• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
Como o fórum está muito resolvi abrir um novo tópico...

Quais são as próximas guerras que existiram no mundo Omega?
Qual a vossa opinião? Quem entrará em guerra com quem?

 

DeletedUser10828

Guest
Este mundo podia ser o mais competitivo de sempre do grepo pt...
mas ao inves...é o mais cof cof PACTUADO cof cof...do grepo pt...
Parabens a BVF por nao compactuar( ahahahh) com isto xDDDDDD
VIII EXÉRCITO SEMPRE...RUMO A VITORIA...
 

DeletedUser9728

Guest
De facto e analisando bem este mundo, é um mundo de pactos, agora se são estratégicos ou não, pelo menos para a aliança que vai em primeiro talvez seja, ou não.......

Uma aliança como a Ban com a sua academia *Ban* e depois com pacto com os Dark Side, * Dark Side * ** Dark Side ** **Dark Side4** **Dark Side5** Turma do Açucar e *Turma do açucar* acaba por ser ridiculo, das duas uma, ou eles têm medo dos próprios aliados ao ponto de terem pacto, ou então ..................
 

DeletedUser

Guest
Não estando por dentro dessas histórias dos pactos entre A e B, uma coisa é certa, e até mesmo pelas dimensões das Alianças referidas, mais tarde ou mais cedo isso vai ter que acabar, ou por mutuo acordo ou por traição! Veremos.

Mas pelo que vi no GrepoMaps parece estar um Mundo interessante, as posições das várias Alianças estão todas "misturadas", o que cria várias frentes de combate, sendo que a BVF e a Grepo Noobs (VIII Exercito) parecem estar melhor posicionadas, e a GN parece estar bem estabelecida no OC.55, o que lhes pode dar vantagem, porque não tendo Pactos com X,Y e Z não lhes vai faltar inimigos para combater e abrir Slots.
 

DeletedUser10777

Guest
Pode haver pactos, pode haver o que quiserem...
O que eu vi ontem foi um grande momento Grepolis. BVF com revoltas lançadas pela Ban, Turma e VIII Exercito.
Perdemos uma cidade de um jogador que nem anunciou que estava sendo atacado. Cidades dessas não me deixam pena nenhuma. No fim da noite foi um daqueles momentos de respirar de alivio.
Isto sim é que é Grepolis, GUERRA!!! Quem quer andar só a fazer casinhas, há outros jogos para isso...
 

DeletedUser10828

Guest
A mim cheira-me que so 2 allys e que saberao o que e guerra de verdade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Sentimento é reciproco xDDDDDDD
O que é mais estupido..é que este Mega-Pacto é pa derrotar a BVF e o EXERCITO(GREPO NOOBS)
sendo que o nucleo destas duas ultimas allys e o 55 e esse oceano e controlado por essas duas allys...ou seja eles fazem pactos pa derrotar allys que nem no oceano deles tao xDDDD espera,,,é pa encurralar ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Eles e que se devem sentir apertados com tanta gente la xDDDD
ja agora pessoal pos que nao sabem, e antes que inventem que o EXERCITO(GREPO NOOBS) tem pacto com a BVF so por me verem a dar bem com o David, eu dou-me bem com ele, porque antes de ir po EXERCITO(GREPO NOOBS) tive na BVF onde fiz grandes amigos...ou seja e pessoal...apenas ;)
 

DeletedUser10452

Guest
O Grepolis está prá Guerra, como a BVF300 está para o Grepolis!

Melhor Guerra: BVF300 vs *AllWorld
*é muito pacto junto

ps: e o engraçado é, leêm aqui para usarem lá...
 

DeletedUser10828

Guest
paulo nao te esqueças que o Exercito(GREPO NOOBS) tambem nao tem pacto com ninguem
ou seja uma afirmação mais correcta seria
VIII EXÉRCITO(GREPO NOOBS) VS BVF300 VS RESTO DO MUNDO xDDDDDDDD
 

DeletedUser9728

Guest
Eu quando vejo isto, até tenho vontade de chorar, tantos nomes sonantes e tantos pactos, desconfio que a Inno vai abrir uma excepção e este mundo vai ter maravilhas para todos, afinal a casa mãe ganha e os parentes pobres, ou seja os aliados vão ganhar tb por tabela

N0SUXpv.png

LtBpRxe.png
 

DeletedUser

Guest
A guerra virtual...é pah, é fixolas! Uma pessoa entretem-se e é engraçado.^^a
 

DeletedUser7341

Guest
Não passas de um boneco metaleiro.. Falas e falas e acabas por dizer tão pouco.. enfim, fazes o teu papel de spammer.

