ..

bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Topo