• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10919

Guest
É estupido?loool enfim...vcs reclamam mais do que os jogadores que la estiveram...
Mas ora vamos la;
A G.N. E uma ally top...ao partilhar as abas defesas,os jogadores ainda da academia, estariam a beneficiar da protecção de elementos mais evoluidos e que tinham que lidar com ofensivas por parte de alianças top.
Assim ao meter a G.N. Ac. sem partilhas...testou-se a fibra e a preserverança dos jogadores, que provaram serem dignos de usarem a camisola da G.N.

Ja agora =Fire Storm=, sabes o que é estupido? é ter 600 pontos de combate...ou então liderar uma ally com 50 cidades num oceano e esta mesma ally perder cidades para outra ally que so tinha...1 cidade nesse oceano...isso é que é estupido...ou não queres falar sobre isso? ;)

Enfim eu sei que voces gostam mt de partilhas e pactos, mas nos aqui funcionamos de maneira diferente...Na luta ;) ...

Sabes o que é ainda mais estúpido?É já estares a jogar desde o inicio deste mundo e ainda só teres uns míseros 17000 mil pontos.Isso é que é o cumulo,...ou não queres falar sobre isso?;)

E dizes que nos gostamos muito de partilhas e pactos?
Que mal tem as partilhas de forum?
E pactos?Eu não gosto de pactos!
Enfim,não fales do que não sabes.

Próximas guerras?G.N. a levar tareia do resto do mundo,kkkkkkk
:mad:


Uau pois so tenho 17 mil pontos kkk uau apanhaste-me ai...mas quantos é que tu tens? e não digas que não jogas desde o inicio pk tu jogaste na Mare...e nao digas que e pk reiniciaste pk eu tambem reiniciei kkk
Enfim es uma piada...
Diz-me uma coisa...es do sporting? Eh que parece...não ganhas nada e festejas as supostas vitorias dos outros...
fazemos assim...quando a tua ally vier dar pau na G.N. podes falar sobre a G.N., até la lavas a boca ok? enfim
50 cidades num oceano vs 1 e perdeste?
600 PONTOS DE ATAQUE?
KKKK

Hahaha,mas tu resetaste ao 15º dia do mundo eu fui depois de um mês e meio,...
Quantos pontos é que eu tenho?8500 mas vê la se eu não te apanho para a semana,porque para a semana vou para os 17000 mil.
Sou uma piada?Não sei onde é que vez piada,porque aqui a única piada és tu. kkkk
E dizes que não ganho nada?Quem é que neste mundo já ganhou alguma coisa?Já foram feitas as maravilhas do mundo?E tu,o que é que ganhaste?
A minha aliança a ir dar pau há G.N,lol,já que vocês se dizem os ultra-supers-campeões do mundo venham dar pau a nos!Ou estão com medo?Depois se nos conseguirem conquistar alguma cidade podes falar sobre os meus 600 pontos e da minha aliança.Enfim,melras muito mas fazes pouco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uau pois so tenho 17 mil pontos kkk uau apanhaste-me ai...mas quantos é que tu tens? e não digas que não jogas desde o inicio pk tu jogaste na Mare...e nao digas que e pk reiniciaste pk eu tambem reiniciei kkk
Enfim es uma piada...
Diz-me uma coisa...es do sporting? Eh que parece...não ganhas nada e festejas as supostas vitorias dos outros...
fazemos assim...quando a tua ally vier dar pau na G.N. podes falar sobre a G.N.
50 cidades num oceano vs 1 e perdeste?
600 PONTOS DE ATAQUE?
KKKK
p.s; ja reparaste que nem os TdA vem para aqui gozar com a G.N. quando tu o fazes? Sabes pk? Pk eles sabem que nos podemos estar a ultrupassar uma fase menos boa, mas que nao temos menos valor por isso, e que podemos a qualquer momento calar bocas como as tuas... ;)

enfim...es pior que o filipenko...enfim...
ao menos o filipe ataca ;)
Ah e nao sabes mesmo portugues pelos vistos...
Sabes que eu a vitorias estava-me a referir a conquistas, mas enfim, a inteligencia nao da pa mais...
p.s; eu resetei passado 1 mes do mundo se iniciar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Já viste que não tens mais argumentos?Estas sempre a melrar a mesma coisa.Mas deixa passar mais uns dias e depois tu vês,...
E por falar em perdas,hoje vocês já perderam mais uma city para os warlords,e vocês têm quase 3x mais de pontuação do que eles. Deviam de ter vergonha na cara.
:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E mais uma vez o jogador era um inactivo kkk enfim...
mas nao te preocupes xDD
tas mais preocupado com a G.N. e as suas conquistas ou perdas do que eu...enfim....
LOOL eu nao tenho mais argumentos? Eu ja disse tudo o que tinha a dizer...tu e que nao sabes contra-argumentar nada e falas em "espera mais uma semana e vez" enfim pah...tenho coisas mais serias com que me preocupar do que te tar a dar atençao...
 

DeletedUser10919

Guest
Próximas guerras,...
talvez a DT VS Dark pelo domínio do oceano 45 :rolleyes:
 

DeletedUser10919

Guest
A DT e a DS são parceiras desde o inicio...e tão cedo não quebram o pacto...
Proxima guerra; Democratica vs TdA & DT
Sim,eu sei que a Die Trying sempre teve pacto com a Dark Side,...
Mas esse pacto vai ter se ser cortado mais cedo ou mais tarde.E quando isso acontecer a Die Trying vai ser a que vai estar em desvantagem,pois também vai apanhar com a Democrática em cima ou até com a Turma do açucar,...:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim,eu sei que a Die Trying sempre teve pacto com a Dark Side,...
Mas esse pacto vai ter se ser cortado mais cedo ou mais tarde.E quando isso acontecer a Die Trying vai ser a que vai estar em desvantagem,pois também vai apanhar com a Democrática em cima ou até com a Turma do açucar,...:)
Mais depressa o apocalipse acontece(eu sou ateu) do que a DS e a DT quebram o pacto;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem...para mim o Metaleirog devia ter advogado. pois ele tem imensos argumentos e sabe usar...
E já agora a DS e a ST sao tipo namorados :)

Já tou vendo elas vao ter uma guera de 1 semana, acabo a guerra evoltam aos "beijos"....bem :p
 

DeletedUser

Guest
parece que a fusão da DT e dark já se encontra em curso ...

vai se chamar DTS ? :)
 

DeletedUser10828

Guest
leste bem o que disses te ? loool


vez alguma referencia de que a tda vai fazer fusão .... loollll
Tens mesmo problemas de interpretação nao tens?
A turma do açucar por acaso nao tem 2 academias?
Entao eu apenas fiquei curioso...para saber se voces vao se fundir todos numa so ally tal como os DT e os DS ;)
 

DeletedUser

Guest
Tens mesmo problemas de interpretação nao tens?
A turma do açucar por acaso nao tem 2 academias?
Entao eu apenas fiquei curioso...para saber se voces vao se fundir todos numa so ally tal como os DT e os DS ;)
sei lá se vão se fundir ou não mas para que eu saiba é uma ally na mesma e não duas diferentes enfim .. tirasses as palas é que fazia te bem
 

DeletedUser

Guest
Ei la vejo muita gente interessadissima na DS ^^
Veem que o tito trocou é logo fusao? Nepia simplesmente houve uma chatisse que não é da conta se nao da LEAD DS....
 

DeletedUser3921

Guest
Olá caros usuários.

Gostaria de lembrar que os vossos comentários são muito bem-vindos no Fórum do Grepolis, porém estas intervenções deverão ter sempre em conta o tema iniciado. Neste caso o tema debatido é:
"Quais são as próximas guerras que existiram no mundo Omega?
Qual a vossa opinião? Quem entrará em guerra com quem?"

Caso as circunstâncias da conversa propiciem a entrar por outro caminho, aconselho a utilização da Mensagem Privada ou a iniciarem outro Tópico de conversa.

Obrigado pela compreensão. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10992

Guest
Gqw9BSM.png


vuV1HqR.png


Peço desculpa mas aproveitei para vir aqui rir só um bocadinho :)

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu falei com o conquistador e como lhe disse a ele, ainda rio mais amigão, foi muito bom os pontos, e as provocações que fiz foram todas para me atacarem, nada pessoal :)

Foi uma boa conquista sim senhor, mas rendeu, contudo foi preciso estarem 3 alianças a atacar-me ao mesmo tempo.. Coincidência? Não acredito nessas coisas... TDA no 34, até ofereci a cidade, Warlods no 55, e Doidos Varridos no 46, ah e também foi uma boa conquista dos Doidos e atenção que não tiro o mérito da vossa conquista, mas isso ajudou-vos bastante, o radar chegou a marcar 268 ataques. Ao todo perdi 3, 1 para cada ally embora a do 34 tenho dado um borlex, a city não me interessava.. Mas como não deves ter reparado, eu perdi 3 cidades e subi na classificação... Conquistei 6 no mesmo dia, e devo agradecer-vos pois tenho mais 6 slots :)

Vá continuemos é nas guerras que isto está a ficar interessante :)
 

DeletedUser

Guest
Conquistei 6 no mesmo dia, e devo agradecer-vos pois tenho mais 6 slots :)

Não conquistaste... "ofereceram-te" 6 cidades, é quase a mesma coisa mas não é a mesma coisa. Crescer à custa de inactivos não custa.. pelo que se vê no Grepostats a tua ally andou o dia todo entretido a sacar as cidades de um jogador inactivo.Mas ainda lhe restam 9 cidades para "oferecer" a alguém que esteja a perder cidades.
 

DeletedUser

Guest
Então estas dizendo se é inactivo não deve conquistar?

Por norma se não conquistam inativos..o inimigo conquista..é estratégia xD
 
Topo