• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10148

Guest
Vocês falam falam, mas somos top 2 ranking geral, top 2 atacante e top 1 defesa lol :)
 

DeletedUser11275

Guest
sim realmente de defesa sao para as vezes que vos atacamos e ganham pontos e verdade mas tambem perde cidades umas atras das outras:confused:

por acaso amnesia nao tive mas foi o eu primeiro mundo camarada angie :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
ainda bem que não... não fomos nós que levamos Tau Tau no mundo Tau :p

beijinhos aos bikinis ;)
 

DeletedUser11275

Guest
nao foram voçes que levaram TAU TAU no TAU mas eu tambem nao me lembro de ter perdido cidades para voçes

mas como aqui e OMEGA nos ja roubamos muitas cidades a DT e se este e o futura da DT desiludiram muito tanto tu como o maka se tivessem ca dariam mais luta a tua irma anda ca mas com outro nick mas tambem nao damos por ela porque esta longe

mas espero que esteja tudo bem com voçes os 3 :p
 

DeletedUser9007

Guest
Alguem da dts pode tirar uma duvida?
Ja que o vosso espiao passou a informação do nosso coordenado a voces...a vossa estrategia agora passa por expulsar jogadores activos para nao cair no stats?
Bem companheiros ja sabem se sofrerem coordenados ja sabem os que esperam ( tirando os meninos e meninas bonitas ) lllooolll
 

DeletedUser10299

Guest
Alguem da dts pode tirar uma duvida?
Ja que o vosso espiao passou a informação do nosso coordenado a voces...a vossa estrategia agora passa por expulsar jogadores activos para nao cair no stats?
Bem companheiros ja sabem se sofrerem coordenados ja sabem os que esperam ( tirando os meninos e meninas bonitas ) lllooolll


amigo bako é DTS ON FIRE , ahahahahaahha recruta-nos e depois expulsam o jogador para a contabilização não ser ainda maior das cidades perdidas para a TDA LOOOL ...

ao fim ao cabo o jogador é que foi vitima de mais uma das tramoias da dts lol , nem com espiões lá vão LOOOL:eek:

está lindo de se ver ... eheheheheh
 

DeletedUser9007

Guest
Bem nao temos mas se tivessemos espioes que nos avizassem que iria mos ter coordenado contra a gente nos aproveitaria mos para fazer pontos de cultura ao que estão a dar entender voces aproveitam os espioes ou para avisar o jogador para activar o mdf ou entao para expulsar para. não entrar nos stats de cidades perdidas...epah assim estão a começar a perder o respeito do inimigo...eu sei que não são todos da mesma opniao mas quem manda é a liderança...que sao?
 

DeletedUser4419

Guest
Bem nao temos mas se tivessemos espioes que nos avizassem que iria mos ter coordenado contra a gente nos aproveitaria mos para fazer pontos de cultura ao que estão a dar entender voces aproveitam os espioes ou para avisar o jogador para activar o mdf ou entao para expulsar para. não entrar nos stats de cidades perdidas...epah assim estão a começar a perder o respeito do inimigo...eu sei que não são todos da mesma opniao mas quem manda é a liderança...que sao?


Bako, não digas verdades que o Pizarro já aparece a dizer que era um inativo lllooolll
 

DeletedUser9007

Guest
Será que tem a lata de dizer isso?gostaria de ver isso llooollll
 

DeletedUser

Guest
Se estão a falar desta pessoa, não passa de um noob que não pediu apoio e ficou com medo de vocês LOL
O pior é que ninguém expulsou, deu a fuga sozinho... Não vou comentar o que penso deste tipo de jogadores...


direct


Quanto à Guerra e às vossas provocações nada vou comentar, agradeço a cultura e a medalha que me deram no dia 18, são os maiores, abraço.

P.S- Não se esqueçam de apanhar os pedaço de madeira do Oceano, já que os transportes ficaram todos no mar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Se estão a falar desta pessoa, não passa de um noob que não pediu apoio e ficou com medo de vocês LOL
O pior é que ninguém expulsou, deu a fuga sozinho... Não vou comentar o que penso deste tipo de jogadores...


direct


Quanto à Guerra e às vossas provocações nada vou comentar, agradeço a cultura e a medalha que me deram no dia 18, são os maiores, abraço.

P.S- Não se esqueçam de apanhar os pedaço de madeira do Oceano, já que os transportes ficaram todos no mar.

Falta o que ele escreveu no perfil lol... Até me deu vontade de rir ;)
"Turma do açucar foi precisso demorar mas entendi porque sao top1 respeito vos a todos merecem ser os vencedores"

Quanto ao dia 18 também agradeço pela cultura :p
 

DeletedUser10795

Guest
oh pizarro podes ter mandado 3fulls de terrestre meus ao mar... mas no dia seguinte fomos buscar cidades... e admite lá aqueles 419birremes ao ar num só ataque :rolleyes: ! Cheguei a falar com o jogador em questao e o que ele me disse foi... ajudo sempre que posso a aliança com varios fulls agora fui eu a pedir e ninguem me apoia... só ajudam os "vips"
 

DeletedUser

Guest
Se estão a falar desta pessoa, não passa de um noob que não pediu apoio e ficou com medo de vocês LOL
O pior é que ninguém expulsou, deu a fuga sozinho... Não vou comentar o que penso deste tipo de jogadores...


direct


Quanto à Guerra e às vossas provocações nada vou comentar, agradeço a cultura e a medalha que me deram no dia 18, são os maiores, abraço.

P.S- Não se esqueçam de apanhar os pedaço de madeira do Oceano, já que os transportes ficaram todos no mar.

Parabéns pela medalha! Pensa que a medalha foi um presente nosso para vocês, a festejar vosso casamento :/
Uns dias ganhasse outros perdesse! Ganhas-te boa cultura nesse dia, mas foi só tu e uns outros(acho eu), enquanto quando nós ganhamos cultura, todos ganham! :p

Está sendo uma boa luta!
 

DeletedUser10299

Guest
só ajudam os "vips"


normal ... DT

Se estão a falar desta pessoa, não passa de um noob que não pediu apoio e ficou com medo de vocês LOL
O pior é que ninguém expulsou, deu a fuga sozinho... Não vou comentar o que penso deste tipo de jogadores...


direct


Quanto à Guerra e às vossas provocações nada vou comentar, agradeço a cultura e a medalha que me deram no dia 18, são os maiores, abraço.

P.S- Não se esqueçam de apanhar os pedaço de madeira do Oceano, já que os transportes ficaram todos no mar.

cultura ?

loool caiu birres que parecia patinhos abatidos ... lol foram os terrestres até pk se fores analisar os numeros vai se comprovar isso , e já agora o que é 8k de birres lol isso já nós mete-mos em coordenados repito em coordenados e não a um só alvo lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Pizarro parabens pela medalha...esse jogador nao recebeu apoio nenhum e sim ele pediu apoio....e sim era activo...
A madeira podes ficar com ela para fazeres birremes llloolll até podemos nem conquistar ate podemos dar cultura mas pelo menos tentamos e é mais vezes o sucesso que o insusseço nas nossas conquistas...aquilo a que chamas provocaçoes eu chamo constatação da realidade....e nao comentas por que concerteza quando tentas defendet algo perdes a razao...
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta...foi o jogador que vos disse que pediu apoio? É que um jogador que sai de uma ally a dizer "que a ama" e por tras diz mal dela é realmente digno de confiança!!! Enfim...
Quanto a fusão entre Dark e DT...tou curioso...este tipo de fusão geralmente corre mal...a ver vamos
 

DeletedUser10795

Guest
the legend nao corre mal pois eles ja partilhavam forum etc só mudou no "papel"
 
Topo