• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10919

Guest
O ruben reencaminhou-vos a mp em que um dos lideres da ban dizia que o shi shen li so tinha ido para a mare para espiar. Foi devido a isso que a mare se dezfez pois o pessoal revoltou-se contra a lead.
Logo, tecnicamente foi sim devido ao ruben que a mare acabou ;)
Ja agora as respostas a vermelho sao para diferenciar as minhas respostas e o texto que citei, pois respondo dentro das citações...por isso sim é mesmo porque sou o maior que faço isso xDDDDDDDD

Lol,...é impressionante como os rumores passam assim tão mal.
O ruben tinha estado na MARE quase no inicio,e bem só arranjou problemas,até quis ser líder da aliança no próprio dia em que lá chegou,e no dia seguinte ficou líder incrivelmente porque o Novo us(o fundador) deixou,mas depois ele envia uma mensagem para ele a dizer uma coisa parecida com isto:
"-Eu e mais uns 20 vamos sair da ally"
Depois ouve uma grande discussão entre o fundador e ele no forum "secreto",e como o fundador não estava a gostar da conversa expulsou logo o ruben+valterbraz+*SweeToxicK*.
A seguir os 20 dele que iam sair só saíram uns 4 que me recordo,foi o Nigiri(que depois a cidade principal dele foi conquistada) o pistulin,o lordkozovo(também foi conquistado) e o sasori-v-(que fez reset há conta).
Depois essa historia do shi shen li,...
Bem quando ele tinha saído da ban o fundador da Mare entrou em contacto com ele para ver se queria entrar para a aliança,ele diz que sim,mas antes de o fundador lhe enviar o convite alterou todas as informações do forum,portanto não havia problema em convidar.
A seguir quanto há queda da Mare,isso não foi uma "queda" foi uma dissolução(se não sabem o que é vão ao dicionário lol)!O motivo disso esclarecido pelo fundador foi não ter muito tempo para jogar,e também porque as configurações deste mundo(segundo ele) não serem boas.
Depois já vi muitos ai a dizer que a Mare tinha uma "fraca" lead,mas é engraçado,os únicos que disseram isso nunca estiveram na Mare,então gostava de saber como é que chegaram a essa conclusão enganadora.
Depois quanto aos pactos da ban,este mundo é envergonha-dor,o grepolis é um jogo para andar as guerras e não para andarem aos amiguinhos.Um pacto ou outro tudo bem,até pode ser,agora 9???
(Ban all noobs+* Ban all noobs *+Turma do açucar+*Turma do acuçar*+Dark Side+*Dark Side*+**Dark Side**+***Dark Side***+*Dark Side4*+*Dark Side5*(acho que não me esqueci de nenhuma).E por ai fora,...os da Dark depois ainda têm com os da DT(Die Trying) e os da DT com outros tantos,e isto vai dar a um mundo de "amiguinhos"
Portanto das duas uma:
Ou a Ban é "farm"
Ou a Ban tem medo de andar ás guerrinhas
As únicas ally que não têm pactos(e ainda bem) são a BVF e a GREPO,mas o maior problema para eles são que essas ally(Açucares,Ban,Dark,DT e por ai fora que estão cheias de pactos) vão se concentrar a guerrilhar com esses.Conclusão:
Ao longo do jogo essas duas aliança não vão aguentar para se defender.
E quanto a esse vermelho,devias de mudar de gosto,pois isso até ofusca os olhos.
 

DeletedUser10828

Guest
Eu sei essa historia toda do ruben ter tado na mare, mas olha entre o ruben o novous so te pergunto; Qual a ally foi ao fundo, a dirigida pelo ruben ou pelo novo? Enfim...mas não me pronuncio sobre isso...

Quanto ha queda da Mare...Sim foi uma queda...ela dissolveu-se? Queda na mesma, pois não vejo Mare nenhuma neste mundo.
O Novous não tinha tempo para jogar?Engrançado é que noutro mundo o novous tinha dado a info que ia sair pa vir po omega liderar uma ally top...
Não. Nunca estive na Mare. Mas conheço quem la estivesse e acompanhava diariamente a sua evolução interna e posso-te dizer...A Mare não tinha má lead...a Mare não tinha era Lead porque havia sempre trocas não era? ;)

Quanto aos pactos...é-me indifirente sendo que apenas me diverte esta situação mas enfim xDDDD
Nós não vamos aguentar? E depois o professor Xibanga sou eu xDDDD

Gostos não se discutem mas ta a negrito po menino ver melhor.

P.S; Querer passar a ideia de que a Lead da Mare é boa ao mesmo tempo que se tenta denegrir a imagem do ruben é um bocado ridiculo xDDDDD ou vais-me dizer que o novous é melhor que o ruben?kkkkkkkk
 

DeletedUser10919

Guest
Eu sei essa historia toda do ruben ter tado na mare, mas olha entre o ruben o novous so te pergunto; Qual a ally foi ao fundo, a dirigida pelo ruben ou pelo novo? Enfim...mas não me pronuncio sobre isso...

Quanto ha queda da Mare...Sim foi uma queda...ela dissolveu-se? Queda na mesma, pois não vejo Mare nenhuma neste mundo.
O Novous não tinha tempo para jogar?Engrançado é que noutro mundo o novous tinha dado a info que ia sair pa vir po omega liderar uma ally top...
Não. Nunca estive na Mare. Mas conheço quem la estivesse e acompanhava diariamente a sua evolução interna e posso-te dizer...A Mare não tinha má lead...a Mare não tinha era Lead porque havia sempre trocas não era? ;)

Quanto aos pactos...é-me indifirente sendo que apenas me diverte esta situação mas enfim xDDDD
Nós não vamos aguentar? E depois o professor Xibanga sou eu xDDDD

Gostos não se discutem mas ta a negrito po menino ver melhor.

P.S; Querer passar a ideia de que a Lead da Mare é boa ao mesmo tempo que se tenta denegrir a imagem do ruben é um bocado ridiculo xDDDDD ou vais-me dizer que o novous é melhor que o ruben?kkkkkkkk
Eu não estou a denegrir nem a ofender ninguém,...
E se estas a perguntar qual é melhor Novo us ou ruben,o ruben já tem um bom histórico principalmente pelo mundo SIGMA,o Novo us fez uma aliança que esteve em top1 neste mundo,o ruben uma da top9 em que os jogadores preferem ir para uma AC da Dark.XDDDDD :cool:
Mas tambem não sabes se o novo us já jogou noutros mundos com outro nick,afinal não é de 1 mês para o outro que se aprende a liderar uma aliança e coloca-la no top1 kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Os jogadores não...o jogador...não generalizes...é triste quando se tem que criar pontos imaginarios para manter a posição... enfim...
Quanto ao mudares ou nao de nome isso é connosco e sinto-me orgulhoso de pertencer a uma ally com um nome tao historico como este ;)
 

DeletedUser10820

Guest
como se o ruben não tivesse vencido esse mundo , não foi ? hahahha , quanto mais falas mais te enterras . esteve , mas não se manteu .

não quero ofender ninguém , apenas te estou a realçar factos .

estava a falar pó fire storm
 

DeletedUser10919

Guest
como se o ruben não tivesse vencido esse mundo , não foi ? hahahha , quanto mais falas mais te enterras . esteve , mas não se manteu .

não quero ofender ninguém , apenas te estou a realçar factos .

estava a falar pó fire storm

Caros amigos:
"Contra factos não há argumentos",e o que eu disse são FACTOS,não disse nada que não fosse verdade.
E tu meu amiguinho,nem argumentos tens pois se tivesses não tinhas colocado esses *(asteriscos) e fica-te mal.
Mas é triste ver pessoas assim como tu,...
 

DeletedUser10820

Guest
eu também não estava a dizer nenhuma mentira .
também são factos . vais ao grepo stats ( se der para ver quando a ally do novo us desceu e qunado a GN subiu , porque não sei se dá ) e ao quadro de honra . o que conta é ganhar o mundo , não é estar em primeiro , pelo menos para mim é assim .

Os jogadores não...o jogador...não generalizes...é triste quando se tem que criar pontos imaginarios para manter a posição... enfim...
Quanto ao mudares ou nao de nome isso é connosco e sinto-me orgulhoso de pertencer a uma ally com um nome tao historico como este ;)

e o que eu disse é verdade verdadeira .
 

DeletedUser8114

Guest
Lol,...é impressionante como os rumores passam assim tão mal.
O ruben tinha estado na MARE quase no inicio,e bem só arranjou problemas,até quis ser líder da aliança no próprio dia em que lá chegou,e no dia seguinte ficou líder incrivelmente porque o Novo us(o fundador) deixou,mas depois ele envia uma mensagem para ele a dizer uma coisa parecida com isto:
"-Eu e mais uns 20 vamos sair da ally"
Depois ouve uma grande discussão entre o fundador e ele no forum "secreto",e como o fundador não estava a gostar da conversa expulsou logo o ruben+valterbraz+*SweeToxicK*.
A seguir os 20 dele que iam sair só saíram uns 4 que me recordo,foi o Nigiri(que depois a cidade principal dele foi conquistada) o pistulin,o lordkozovo(também foi conquistado) e o sasori-v-(que fez reset há conta).
Depois essa historia do shi shen li,...
Bem quando ele tinha saído da ban o fundador da Mare entrou em contacto com ele para ver se queria entrar para a aliança,ele diz que sim,mas antes de o fundador lhe enviar o convite alterou todas as informações do forum,portanto não havia problema em convidar.
A seguir quanto há queda da Mare,isso não foi uma "queda" foi uma dissolução(se não sabem o que é vão ao dicionário lol)!O motivo disso esclarecido pelo fundador foi não ter muito tempo para jogar,e também porque as configurações deste mundo(segundo ele) não serem boas.
Depois já vi muitos ai a dizer que a Mare tinha uma "fraca" lead,mas é engraçado,os únicos que disseram isso nunca estiveram na Mare,então gostava de saber como é que chegaram a essa conclusão enganadora.
Depois quanto aos pactos da ban,este mundo é envergonha-dor,o grepolis é um jogo para andar as guerras e não para andarem aos amiguinhos.Um pacto ou outro tudo bem,até pode ser,agora 9???
(Ban all noobs+* Ban all noobs *+Turma do açucar+*Turma do acuçar*+Dark Side+*Dark Side*+**Dark Side**+***Dark Side***+*Dark Side4*+*Dark Side5*(acho que não me esqueci de nenhuma).E por ai fora,...os da Dark depois ainda têm com os da DT(Die Trying) e os da DT com outros tantos,e isto vai dar a um mundo de "amiguinhos"
Portanto das duas uma:
Ou a Ban é "farm"
Ou a Ban tem medo de andar ás guerrinhas
As únicas ally que não têm pactos(e ainda bem) são a BVF e a GREPO,mas o maior problema para eles são que essas ally(Açucares,Ban,Dark,DT e por ai fora que estão cheias de pactos) vão se concentrar a guerrilhar com esses.Conclusão:
Ao longo do jogo essas duas aliança não vão aguentar para se defender.
E quanto a esse vermelho,devias de mudar de gosto,pois isso até ofusca os olhos.

LOOOL primeiro defender o que??
tens mentalidade pequena...
aqui ataca-se e defende-se...
Quanto a mare nem vou comentar , como deves calcular nao falo de alianças mortas...
Quanto ao novo us ou la como se chama, tbm nao comento, nao falo de noobs, para noobs ja basta a miha ally xD

eu não estou a denegrir nem a ofender ninguém,...
E se estas a perguntar qual é melhor novo us ou ruben,o ruben já tem um bom histórico principalmente pelo mundo sigma,o novo us fez uma aliança que esteve em top1 neste mundo,o ruben uma da top9 em que os jogadores preferem ir para uma ac da dark.xddddd :cool:
Mas tambem não sabes se o novo us já jogou noutros mundos com outro nick,afinal não é de 1 mês para o outro que se aprende a liderar uma aliança e coloca-la no top1 kkkkkk

looool top 1 na primeira semana de jogo??
Mano tratamento ja urgentemente...
Olha maninho alianças tops ja fiz aos montes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Caros amigos:
"Contra factos não há argumentos",e o que eu disse são FACTOS,não disse nada que não fosse verdade.
E tu meu amiguinho,nem argumentos tens pois se tivesses não tinhas colocado esses *(asteriscos) e fica-te mal.
Mas é triste ver pessoas assim como tu,...


Vamos argumentar entao...
GREPO NOOBS ESTA EM 9 NO GERAL COM UMA MEDIA DE PONTOS ELEVADA...
GREPO NOOBS ESTA EM 7 nos atacantes, com muito menos tempo de jogo tamos quase a apanhar o terceiro...(vamos ser a aliança mais atacante)
GREPO NOOBS DEPOIS DE FORMAR UM NUCLEO NUNCA PERDEU NENHUMA CIDADE....
A GREPO NOOBS NAO MANDA JOGADORES PARA ACADEMIAS DE NINGUEM...GREPO NOOBS EXPULSA E ELES VAO COMO RENEGADOS...
GREPO NOOBS E VERDADEIRA E SINCERA, ORIGENS HUMILDES...AQUI SABEMOS O QUE FAZEMOS
A MARE ERA UMA ALLY DE ENCOSTADOS CCOM UM LIDER QUE ALEM DE NOOB ERA CONVENCIDO...


PS-AINDA TE DIGO MAIS...AINDA SEGUNDA FEIRA ERAMOS 29 MEMBROS, FAZ AS CONTAS A MEDIA DE PONTOS DE ATAQUE E COMPARA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
rsantos melhor player de grepo de sempre ponto final parágrafo .



e não há guerras , me god !
 

DeletedUser

Guest
lol lol lol ... meu deus só VEDETA lol outra coisa pelo menos a bfv tem pacto sim com a familia invicta ...
 

DeletedUser10820

Guest
e guerras ? este tópico não tem nada haver com guerras ! por favor , falem de guerras .
 

DeletedUser10820

Guest
adivinhei o que ias dizer quando estava a vir ao tópico . mas não haverá uma guerra em curso ? estou a dirigir-me mais a isso .
 

DeletedUser10828

Guest
Medo? Do que? xDDDDDD
Realmente a tua cara assusta mas não...lamento informar que a G.N. Tásse nas tintas pa voces ou para os pactos que fazem.
Pessoalmente acho que é divertido ver os supostos melhores a terem que se juntar pa TENTAR nos bater xDDD hahha mas pronto isso sou eu xDDDDD
 

DeletedUser10820

Guest
grepo noobs sempre ! pena não haver uma guerra da gn ativa . era GN vs Resto do Mundo ( tipo , aquilo do resto do mundo , entendem aahhahahahha ! ) . ou B.A.N vs GN .
 
Última edição por um moderador:
Topo