• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerras Rho] Hello|vs| Borussia, G.A.T.E, Blood Legion|

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Hello

Este tópico irá servir o propósito de acompanhar as guerras no servidor Rho. Neste momento os Hello estão a enfrentar 3 inimigos em simultâneo devido às relações diplomáticas entre estes, apesar de nada estar aparentemente oficializado publicamente.


Perdas 7 cidades

Notas:

Logan D. Silvers infelizmente esteve inativo durante 6 dias e não colocou modo de férias o que se revelou fatal.



f68e54d9ded84ab1990c6ea.png



Perdas 10 cidades

5d4d5dd69fa04aaf8d7846d.png


Perdas 7 cidades

95924ccc448d4d9fb4e1622.png


Perdas 2 cidades

af50d65bee0244fea716934.png
 

Anexos

  • War Hello.jpg
    War Hello.jpg
    21 KB · Visualizações: 123

DeletedUser8853

Guest
Esquecesse da mercenários que até um dos vossos membros atacou um cerco da legion of giants e só noobs que voçes não atacam com intuito de mais tarde quando as coisas apertarem eles se juntarem a vós,desde os convites que estão sendo feitos a jogadores com pontencial para que desequilibrem,quanto a cidades do Logan ele não estava inactivo pelo menos não nas 2 ultimas quanto as do calelas tudo sabemos que esse ataques que fazem ou voçes são muito bons ou ele então esrá um noob e não deverá saber desviar devias colocar os 5 colonos que foram a fundo e os 2 que entraram e a ultima conquista que até apoio de cidades de 800 pontos ele recebeu para defender um cerco

Aqui está a cidade que eles conquistaram a calelas realmente é preciso ter-se muita sortehttp://i48.tinypic.com/21awpy1.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atenção!

É necessário fazer referência a este facto:

881d95d8cd864b84bc85407.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e só noobs que voçes não atacam com intuito de mais tarde quando as coisas apertarem eles se juntarem a vós,desde os convites que estão sendo feitos a jogadores com pontencial para que desequilibrem


Ypah já esta a ser tratada uma fusão é tudo.

Porque teve de vir a só noobs para a conversa? Que eu saiba o tópico é sobre "[Guerras Rho] Hello|vs| Borussia, G.A.T.E, Blood Legion|"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Tens razão Quelhas, esteve inactivo aqueles dias mas que tem isso a ver para o caso??

Acho é que provaste que não és muito dotado de inteligência pois nem um stats sabes ver looool.

086939e4ded448c48457b34.png


Pq esses dias??

714c89b6b6424df9b5204a9.png


Está explicado para quem seja mesmo muito burro, mais claro que isso não dá :)

Bom jogo e boa sorte nessas guerras
 

DeletedUser3921

Guest
Tu sabes sequer que o mundo Rho é cerco de 24h?

Quando ele entrou online no 10º dia já estava sobre cerco em 1 cidade e tinha colonos a caminho das outras 2. Agora aprende a interpretar stats mas é tu, invés de andares a tentar manipular os factos a favor da tua causa "anti Ambush".


P.S: Andas tão preocupado com aquilo que escrevo que começo achar que isso é amor, Mr Noob.
 

DeletedUser959

Guest
Bem, se o Logan tem direito a nota de inactividade, eu tb gostava de ter :eek:

Boa sorte na guerra (,Borussia :D)
 

DeletedUser

Guest
Minha humilde opinião: quem realmente é bom não fica menosprezando os adversários, nem precisa estar a todo momento justificando eventuais falhas, arrumando desculpas para batalhas perdidas. Afinal, ganha-se umas, perde-se outras.
Isso para mim é uma síndrome, da mesma natureza de quem precisa ter um carro com motor mais possante do que o necessário.
 

DeletedUser6727

Guest
Anti-Ambush não, mas anti-mentirosos sim :)

Também deves saber portanto que o stats actualiza só 1 dia a seguir portanto se aumentou pontos dia 13 significa que este cá no dia 12 ;)

Ao quereres justificar-te apenas te enterras mais mas pronto. Tu lá sabes, vai lá jogar mase ;)
 

DeletedUser

Guest
Tens razão Quelhas, esteve inactivo aqueles dias mas que tem isso a ver para o caso??

Acho é que provaste que não és muito dotado de inteligência pois nem um stats sabes ver looool.

086939e4ded448c48457b34.png


Pq esses dias??

714c89b6b6424df9b5204a9.png


Está explicado para quem seja mesmo muito burro, mais claro que isso não dá :)

Bom jogo e boa sorte nessas guerras

É caso para dizer, .....E O BURRO SOU EU?.....

CERCO é 24H


Acho é que provaste que não és muito dotado de inteligência pois nem um stats sabes ver looool.

Achas que me afetaste com essa frase?

Não, com isso só me alertas a que para a próxima explique as coisas de uma maneira, na qual uma mente fraca como a tua entenda.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão Quelhas, esteve inactivo aqueles dias mas que tem isso a ver para o caso??

Se conheces a definição de inactivo acho que não preciso de explicar o que tem a ver para o caso, e como o Ambush já disse, eu não me encontrava presente nem com acesso à Internet desde a madrugada de dia 3 até bem tarde do dia 10 (isso quer dizer que fiz login com 1 cerco já feito, outro ia entrar passados uns míseros minutos e o último umas horas).

