• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Creio que ainda é cedo mas pela velocidade do mundo não vai demorar muito e ja teremos combates declarados, alias espero que essas alianças cheias de academias e pacifismo sejão as primeiras a cair.
 

DeletedUser

Guest
Estou na Espera

Bom como sou novo nesse jogo, estou na espera por uma guerra e ver como as alianças vão se comportar.
Vamos ver se o pessoal se anima logo logo hehe.
 

DeletedUser

Guest
Ainda e muito cedo para guerras o pessoal ainda mal tem cidades
 

DeletedUser

Guest
Quando elas começarem é que se vai ver qual é a melhor Aliança, isto ainda esta muito no inicio :D
 

DeletedUser

Guest
guerras duram messes não dias.
Então calma todos.
a Lords British Empire mostrará seu valor em combates diarios periodicos de hra em hora até aniquilação total do inimigo.
 

DeletedUser

Guest
ataques

galera vou desistir do meu maior projecto o angel 1
me estao a atacar e eu tou em mode ferias
este cara com mentiras levou sua aliança a me atacar
MAKTUR
FÍSICO

so pq eu cresci mais rapido do que ele:eek::confused::(
 

DeletedUser786

Guest
Uma dúvida que gostaria de ver esclarecida é se as alianças para declararem guerra entre si se têm que vir aqui declarar no fórum do Grepolis e estarem de acordo sobre essa declaração de guerra.
 

DeletedUser88

Guest
Uma dúvida que gostaria de ver esclarecida é se as alianças para declararem guerra entre si se têm que vir aqui declarar no fórum do Grepolis e estarem de acordo sobre essa declaração de guerra.

Tal acção não é obrigatória. Somente existe essa opção por parte da cúpula da(s) aliança(s), de tornar o assunto público, para assim haver debates sobre os acontecimentos da guerra e/ou mundo referido.

Atenciosamente,
Cleantho Galvão...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está havendo conflitos entre a - Oblivion - e Armadas Invenciveis.
 

DeletedUser

Guest
Só deu eu cutucando o líder da Oblivion com indiretas. =D
 

DeletedUser

Guest
A coisa tá mais feia entre a S&B e Pirates of Khaos.
Mas nós venceremos. (S&B)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo