• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

guerras

  • Iniciador do tópico lamounier
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
800 pnts?

amigo eu tenho muito mais do que isso...

mais se vc tah flando do metaliro, vamos lembrar que ele teve que parar por um tempo.

além disso, desculpe por ter te chamado de amigo, é uma expreção usada as vezes um pouco para expressar... contenção de raiva em bh.

Claro que ele tem futuro... só espera poder conquistar ;)

só ele ter visto que essa ally apocalipse é uma grande furada para bons jogadores, ele já tá melhor que vc, que n viu isso ainda.


O que ele viu foi a cidade dele cercada por voces...E como é covarde preferiu juntar-se a vcs...Se a ally era furada era por culpa dele pq ele era o fundador lol.
Se toda a gente quiser sair de uma ally furada para entrar na vossa, voces vao atacar quem? O jogo deixaria de ter piada...
Os jogadores fracos como eu não têm direito a ter uma aliança?
Se sou mau jogador e estou numa ally furada não sei porque vos dou tanta azia... Deixem lá estar os maus jogadores e já que são tao bons sejam corajosos e vao atacar os que sao fortes como voces...ou se calhar não têm capacidade para isso e limitam-se a atacar os fraquinhos como nós...
 

DeletedUser

Guest
quem vamos atacar?

n sei... que tal a unica ally que des de o inicio é a que causa a incognita no jogo?


ally sem nome x make silence ?

n... acho que n... toda essa espectativa foi pra nada... afinal são duas allys fraquinhas mesmo... pq aconteceria uma guerra entre elas? n sei... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Amigos guerras ainda não existem, mas quero contar uma coisa curiosa que aconteceu quando ataquei um jogador da minha ilha ataquei ele com um Mísero ataque que não faz cocegas e ele me mandou a seguinte MSG.

" esse primeiro ataque vou deixar passar!! mais eu nao ataco ninguem da minha ilha e nem gosto deser atacado!! podemos ser de alianças difente mas podemos conviver em paz vc que sabe!! "

A 1ª vez que ataco no Ny recebo isso, fico triste :( , nem imagino quando fizer grandes ataques :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estastíca

Pts: 1420

Atk: 104

Def: 0

Tive na Make Silence... Fui expulso por falta de pts e actividade... Convidaram-me para a Spartacus. Aguentei 5 min na ally
 

DeletedUser1384

Guest
O que ele viu foi a cidade dele cercada por voces...E como é covarde preferiu juntar-se a vcs...Se a ally era furada era por culpa dele pq ele era o fundador lol.
Se toda a gente quiser sair de uma ally furada para entrar na vossa, voces vao atacar quem? O jogo deixaria de ter piada...
Os jogadores fracos como eu não têm direito a ter uma aliança?
Se sou mau jogador e estou numa ally furada não sei porque vos dou tanta azia... Deixem lá estar os maus jogadores e já que são tao bons sejam corajosos e vao atacar os que sao fortes como voces...ou se calhar não têm capacidade para isso e limitam-se a atacar os fraquinhos como nós...
Sei que isto e antigo mas :
1º-na altura que fui para a ms eu nao pedi nada alias eles e que me enviaram convite.. por algum motivo foi
2º-eu fui 1 dos fundadores da lusitanos sim,e olha que e que levou bons jogadores pra la
eu so convidei-te a ti ao rykardu fylype e ao foxvillax todos na ms agora
3-criticaste mt a ms mas no entanto juntaste-te a ela
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo