• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
te gabas muito isso sim te julgas o unico que sabre jogar so pode e a dimensao o conheço bem e te garanto que el propio vai resetar quando vir que nao vai conseguir fazer o jogo que gosta e que esse o conheço bem ja lhe guardei muito as costa no uspion mas ja tou cansado de descutir contigo nao se apende nada por que es muito convencido as vzes e a morte do atista
 

DeletedUser1384

Guest
Nao sou convencido...apenas dou merito a quem o tem e a Dark neste momento nao tem nenhum
e nao me venhas com esses ditames portugueses de 3ºCategoria...quero ver a Dark no campo de batalha conta a g.n. a ver o que fazia enfim...
 

DeletedUser10919

Guest
Bem,a fusão dos Açúcares e da BAN acabou.
Agora a BAN é a "Em Manutenção" e é só uma questão de tempo para a aliança cair,cada vez estão mais jogadores a sair.A Turma do Açúcar é que saio a ganhar no meio disto tudo,recrutou a maior parte dos melhores jogadores da BAN e já vai muito há frente do 2º e 3º classificado.
Quanto há G.N. com estes resetes nos últimos tempos saio a perder.
 

DeletedUser9125

Guest
A fusão não acabou ... tem grande parte dos jogadores da BAN ainda não Turma ...
 

DeletedUser

Guest
A fusão não acabou ... tem grande parte dos jogadores da BAN ainda não Turma ...

a fusao acabou .. se existe jogadores da ex ban na tda é pk assim o quiseram ...

lol essa da gn e gn ac lol meterem o pessoal sem partilha de forum ... lol mata me ahahahah

ou melhor matem se looool .... bem os sprinters já começaram a bazar ... até a uns k ja nem vem ao mundo lol , diga mos k estavam a espera da mama lolololol ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sprinters bazaram do mundo?
E sim a G.N. e A G.N. Ac nao tinham abas partilhada...isso de facto devia te matar visto que vcs so conseguiam conquistar a G.N. Ac e mesmo assim ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
n me digas que o ruben é da gn ac ahahahah ...

metal tens cá umas piadas muitas giras ... ahahah


o teu grande lider ruben anda um pouco atarefado lol ...

pk é na gn ac n metam assim pessoal aqui podem conquistar ... isto n é gn ahahahah


nao me faças rir lol ... tenho de trabalhar ainda me chamam doido aqui ahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cala-te pah sabes o que dizes? estas apenas a envergonhar o bom nome da tua ally...enfim...
tal como te disse.....depois parabens conquistaram 1 ao ruben...uau parabens kkkkk ah e o valter que ta inactivo...enfim...
Olha mas diz-me la...tas a chamar ao ruben e ao valter sprinters??kkkk quantos mundos e que ja ganhaste? quantos mundos e que eles ja ganharam?kkkk enfim so demonstras ignorancia...
Es mais um que vens aqui de peito cheio falar...mas vais acabar como o teu outro amigo...fora deste mundo ;)

Tu nao fazes piadas...tu es uma piada...enfim...
P.s; queres que eu começe para aqui a falar dos mil e uns pactos e fusões que a tua ally fez pa ver se ficava mais forte???enfim...devias ter vergonha ao falar da G.N...pois nos, ao contrario de voces, nao tivemos medo da pancadaria...nao tivemos e nao temos..enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol n digas coisas k nào tenha di-to lol .... vergonha de que ?

tu é k estas a referi los lol ... espera espera n me digas que o ruben tb vai desistir ?


e ja agora coroas a mim n me dizem nada lol ... até pk um simples fazendeiro a pode ter lolollol ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou seja tu jogas para perder...é assim?kkkk
entao vai ver o rank de ataque deles no sigma ;) no kappa e chi ;)...enfim...
Como e que sabes que o ruben vai desistir???Oh My God...voces sabem mesmo tudo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser9125

Guest
Maqina joga mais e fala menos ... és muito gozão mas ate agora um dos sprinters do mundo és tu , ve-se não cais de tanto abrires a boca ;)
 

DeletedUser

Guest
O Maqina não é sprinter mano..ha que dar merito a quem o tem...e ele e bom player...so que pronto...de vez em quando diz umas asneiras e/ou barbaridades xDDDDD
Enfim...Parabens ao meu Benfica...foi preciso sermos roubados pa nos ganharem ;)
 

DeletedUser10820

Guest
a fusao acabou .. se existe jogadores da ex ban na tda é pk assim o quiseram ...

lol essa da gn e gn ac lol meterem o pessoal sem partilha de forum ... lol mata me ahahahah

ou melhor matem se looool .... bem os sprinters já começaram a bazar ... até a uns k ja nem vem ao mundo lol , diga mos k estavam a espera da mama lolololol ....

Aí de facto a não-partilha de fóruns é estúpida ... faz sentido academia-principal não fazerem isso ? Ainda bem que não pus lá os 2 pés , até já tive 1 :p
 

DeletedUser

Guest
E diz-me la o que e que tu percebes de grepo pa tares a opinar isso???
 

DeletedUser

Guest
Maqina joga mais e fala menos ... és muito gozão mas ate agora um dos sprinters do mundo és tu , ve-se não cais de tanto abrires a boca ;)

jogar até jogo lol e já agora sou sprinter lol???

ahahah onde veio esse fundamento ...
 

DeletedUser

Guest
pk é na gn ac n metam assim pessoal aqui podem conquistar ... isto n é gn ahahahah

Eu nem sou destas cenas de vir aqui comentar comentários, mas, e porque estive na AC da GN, posso te disser que não se meteu lá isso que dizes pelo simples facto que mesmo com 11/15 Players a serem testados, o número de conquistas comparado com o número de revoltas é muito reduzido.

Quanto ao facto de não haver Aba partilhada, cada um organiza-se como quer. Quem não gostou bazou e foi para outras Alianças que partilham Abas com outras 1000 Alianças, e assim ficaram todos protegidos... ou não.
 

DeletedUser10919

Guest
Aí de facto a não-partilha de fóruns é estúpida ... faz sentido academia-principal não fazerem isso ? Ainda bem que não pus lá os 2 pés , até já tive 1 :p

E diz-me la o que e que tu percebes de grepo pa tares a opinar isso???
Pelo menos ainda percebe um bocado,...até um spammer como o filipenko sabe que não haver partilha de forum da aliança principal com a academia ou vice-versa é estúpido.
E já agora qualquer um pode opinar,quer perceba muito ou pouco de grepolis.
 

DeletedUser

Guest
É estupido?loool enfim...vcs reclamam mais do que os jogadores que la estiveram...
Mas ora vamos la;
A G.N. E uma ally top...ao partilhar as abas defesas,os jogadores ainda da academia, estariam a beneficiar da protecção de elementos mais evoluidos e que tinham que lidar com ofensivas por parte de alianças top.
Assim ao meter a G.N. Ac. sem partilhas...testou-se a fibra e a preserverança dos jogadores, que provaram serem dignos de usarem a camisola da G.N.

Ja agora =Fire Storm=, sabes o que é estupido? é ter 600 pontos de combate...ou então liderar uma ally com 50 cidades num oceano e esta mesma ally perder cidades para outra ally que so tinha...1 cidade nesse oceano...isso é que é estupido...ou não queres falar sobre isso? ;)

Enfim eu sei que voces gostam mt de partilhas e pactos, mas nos aqui funcionamos de maneira diferente...Na luta ;) ...
 
Topo