DeletedUser
Guest
Eu acho que este mundo ta muito parado qual as novas guerras?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
lamounier pára de abrir tópicos no ny -.-'
Claro que não há guerras, toda a gente tem uma cidade, aposto!
Passou quase uma semana (não é? xD), num 2x, obviamente não há guerras, a mobilização extra-ilhas é quase inexistente!!!
Passaram 2 semanas, e já há quem tenha academia a 28 e porto a 20.
Pois pois mas sempre me posso gabar
de ter mais pontos de ataque do que um tipo com 2600 pontos
e lembra-te
que a make silence e a ally sem nome estao me a ajudar muito?estao-vos a farmar
como é que foi há uns dias?
um tipo com 1000 pontos vei pedir apoio porque ó tinha 13 espadachins e tinha perdido tudo ao ser atacado
Olha o que eu te digo porto
a lusitanos é a noob ally do ny
Ora boas tardes... A Lusitanos era a noob ally do Ny porque foi criada por ti metaleiro... Nao cuspas no prato onde andaste a comer, só te fica mal...
O que ganhaste com os teus pontos de ataque? cultura? o que vais conquistar com 700pontos? deves pensar que as conqusitas se fazem sem porto e sem academia... para alem de que com a quinta no nivel que está a tua levas um ataque de uma ventania e la se vai a tua tropita...
Quem não tem moral para falar ganha mais se estiver calado...
No meu jogo para conquistar a 1ª cidade sao necessarios à volta de 3500 pontos no minimo e zero pontos de cultura... no vosso deve ser diferente
deve dar para conquistar com 800pontos...desculpem la
amigo, no futuro, esses pontos de cultura pegos agra, fazem diferença
além disso, muitos vem de farmar pessoas... coisa aparentemente desconhecida pela apocalipse
Ponto nº1 não sou teu amigo
ponto nº2 não me parece que alguem que joga desde que o mundo abriu e tem 800 tenha algum futuro...uma coisa é certa, ninguem o vai conquistar...mais vale fundar uma cidade que da mais lucro lol