Acho é que provaste que não és muito dotado de inteligência pois nem um stats sabes ver looool.
...Nem te vou dizer nada, sempre que vejo posts teus 1/3 dos teus argumentos são a insultar os outros -.-'


Pq esses dias??
Já expliquei porquê.

E também estou a ver que te serves dos stats como bem te dá mais jeito. Quando não te dá jeito, "ah mas sabes, demora umas horas a actualizar etc etc; Quando já "prova" que tens razão, "está aqui tudo estão a ver? Olhem olhem!"

Ridículo.

Minha humilde opinião: quem realmente é bom não fica menosprezando os adversários, nem precisa estar a todo momento justificando eventuais falhas, arrumando desculpas para batalhas perdidas. Afinal, ganha-se umas, perde-se outras.
Isso para mim é uma síndrome, da mesma natureza de quem precisa ter um carro com motor mais possante do que o necessário.

Não me estou a desculpar das coisas, até porque eu já disse ali que não tenho experiência neste jogo, só não gosto de ver os outros literamente a dizer que são os maiores e que fazem tudo por fazerem conquistas destas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mr.Noob a meter veneno desde 1990's xD.

Já vi tanto gráfico editado por aqui que já digo: Quem na percebe patavina de nada dessas actualizaçoes sou eu, loool
 

DeletedUser

Guest
boas a todos ,

voltei de novo a ação e logo no mundo rho ,e já estou a ver muita picardia ,eheehhhh isto é bom .
pessoal não se preocupem com o AmbushSquad pq ele daqui a pouco desiste ,ele é como o Usain Bolt é bom nos 1ºs metros depois já não tem pedal para acompanhar ,,e noob para de estar sempre a tentar ser senhor da razão sei que isso faz parte do teu crecimento mas tenta crescer mais rapido ,ehehehhhh
 

DeletedUser

Guest
Sabem o que todas estas mensagens mostram? MUITA DOR DE COTOVELO !!!! Isto é tudo inveja de ele ser melhor que voces?
Todos aqui se dizem muito bons mais ainda nao vi ninguem a conquistar uma cidade ao ambush...Se dizem que só vos ganhamos cidades porque vamos todos juntos e reclamam com isso é porque nao percebem nada do que é uma aliança a serio!!!! O qúe é suposto uma ally fazer? Atacar cada um o seu alvo ou fazer ataques coordenos com todos ? Eu acho que isto é que é motivo de admiração!!! E já agora, como só ganhamos ciddades por irmos todos juntos e assim é facil(dizem voces), exprimentem faze-lo tambem para ver o resultado!!! Certamente nao tirarão nenhuma cidade, porque nós somos um grupo unido como voces nunca serão!!!!! A TUDO O QUE SE DIZ CHAMO INVEJA!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Sabem o que todas estas mensagens mostram? MUITA DOR DE COTOVELO !!!! Isto é tudo inveja de ele ser melhor que voces?
Todos aqui se dizem muito bons mais ainda nao vi ninguem a conquistar uma cidade ao ambush...Se dizem que só vos ganhamos cidades porque vamos todos juntos e reclamam com isso é porque nao percebem nada do que é uma aliança a serio!!!! O qúe é suposto uma ally fazer? Atacar cada um o seu alvo ou fazer ataques coordenos com todos ? Eu acho que isto é que é motivo de admiração!!! E já agora, como só ganhamos ciddades por irmos todos juntos e assim é facil(dizem voces), exprimentem faze-lo tambem para ver o resultado!!! Certamente nao tirarão nenhuma cidade, porque nós somos um grupo unido como voces nunca serão!!!!! A TUDO O QUE SE DIZ CHAMO INVEJA!!!!!

Dor de cotovelo dizes tu ,......não sei se isso foi para mim ou não, mas vou te responder só com o seguinte ,.....ganhei o mundo my no top 1 a nivel de aliança como individual ,....agora mostra ai o que o AmbushSquad ganhou no grepolis ,........e já agora achas que ganhamos o my como ? admiração ?!!! pois isso devias de ter por alguns de nos que aqui anda pq já provaram o que valem a ganhar coisas ,sim por só dizer que é bom da boca para fora qualquer um o é ,vai faltar depois é um (certificado de qualidade ) ,ehehehhhh.

fica bem amigo
 

DeletedUser7483

Guest
Dor de cotovelo dizes tu ,......não sei se isso foi para mim ou não, mas vou te responder só com o seguinte ,.....ganhei o mundo my no top 1 a nivel de aliança como individual ,....agora mostra ai o que o AmbushSquad ganhou no grepolis ,........e já agora achas que ganhamos o my como ? admiração ?!!! pois isso devias de ter por alguns de nos que aqui anda pq já provaram o que valem a ganhar coisas ,sim por só dizer que é bom da boca para fora qualquer um o é ,vai faltar depois é um (certificado de qualidade ) ,ehehehhhh.

fica bem amigo

O under se vistes para aqui dizer que ganhastes so para te exibires gente vai dizer que ganhou um mundo.
Sim é muita dor de cotovelo.
Agora nao sei como é possivel 3 allys contra uma e estarem a perder
Nao vou mencionar nomes agora que acho mal que 3 allys estejam a perder e so conquistem cidades que os jogadores estejam sem acesso ao grepo.

Isto aqui é muito play hard :p


JB Se tiveres a ver isto desculpa mas aconteceu xD :cool:
 
Última edição por um moderador:
Topo