• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerras Rho] Hello|vs| Borussia, G.A.T.E, Blood Legion|

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Oh under não te metas com o Ambush e os outros, são só os melhores jogadores do grepolis :$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Esqueci-me de referir no tópico que os Hello também estão a enfrentar os Blood Legion II, portanto e para ser mais correto a situação encontra-se em 1vs4 à algum tempo :)

Bem vindo de volta Mr Noob, estava a ver que a tua azia nunca mais te movia a escrever algo por estas bandas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
Esqueci-me de referir no tópico que os Hello também estão a enfrentar os Blood Legion II, portanto e para ser mais correto a situação encontra-se em 1vs4 algum tempo :)

Bem vindo de volta Mr Noob, estava a ver que a tua azia nunca mais te movia a escrever algo por estas bandas :)

1VS4 não..

1VS2 não seria o mais correcto?
 

DeletedUser3921

Guest
Oficialmente é mesmo Hello vs G.A.T.E vs Borussia vs Blood Legion vs Blood Legion II.

Mas isso poderá mudar brevemente assim como a dinâmica do jogo não é permanente e está em constante evolução.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oficialmente é mesmo Hello vs G.A.T.E vs Borussia vs Blood Legion vs Blood Legion II.


Mas Ambush essas 4 ally´s que dizes serem inimigas da Hello sao todas aliadas?

QUando tentam um cerco a um membro da Hello os membros de todas as ally´s ajudam na limpeza e a manter o cerco? Ajudam a quebrar os cercos quando os membros da tua ally os tentam conquistar? Ou é cada ally para seu lado guerreando contra voces sem qualquer pacto?

Pergunto isto pois acho estranho as 4 (penso que agora 3 devida à atualizaçao que fizeste noutro topico) nao vos conseguirem eliminar e apesar de jogar no mundo Rho nao estar muito atento ao que se passa nessas ally´s que PARA JÁ (quem sabe o que acontece no futuro) estao no topo
 

DeletedUser3921

Guest
Mas Ambush essas 4 ally´s que dizes serem inimigas da Hello sao todas aliadas?

Não posso responder oficialmente pelos fundadores dessas alianças, mas foram observadas algumas situações de cooperação entre elas as 4 contra os Hello, o que deixou-nos bem claro das suas intenções diplomáticas.
 

DeletedUser

Guest
Sabem o que todas estas mensagens mostram? MUITA DOR DE COTOVELO !!!! Isto é tudo inveja de ele ser melhor que voces?
Todos aqui se dizem muito bons mais ainda nao vi ninguem a conquistar uma cidade ao ambush...Se dizem que só vos ganhamos cidades porque vamos todos juntos e reclamam com isso é porque nao percebem nada do que é uma aliança a serio!!!! O qúe é suposto uma ally fazer? Atacar cada um o seu alvo ou fazer ataques coordenos com todos ? Eu acho que isto é que é motivo de admiração!!! E já agora, como só ganhamos ciddades por irmos todos juntos e assim é facil(dizem voces), exprimentem faze-lo tambem para ver o resultado!!! Certamente nao tirarão nenhuma cidade, porque nós somos um grupo unido como voces nunca serão!!!!! A TUDO O QUE SE DIZ CHAMO INVEJA!!!!!
Calma "miudo", já disse isto em outros topicos, o mundo tá no inicio, e nós agora estamos a crescer mas daqui a meses vamos a ver se não mudas a tua afirmação, e como disse o under, isto não são os 100 metros, isto é uma maratona, ganha o mais persistente e ambicioso
 

DeletedUser

Guest
Acho que já só têm de se preocupar com a blood legion (;
 
Última edição por um moderador:
Topo