Vejo jogadores de respeito e com alguma experiência a falarem já de maravilhas de futuras guerras etc.. Quando todos sabem perfeitamente que nos primeiros meses nada é certo.. Não têm o exemplo da Mare?
Calma companheiros, muita coisa irá acontecer e muitas conquistas/ perdas existirão para ambas as partes :)

O que é preciso é aproveitar o que de melhor o jogo nos pode dar.

força,
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu quando vejo isto, até tenho vontade de chorar, tantos nomes sonantes e tantos pactos, desconfio que a Inno vai abrir uma excepção e este mundo vai ter maravilhas para todos, afinal a casa mãe ganha e os parentes pobres, ou seja os aliados vão ganhar tb por tabela

N0SUXpv.png

LtBpRxe.png


bem assim já ficaram a saber que tem espião ou informador como queiram na ban all noobs academia OMG aahaahahaahahaha:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o metaleiro é o deathstar lololol:cool:

Ahhhh lolol.xD
Deixa-me cá dizer qualquer coisa sobre o tópico, pra não parecer mal.eheheh:rolleyes:a

A guerra é uma coisa que não é boa, mas como isto aqui é tudo a brincar, não faz mal haver guerras porque pronto, até acaba por nem ser uma coisa má.:eek:
 

DeletedUser8114

Guest
Pode haver pactos, pode haver o que quiserem...
O que eu vi ontem foi um grande momento Grepolis. BVF com revoltas lançadas pela Ban, Turma e VIII Exercito.
Perdemos uma cidade de um jogador que nem anunciou que estava sendo atacado. Cidades dessas não me deixam pena nenhuma. No fim da noite foi um daqueles momentos de respirar de alivio.
Isto sim é que é Grepolis, GUERRA!!! Quem quer andar só a fazer casinhas, há outros jogos para isso...


pst pst...o VIII EXERCITO ,mandou algum colon???
uma coisa e teres revoltas, outra e conquistar....
ninguem tentou conquistar...eu sozinho cheguei a meter-vos 4 cidades em revolta no mesmo dia...nao mando colon porque so ataco pa cultura...nao confundam as coisas

bem assim já ficaram a saber que tem espião ou informador como queiram na ban all noobs academia omg aahaahahaahahaha:rolleyes:


eu acho que ja se fala demasiado em pactos...
Eu quero la saber quantos pactos sao...
Tou aqui para jogar o meu jogo e nao o vosso...

Fiz cote da tua mp, mas era para o geral...abraço e vamos mase jogar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Não passas de um boneco metaleiro.. Falas e falas e acabas por dizer tão pouco.. enfim, fazes o teu papel de spammer.
Eu é que sou o boneco? Diz-me la como é que sabendo que só ganha 1 ally, ha um pacto entre a Dark Side e afiliados,Turma do Acuçar e afiliados e Ban e afiliados... e o boneco sou eu?loooooool xDDDDDDD. Mas tou como o ruben...nao me interessa os pactos que voces tem, se se metem a nossa frente levam ahah xDDDDD. Quanto ao spamm obrigado ;) é um elogio para mim xDD

Vejo jogadores de respeito e com alguma experiência a falarem já de maravilhas de futuras guerras etc.. Quando todos sabem perfeitamente que nos primeiros meses nada é certo.. Não têm o exemplo da Mare?
Calma companheiros, muita coisa irá acontecer e muitas conquistas/ perdas existirão para ambas as partes :)

O que é preciso é aproveitar o que de melhor o jogo nos pode dar.

E o melhor que o jogo nos pode dar é pactos? xDDDD
Já agora a Mare caiu por causa do Ruben xDDDD
AH e ambas as partes que ambas as partes? Este mundo esta GREPO NOOBS VS BFV VS Resto do Mundo

força,
bom jogo

Respostas a vermelho...
xDDDDDDDD
mas concordo contigo...temos e que aproveitar o que de melhor o jogo nos pode dar xDDD
 
Topo